2 de dez. de 2021

"Teoria de Conspiração" é coisa do passado. A Nova Ordem está em pleno vigor!


O médico, químico alemão Dr. Andreas Noack morreu "repentinamente" pouco depois de descobrir o óxido de grafeno nas vachinas. Seu parceiro postou um vídeo na Internet confirmando que o médico havia sido morto e exortou todos a se unirem.

Ele tinha seu Ph.D. sobre hidróxido de grafeno como assunto e um dos poucos especialistas nessa área. Antes de ser atacado, ele aceitou uma entrevista de duas horas com Harald Thiers.

Ele estava mostrando que as vachinas contém hidróxido de grafeno, e isso forma bilhões de pequenas lâminas de barbear que cortam você por dentro, destruindo seus órgãos e vasos... 





Episódio de "Project Runway" de 28 de março de 2019.
Kovid Kapoor é um designer de moda indiano baseado no Brooklyn, Nova York. Ele possui um MFA em Design de Moda com uma estética que se concentra no mercado de luxo e moda sofisticada. 


Abaixo temos o primeiro episódio do Podcast que conta com a participação do Professor Português Doutor Cientista e Investigador Paulo Moreira. Doutorado em Gestão em Saúde e Saúde Pública pela Universidade de Manchester, tem mais de 20 anos de carreira em gestão e comunicação em saúde, incluindo uma experiência como Diretor-Adjunto de Unidade da ECDC, a agência técnica europeia que consultoria os Governos Europeus e a Comissão Europeia em questões de saúde pública.

Fundador da revista cientifica em língua inglesa - a International Journal of Healthcare Management (revista Líder mundial NAS Temáticas de Gestão em Saúde), sediada em Oxford e Publicada Pela Taylor & Francis, Uma das MAIORES editoras cientificas Mundiais.

É autor de vários livros em língua inglesa e portuguesa, assim como dezenas de artigos científicos internacionais, entre os quais “Políticas de Saúde”. Foi analista do Diário Económico para o setor da Saúde durante 8 anos e atualmente é consultor internacional para os dois governos provinciais na China e Diretor para a Europa e relações Europa-China da Consultora Princeton Healthcare International, sedeada em Atlanta (EUA). Criou recentemente o blog “ Saúde Mais Transparente” para compartilhar evidências científicas com uma população.

O Doutor Paulo Moreira apresenta Uma Visão objetiva e Científica da Gestão pandêmica a nível nacional e internacional, Exibindo Evidências Que Ele Não Tem n os Órgãos de Comunicação Social e que oferece ao Público Uma Perspectiva diferente Sobre a Realidade pandêmica - Uma Manipulação da Gestão da Ciência do Covid-19.







livros de laura botelho - onde comprar

 

Vulcões ativos