24 de jun. de 2013

Rebelião das maquinas


Em 24 de junho de 1947 - há 66 anos atrás - um piloto norte-americano chamado Kenneth Arnold avistou 9 estranhos objetos voando nos céus do estado de Washington levando a comunidade mundial a rever seus conceitos sobre esses eventos (OVNI - Objetos Voadores Não Identificados) e o impacto que esse fenômeno faria sobre a existência humana.

Um evento que marcou a memória de todos dando início a discussões, a novas pesquisas, abrindo outras possibilidades, das já existentes, despertando a curiosidade dos não “cientistas” e detentores das informações privilegiadas. O que podemos confirmar a partir disso foi que demos mais um grande passo em direção ao caminho da luz.


E com o novo SOL chegaram também as mudanças de paradigmas. E quem duvidou que esse dia chegaria, caiu de cima muro de cara no chão. E aí, tá tonto, meu amigo? Não consegue ficar de pé? Tá doendo muito? Calma, vai piorar...

Estamos nadando numa corrente de plasma de informação, numa tempestade de energia, de ondas eletromagnéticas oriundas do centro galáctico que se tornaram mais fortes, intensas, mais compactas, o que impacta fortemente em nosso sistema nervoso central.

Esse impacto de energia sobre o mecanismo humano (cérebro e coração) produz uma violenta explosão de sentimentos, de emoções que geram respostas eletroquímicas – hormonais – nos fazendo mover de alguma forma – seja para atacar, seja para fugir. E espero sinceramente que você não fuja dessa responsabilidade bem agora.

Esse banho de energia de Nexus está gerando um movimento que faz a Mente (energia, alma) trabalhar, pulsar, liderar sua própria vontade, já que o cérebro (máquina) tenta se manter desesperadamente no controle da ação nesse momento, tentando executar os mesmos padrões e rituais cotidianos que retroalimentam os mesmos programas instalados anteriormente.

A máquina (cérebro) deve obedecer
a MENTE (energia, alma)
e não o contrário.

O que está ocorrendo não é fruto de "conspiração", mas de influencia do CAMPO magnético. Estamos sofrendo um efeito natural do ciclo de evolução. O Caos tem a finalidade de abrir um vazio, um abismo entre a linearidade, quebrando padrões, modelos, paradigmas, despertando a vitima da hipnose, tirando o da “zona de conforto” daquilo que está estagnado, podre, inflexível como uma pedra. Um caos necessário que faz parte do processo da natureza, pois nascer é um caos e morrer é um caos.

E para fazer uma boa faxina tem que se tirar tudo do lugar
Faxina implica num holomovimento (David Bohm) no caos da ordem implícita. É preciso tirar tudo do lugar, arrastar, abrir, jogar fora, lavar com alvejante para que a luz volte à superfície. Podemos ver com mais clareza a quantidade enorme de sujeira atrás do sofá, embaixo da cama, em cima do armário, nas gavetas, que antes ignorávamos, mas que sempre esteve lá convivendo com a gente.

Inferno para muitos está aliado ao caos, à ausência de ordem, mas o caos não é o inferno, pois o caos nos dá a chance de rever novas estratégias, novas maneiras de pensar, novos ângulos a se explorar, novas maneiras de perceber o mesmo evento, e aprender com a desordem é gratificante, pois obrigará seu cérebro a executar coisas das quais ele não quer!

Bonito isso, não? O que, metafórico demais pro seu gosto? Subjetivo demais para sua cabeça? Meu amigo... prepare-se... é chegada a hora de botar o Hemisfério Direito pra funcionar, pois do contrário a faxina vai deixar você louco, sua vida literalmente será um inferno.

Não se trata de 20 centavos, mas de 40
 Quem vai, tem que voltar!

A onda de protestos ganhou corpo em 6 de junho em São Paulo, quando mais de 2.000 pessoas protestaram contra o aumento da tarifa de ônibus, metrô e trem, que subira de R$ 3,00 para R$ 3,20 quatro dias antes, e que de alguma forma, fez com que a corrente se espalhasse tomando forma de uma grandiosa manifestação humana contagiando emocionalmente outros lugares passando das fronteiras dos países, todos se movimentando em sincronia como um belo cardume. Mesmo que todos não entendam muito bem as razões do movimento, são afetados por ele.

