6 de ago. de 2009

Tenham CONSCIÊNCIA!!

Fiquem atentos aos sinais!


Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso".


Dados da astronomia foram confrontados, comparados com os estudos do Prof. Zecharia Sitchin, em particular, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar.


O interesse de antigos e contemporâneos por esse astro de vários nomes, mas popularmente de Nibiru, decorre de uma questão vital. Os relatos científicos são conclusivos - a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas.


A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra (precessão do equinócio), dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso".


Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte ou o fim da época dos dinossauros. A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea, fato. Com o campo magnético terrestre sendo invertido, muitas mudanças serão fatais para essa humanidade materialista.


Para os cientistas da NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo total do Pólo Norte (por conta da inversão dos pólos – precessão dos equinócios). Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta. Não foi a toa que milhões de dólares foram gastos para construir o maior “cofre” já feito na história da humanidade para abrigar todas as espécies de grãos, sementes, vegetais que existem no planeta com a finalidade de serem “resgatados” por uma nova (possível) futura civilização. 


Esse Cofre fica no Ártico e segundo especialistas por lá o frio não existirá como hoje. Será talvez um lugar tão ameno de se viver como o de uma cidade na Europa Central. E por falar na Europa... Lá fará frio congelante, tal qual um dos pólos terrestres


A “crise financeira” já tão cantada e articulada pelos mais conscientes do planeta será o detonador do estrago sobre a mente humana, assim como as pandemias (viroses e doenças sem identificação). A comunidade cientifica esclarecida sabe que nós temos o poder de nos curar ou pelo menos evitar a falência dos órgãos diante de uma virose de crenças assustadoras.


A enfermidade matará todo aquele que estiver convicto de que sua salvação está nas mãos da ciência. Que o Tamiflu ou qualquer outro agente externo evitará sua extinção. Essa crença coaduna com a falta de consciência da maioria da população mundial, portanto, serão mesmo extintos sem sombra de dúvidas. 


Só os que detém o conhecimento = Consciência – atravessarão essa etapa difícil. A segunda etapa seria o caos proporcionado pelas tempestades solares. A Revista Science publicou um artigo em 26 junho de 2009 informando que os cientistas são unânimes em dizer que não estamos preparados para a próxima máxima solar que acontecerá muito breve.


Eu disse MUITO BREVE! Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, alardeiam os cientistas (mas ninguém dá a mínima atenção), com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação. Uma bagunça generalizada. Grandes incêndios e um epidêmico pânico por todos os lados detonarão guerras civis. 


Irmãos se matando por um pouco de água e comida, coisas básicas que até então ninguém pensa, pois sempre que estamos com fome e sede há sempre um MacDonald’s por perto. Atentem... MacDonald’s ficará na mente dos famintos, por isso, cuidado quando estiver comendo... Sei que não posso “acordar” o mundo, isso deverá partir da sabedoria de cada um. O meu Agora, não é o seu Agora... tenho que esperar...mas não temos muito tempo.


A consciência pode curar o corpo. Pode nos ajudar a encontrar conforto e respostas para nossas dúvidas. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando nos guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força. Eles virão devagar para não causar mais pânico ainda, mas vc deverá estar ciente que eles querem nos ajudar. Siga sua intuição. Fique sereno.


Fatos que a ciência quântica já sugere – o poder do pensamento na oração. A cura, o equilíbrio, as enfermidades em nossos corpos, a paz duradoura em nosso ambiente e em nosso mundo pode ser conquistada através de nossas crenças, nossa força energética individual e coletiva. Vamos nos unir!!! 


Atenção aos sinais: - aumento de catástrofes – epidemias e surtos psicóticos – demências. - colapso da economia mundial - crise global de alimentos - guerras civis - aparição publica de milhares de naves e seres extraterrestres - revelação que existe vida inteligente fora da Terra e que estes seres estão aqui prontos para nos ajudar.


Vulcões ativos