12 de dez. de 2021

Revendo "profecias" Maia - eles acertaram.

As “profecias” do povo Maia destacaram algumas catástrofes naturais, como o impacto de um grande cometa na Terra, o aumento acentuado da temperatura global e o inversão do eixo terrestre devido ao aparecimento de grandes manchas solares.

Mas para você pouco disso se concretizou, certo? 

Eles acertaram em cheio quando disseram que o “mundo” iria acabar. E o “mundo” que conhecíamos acabou realmente!

Isso é um ralo da pia...
fácil enganar sua 
percepção
Por favor, não confunda planeta (concreto) com mundo (subjetivo). São coisas totalmente diferentes. O povo Maia nunca disse que o “planeta iria acabar, isso foi coisa da mídia. 

A mesma mídia que disse que sua vida seria salva se tomasse a tal vachina. Já viu que te enganaram de novo ...

O que os Maias disseram foi que uma “era” (éon) estava acabando e o “mundo” do qual acreditávamos antes seria extinto. Cada civilização é apenas um degrau para ascensão da consciência coletiva da humanidade e você está num momento glorioso dessa ascensão!

O povo Maia tinha conhecimento profundo em astronomia e matemática, um conhecimento absurdo (e não explicado até hoje) de mais 2 mil anos. Exímios conhecedores das mudanças do universo e suas consequências aqui na Terra, nos deixaram alertas: aconteceu antes, vai acontecer de novo! 

Hoje é possível prever temporada de furacões, temporada de manchas solares, temporadas de maré alta e maré baixa ... São eventos que mexem com nossas vidas, não são “profecias”. O que eles sabiam é que o movimento dos planetas, bem como o movimento da galáxia, era cíclico, portanto, os resultados do reflexo de energia que se expandiam afetariam a todos ao redor.

Um dos seus estudos focava o centro da nossa galáxia - Hunab Ku - hoje conhecido como Sagitário A no qual afirmavam que haveria uma abertura do centro de nossa galáxia que perturbaria o equilíbrio do sistema solar. Para os Maias, o processo universal como a respiração da galáxia, é cíclico e nunca muda, ao contrário, se repete.

Eles também alertaram que a partir de 2012, todos os sistemas em que se baseiam a nossa civilização (econômico, social, político, religioso, entre outros) entrariam em colapso. 

Por que? Reflexo das mudanças externas da Terra. O sol entraria em atividade tal que nos afetaria atmosférica e geologicamente -  e não precisa ser um acadêmico de Harvard para entender que; se o clima muda, todo o bioma muda. Se o bioma muda, afeta a vida no planeta.

Quando o campo magnético enfraquece, mais raios cósmicos entram na atmosfera e transformam certos átomos em carbono 14 radioativo, elevando os níveis desse isótopo. Medindo os níveis de carbono-14 em cada anel da árvore Kauri, eles foram capazes de datar com precisão o evento Laschamp. Eles então usaram modelagem climática para descobrir que várias mudanças importantes coincidiram com o evento Laschamp. O campo magnético enfraquecido permitiu que mais radiação ionizante de explosões solares e raios cósmicos do espaço chegassem à Terra.

 Essas mudanças ambientais extremas podem ter causado, ou pelo menos contribuído para, eventos de extinção, incluindo os de grandes mamíferos na Austrália e os Neandertais na Europa”, disse Paula Reimer, da Queen's University Belfast, Reino Unido, que não estava envolvida na pesquisa. 

Megafauna em toda a Austrália e Tasmânia - mamíferos gigantes pré-históricos que existiam no Pleistoceno Superior - e os Neandertais na Europa foram extintos na mesma época que a reversão do polo magnético, 42.000 anos atrásO polo norte tem se movido espasmodicamente ao longo do século passado, à deriva cerca de um quilômetro por ano, diz Alan Cooper, do South Australian Museum em Adelaide. “Não significa necessariamente que vai acontecer de novo, mas se acontecesse seria absolutamente catastrófico”.

O livro sagrado Maia CHILAM BALAM nos deixou muitas advertências.

Chilam significa boca ou aquele que é boca, isto é, aquele que profetiza. Este título foi dado aos sacerdotes Maias que interpretavam livros antigos para extrair profecias deles e predizer eventos futuros, por isso, eram venerados como adivinhos ou profetas.

Balam significa feiticeiro, mágico ou jaguar. Portanto, o Chilam Balam pode ser traduzido como: boca do feiticeiro, boca do jaguar, boca do Deus jaguar, feiticeiro sacerdote, sacerdote jaguar ou sacerdote do Deus jaguar. 

Resumindo: um deus alien sabia que as coisas iriam acontecer de novo e como no Dilúvio Bíblico, alertou novamente os humanos... vai piorar.

Vamos rever o que eles nos alertaram com base em suas ideias.

