7 de dez. de 2020

Cientista Israelense diz que aliens pediram para não serem revelados nesse momento


Em 2017 na campanha para eleição do 45º. Presidente dos USA - D. Trump alegava revelar a existência dos “aliens” em nossas vidas. Prometeu desvendar os mistérios do espaço que nos abraça...mas como estamos carecas de saber, isso não será tão fácil assim.

Essa "revelação" mundial seria uma mudança tão radical na percepção dos humanos quanto uma quarta guerra mundial, uma pandemia 3 vezes mais abrangente que a peste negra, um tsunami arrasador que cobriria todos os litorais de vários continentes ou um terremoto na escala 9 em Los Angeles/Califórnia...

Como vê... isso não será revelado a TODOS, mas a poucos que já sabem tudo o que precisam saber sobre “eles” e sua gestão no planeta desde sempre.

Curiosamente li semana passada que um EX-chefe do programa de segurança espacial de Israel, o Prof. Haim Eshed que recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas vezes por invenções tecnológicas confidenciais revelou a um jornal de grande importância em Israel que os “aliens” não querem que contassem sobre eles agora... o povo não está preparado ainda...

Eshed tem 87 anos, atuou na unidade tecnológica da Divisão de Inteligência do IDF em cargos de pesquisa e desenvolvimento – foi enviado pela Inteligência Militar do IDF para fazer um doutorado em engenharia aeronáutica nos Estados Unidos. Quando voltou, foi nomeado chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento do Corpo de Inteligência de Israel.

Será que esse “especialista” em 

Na edição do Shabat do Yedioth Aharonoth, o jornal de maior circulação de Israel, ele disse:

Se eu tivesse explicado o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado. Onde quer que eu tenha ido com isso na academia, eles diriam: o homem perdeu a cabeça. Hoje eles já estão falando diferente. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando

Os alienígenas não querem anunciar que eles estão aqui, a humanidade ainda não está pronta.

O Prof. Eshed disse a Yedioth, entre outras coisas, que Trump estaria prestes a revelar sobre a presença alien, mas os alienígenas pediram um tempo para que as pessoas se acalmassem primeiro. Eles não querem iniciar uma histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e “compreensivos” (?).

Prof. Eshed segue afirmando que existe um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas – (o que nunca foi novidade para os que conhecem bem o assunto – sabemos que eles usam humanos para experiências bizarras em troca de novidades tecnológicas para a macacada se divertir - somo seu Smartphone e outros)

Confirma também que existe uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também astronautas americanos.

Nada que a gente também já não saiba há muito tempo. Não é à toa que Elon Musk está com pressa de pousar em Marte antes que tudo fique pior por aqui...

Perceba que as informações estão chegando aos poucos, mas mais aceleradas do que no passado. O que para um lado é bom... mas para outro... é sinal que vem bomba aí, prepare-se.

laura botelho

Habilidades de sobrevivência para crianças e adultos

Habilidades de sobrevivência para crianças e adultos
click na imagem para saber mais

Vulcões ativos