15 de nov. de 2016

Super Lua e terremotos na Nova Zelandia


Você acredita em “coincidência”?
Pois um homem chamado Nigel Antony Gray fez um alerta uma semana antes sobre um terremoto devastador na Nova Zelândia por conta da influencia gravitacional da Super Lua



as pessoas devem "prestar atenção para um grande terremoto" em 14 de novembro ou um "par de dias de ambos os lados".

Sr. Gray é um neozelandês parece ser um "teórico da conspiração" e aconselhou as pessoas a estocar comida e água.

O termo super lua cria uma ideia de uma lua cheia que ocorre quando a lua está mais próxima da Terra (perigeu lunar) - a partir de palavras gregas peri que significa "perto" e gee que significa "Terra".

A ultima vez que a Lua se aproximou tanto da Terra foi em 1948, e agora, dia 14 de Novembro de 2016. Outra aproximação da lua como essa, só em 2034.

É sabido que a lua influencia as marés, os partos e psique humana... E por que não as placas tectônicas?

Nova Zelândia teve ontem dezenas de tremores secundários após terremoto mortal.


Uma série de terremotos sacudiu o Sul da ilha de Nova Zelândia nesta segunda-feira (14/11/2016) enviando tremores por todo o país, deixando, até agora pelo menos dois mortos.

O primeiro evento, um terremoto de 7,8 graus na escala Richter, atingiu logo após a meia-noite segunda-feira (14/11) perto da comunidade costeira de Kaikoura, a nordeste da cidade de Christchurch, o US Geological Survey, desencadeando ondas de 2,49 metros acima do nível da maré de costume.

Nova Zelândia é regularmente atingida por terremotos, pois está situada em uma "zona de colisão" entre as placas tectônicas Indo-australiana e do Pacífico, fazendo parte do "Anel de Fogo" do Pacífico e muitos abalos são esperados nos próximos anos.

O alerta já foi dado para os próximos períodos. Fique esperto, pois daqui pra frente vamos sacudir... e muito

laura botelho




Vulcões ativos