Bandidos de Toga
(ano 2011) Ministério Público Federal perdeu o prazo para recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça que anulou as provas obtidas pela Policia Federal na investigação da Operação Satiagraha e determinou o arquivamento do processo. Daniel Dantas e sua corriola estão livres.

Satiagraha - foi o termo usado pelo pacifista indiano Mahatma Gandhi durante sua campanha pela independência da Índia. Em sânscrito, Satya significa 'verdade' e agraha quer dizer 'firmeza'. Assim, Satyagraha é a 'firmeza na verdade', ou 'firmeza da verdade'. 

Esse foi o processo penal mais importante em andamento no país contra a quadrilha do planalto central. Será que teremos firmeza para cobrar do Ministério Público uma investigação para saber o responsável por essa “barbeiragem jurídica”?

A ministra Eliana Calmon afirma que há na magistratura brasileira "bandidos de toga" e que sua declaração polêmica não foi contestada pelos corregedores de Justiça do país, responsáveis por investigar juízes de primeira instância. Os juízes de primeiro grau tem a corregedoria. Mesmo ineficientes, as corregedorias tem alguém que está lá para perguntar, para questionar, mas os desembargadores não são investigados pela corregedoria. São os próprios magistrados, que sentam ao lado dele, que vão investigar.

O CNJ, [Conselho Nacional de Justiça - criado para auxiliar a justiça brasileira, desenvolve ações, programas e projetos de controle administrativo e processual] na medida que também é órgão censor, começa a investigar comportamentos. Isso começa a desgostar a magistratura - disse a ministra.

"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.
Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.
Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos".

(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, do Brasil)

illuminati – “iluminados”
são os detentores do conhecimento que você não tem (tinha)

A partir do século XIX, especialmente no campo das teorias da conspiração, o termo "Illuminati" está ligado a todo tipo de grupo que conspira contra a liberdade e clareza de informação para comunidade mundial agindo de forma a assegurar que o conhecimento metafísico (esotérico) NÂO saia das 4 paredes dos salões onde esses grupos se reúnem.

Os iluminados trabalham com o mais alto grau de conhecimento científico de zilhões de anos atrás, dos primórdios da espécie humana. Mas como sabemos que conhecimento é poder – eles não nos passaram o que sabem - ao contrário, doutrinaram aos tolos humanos a ideia de que são “coisas místicas” sem importância. Nada que tenhamos que dar foco ou “tentar” entender afastando a mente intuitiva desse conhecimento através da articulação “racional” da maquina cerebral.


Um povo ignorante sobre tudo é um livro em branco. Pode-se imprimir a ideia que alguém [de má fé, ou não] desejar, e até pouco tempo a má fé estava liderando em todos os âmbitos.

Grupos iluminados atuam em todas as bandas do planeta, não há um grupo isolado do outro, apenas facções articuladas trabalhando para o seu bem comum exclusivo para seus interesses.

A humanidade é uma massinha de modelar que se dá a forma e conteúdo que se desejar, basta que essa “massa” jamais saiba a realidade ou se dê conta dela. Mas caso a luz atinja o boneco de madeira manipulado (Pinóquio), esse pode virar um monstro gigantesco e voraz desejando as vísceras de quem o trancafiou a pão e água no armário durante mais de 500 anos.

O objetivo precípuo desse grupo iluminado é o de impedir (custe o que custar) que seus conhecimentos sejam passados adiante e a estratégia adotada que garante esses objetivos chama-se CONTRA-informação, ou seja, é divulgado através de canais “competentes” – instituições de ensino médio e superior – mídia em geral e arte áudio visual, apenas dados conflitantes, aquilo que cause duvidas, caos, sentimento de incerteza e medo de um futuro.

Uma estratégia que lhes garante poder, o domínio de agir para “contornar” as situações provocadas que “eles” mesmos geraram. É a formula simples da TESE, ANTITESE, SINTESE – traduzindo para o Português – PROBLEMA – REAÇÃO – SOLUÇÃO.

Aqui eu exponho alguns poucos grupos notoriamente conhecidos que você deve pesquisar intensamente e tirar suas próprias dúvidas.

Skull & Bones - Grupo Mesa Redonda - Sociedade Fabiana - Royal Institute of International Affairs -  Council on Foreig Relations - Bohemian Club - Clube de Bilderberg - Comissão Trilateral - Clube de Roma - Fundação Carnegie -Fundação Rockefeller - Foro de São Paulo etc.

