30 de jun. de 2011

O segredo dos deuses


Olá pessoal!
Demorei a postar novos textos porque estava me dedicando a um, bem grandão!! Virou um livrinho!

Não dá para postar nas páginas do BLOG – ficou grande demais. Fiz uma pesquisa dentro do que eu entendo de colonização, exploração, inteligência tecnológica dos Anunnaki na história humana na Terra.

Não é o certo, nem a verdade, apenas um compendio de tudo que já escrevi aqui até agora.

Termino o livrinho com a minha conclusão a respeito do que percebo como “fim dessa era” ou dessa civilização.

Espero que o conteúdo possa ajudá-lo na sua pesquisa. Não se limite a crer no que deixei explicito em palavras, pois como símbolos, elas são limitadas, apenas livre-se de julgamentos e tire proveito do que recolhi nos livros que li.

Minha interpretação pode estar errada? Claro que pode!

Portanto, destaque o que lhe serve e vá adiante. Precisamos muito de muitas fontes de informação e meu BLOG é apenas uma pequena fração dela.

Juntos, montaremos uma imagem melhor do TODO.

Grande abraço a todos os que me ajudam a fazer desse espaço um centro de referencia para evolução humana, precisamos muito sair dessa para melhor, o pior, a gente já conhece...

laura botelho



Vulcões ativos