2 de jan. de 2021

"ANO NOVO" cercado de mensagens (alertas?) para poucos

Compartilho esse vídeo com quem me acompanha e entende as entrelinhas do que estará assistindo. Quanto mais sabemos, mais correlacionamos os eventos. A Agenda segue em plena execução e cada um terá que se preparar. Tempos difíceis pela frente...

The Space Needle é uma torre de observação em Seattle, Washington, Estados Unidos.
A arquitetura do Space Needle é o resultado de um compromisso entre os designs Edward E. Carlson e John Graham para a Feira Mundial em 1962 com o conceito de disco voador do arquiteto John Graham (o halo que abriga o restaurante e o deck de observação). 
Pode-se admirar a Terra do alto como um viajante do espaço

Isso porque dois especialistas em OVNIs com currículos de respeito colocam Washington em 4º. lugar na nação americana atrás do Texas (3ª), Flórida (2ª) e Califórnia (1ª) para relatos de avistamentos de OVNIs.

Medina é uma cidade escondidas entre vegetação e aos pés do lago Washington onde estão mansões gigantescas com todo tipo de luxo. É em Seattle que vivem os dois homens mais ricos do mundo, Bill Gates e Jeff Bezos.  

E daí? Vai pensando enquanto eles agem...

laura botelho


Descrição do vídeo no youtube

O show apresentou uma primeira exibição virtual do Space Needle. A tela virtual, que um empresário de Seattle ajudou a desenvolver, usou tecnologia de mapeamento do céu e imagens de vídeo para criar uma apresentação artística digital. Devido à pandemia, não houve nenhum evento presencial no Space Needle este ano, então os telespectadores assistiram a exibição em segurança de suas próprias casas.

Vulcões ativos