1ª profecia - Nos fala do "tempo do não-tempo", um período de 20 anos chamado "Katun" ou seja, os últimos 20 anos desse grande ciclo de 5.125 anos.O tempo do não tempo = 2012 + 20 anos (um katun) = 2032

A humanidade entrará no grande salão dos espelhosO homem se verá, se analisará ressurgindo uma autoconsciência nunca vista. O homem enxergará quem está ao seu lado, aquele a quem deu poder de governar sua vida, suas necessidades. O homem identificará critérios, submissões, exigências de sua escravidão consensual. Poderá comparar, separar, catalogar e excluir aquilo que não deseja para sua evolução.

2ª profecia - o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente.Os Maias sustentavam que a partir de um determinado eclipse (?) haveria uma mudança física no Sol o que ocasionariam mudanças psicológicas no ser humano. O homem mudaria sua forma de ver sua existência. A energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para conduzir as mudanças necessárias para o processo evolutivo.

Essas mudanças poderão despertar muitos seres humanos. Pessoas encontrarão uma paz interior, aprenderão a controlar suas emoções, terão mais respeito por todo ser vivo, serão mais tolerantes e compreensivas, encontrarão a unidade, serenidade que tanto precisam em suas almas.

O contrário também será criado. Surgirão malandros, farsantes, inescrupulosos que reunirão os desanimados, necessitados e carentes de vida. Esses seres negativos estarão pescando num aquário, de maneira fácil e certeira aqueles que pouco sabem, ou que nunca saberão, sobre sua real existência nessa dimensão.

Isso resumirá o que textos bíblicos tanto alertam; que será o momento em que o paraíso e o inferno estarão se manifestando ao mesmo tempo e cada ser humano viverá em um ou em outro, dependendo de seu nível de consciência.

3ª profecia - diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes na nossa civilização e a uma velocidade assombrosa.

4ª profecia – A atividade solar intensa causará o derretimento do gelo dos polos. Ventos solares trarão aquecimento ao interior do planeta que surtirão em atividade geológica de magnitude extrema para nossos dias. Interior do núcleo terrestre aquecido incrementa erupções vulcânicas alarmantes.

5ª profecia – O mundo não será o mesmo. O seu medo e o meu medo transformarão nossos sistemas de percepção e comportamento. Haverá mudanças geológicas e sociais que, por conseguinte, mudarão as normas, as condutas e aplicações nas leis que regem a humanidade.

6ª profecia – Surgirá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser Humano. Os Maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente, para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução de uma consciência coletiva.

Nikolai Antoshkin foi um general russoDesde 1985 ele foi o chefe do estado-maior da força aérea do Kiev distrito militar tendo recebido o posto de major geral da aviação. Estava envolvido na exploração espacial na URSS no estudo do fenômeno ufo.

Prakopinko, um jornalista russo importante, perguntou a Antoshkin se ele já havia avistado um UFO. Ele rapidamente respondeu sem restrições que em uma ocasião em 1969 estava perto da China Soviética e de repente, um objeto brilhante apareceu na zona de voo da aviação.

Inicialmente os pilotos decidiram que era um avião soviético que estava com problemas, mas logo se tornou claro que todo o os aviões estavam em ordem. Então o comandante enviou um mig-21 para perto do objeto e quando o avião aproximou-se cerca de dois quilômetros do ufo, esse disparou com uma velocidade impensável e desapareceu.

Depois desse ocorrido toda a equipe foi entrevistada por muito tempo pelos funcionários do departamento especial e foram ordenados a esquecer o que eles viram.

O general Antoshkin estava absolutamente convencido de que eles observaram naves alienígenas que podem se mover em grande velocidade e que pode afirmar que nós somos controlados por alienígenas”.

Na força aérea da união soviética ele voou todos os tipos de aviões e helicópteros. Sem a menor dúvida sobre a segurança de voo, havia dias em que ele proibia voos - que foram chamados de “os dias antoshkin.

Antoshkin agia estranho proibindo os pilotos de voarem em determinados dias. Isso porque, o general se cercava de médiuns para o seu serviço, sempre foi interessado em pessoas com habilidades incomuns como clarividência. Havia sempre dias desfavorável para voos quando acidentes são possíveis, assim como os aviões, os helicópteros permaneciam no campo de aviação.

Durante seu comando o distrito não perdeu uma única aeronave e isso foi na época em que a luta estava sendo travada no Tajiquistão e Cáucaso do norte e antes da chegada de Nikolai até 10 aviões foram abatidos no distrito.

Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, ele dizia, se os militares não fossem teimosos materialistas. Ele provou a todos que há pessoas que são capazes de prever acidentes e catástrofes e que não deveríamos ignorar suas informações.

Antoshkin assumiu o comando da Força Aérea conseguindo reduzir acidentes de voo a zero. Sempre teve aquela certeza de que fenômenos ocorrem na natureza e afetam ou impactam as pessoas e a tecnologia. Ele percebeu que em alguns dias as pessoas se comportam de forma inadequada devido à atividade solar.

Eu tive o trabalho de destacar acima mais informação em links em azul. Espero que você os abra e perceba que eu os alertei desde 2009. Espero que faça sentido para você agora...

laura botelho 

onde comprar seus livros





Vulcões ativos