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Clube de Roma [1968] constituído de pessoas ilustres que se reúnem para debater um conjunto de assuntos relacionados a política, economia internacional, meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Tem entre seus titulares o Sr. Ex- presidente Fernando H. Cardoso e outros.

Foro de São Paulo foi oficialmente fundado por um grupo de “intelectuais” e trabalhadores em 10 de fevereiro de 1980 no Colégio Sion (Sion Ensino Médio), em São Paulo. Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos seus fundadores. 

Como “eles” fazem isso, digo, conduzem a massa, sem que ninguém “perceba”? Bom, perceber todos percebem. A pergunta mais apropriada seria: por que não fizemos nada contra isso?  Porque foi muito conveniente a grupos distintos de seres humanos. Passamos diariamente nas calçadas das ruas e vemos crianças abandonadas, sujas cheirando cola, crack. Não fizemos nada por que?

Porque a maquina orgânica estava no controle – o cérebro racional, egoísta, tirano e seletivo do Hemisfério Esquerdo não permitia que fizesse algo, que saísse do processo, da hipnose que o mantém no ritual diário. Mas diante da turbulenta tempestade de energia que está nos banhando, o sistema nervoso está confuso e isso se torna impossível para o controle externo!

As máquinas entraram em curto
e essa é a hora da MENTE entrar em ação!
  • São 39 ministérios brasileiros organizados para conduzir incompetência administrativa
  • Constituímos senadores suplentes eleitos sem voto (mas escolhidos a dedo pelo grupo iluminado) e deputados sem expressão popular escalados por quociente eleitoral para manter a vigilância dos três poderes.
  • O Voto secreto no Congresso dá unidade da informação para que se mantenha na casa quem precisa estar lá. Com voto secreto não se sabe quem é “quem”, portanto não se pode identificar a quadrilha atuante. Juízes e tribunais se autoconcedendo auxílio-alimentação e outras regalias é difícil de fiscalizar.
  • Prescrição e progressão da pena e Foro privilegiado aos que estão no Governo abraçam e acalentam os embargos e recursos procrastinatórios processuais que auxiliam na passagem do tempo atendendo a extinção da punibilidade para quem tem mais de 70 anos de idade (mais 3 aninhos e José Dirceu - 67 anos) está livre.
  • Juízes corruptos se aposentam quando deveriam ser demitidos e processados, como qualquer criminoso.  Cartões corporativos e gastos da Presidência da República são considerados assunto de Segurança Nacional, longe da vista publica.
  • Assistência médica vitalícia para o Senado – extensivo a ex-senadores  e seus familiares, mesmo que o senador tenha permanecido apenas um dia no cargo.
  • Fiscais da Receita Federal deduzem todo seu imposto de renda em educação, enquanto os demais contribuintes só podem deduzir os gastos até o limite de R$3 mil – isso gera o não incentivo a educação, pois do contrário iríamos ter muita gente estudando.
  • Funcionários fantasmas e garçons no Congresso ganhando R$15 mil, muitos nomeados por atos secretos e dividas perdoadas de outros países são algumas das ações da caixinha de bondade do Governo.
  • Enquanto muitos trabalham honestamente, outros saqueiam a vida e os recursos reunidos de anos de esforço físico. Um organismo criminoso que já faz parte da rotina diária dos brasileiros abrigado por órgãos governamentais nacionais e estrangeiros de direitos humanos protegem bandidos em vez das vítimas e abriga terroristas estrangeiros no seio dessa pátria gentil.
  • Bolsa qualquer coisa, salário auxilio detenção reajustado para R$ 917,00 a partir de 1º de janeiro de 2013 e celulares nos presídios para se comunicarem com os seus fornecedores fazem parte da estratégia de divisão dos lucros.
  • Decreto 8.028/13 dá aos ministros de Estado, servidores federais e os comandantes e oficiais das Forças Armadas direito ao Bolsa-Copa para assistirem às partidas da Copa das Confederações. Cada um poderá receber até R$ 581 para arcar com gastos com hotel, alimentação e traslados.
  • Índios são os maiores latifundiários das terras brasileiras embora continuem pobres, saqueados e carentes dispõem de mais de 100 mil ONGs (uma para cada oito índios) a eles devotadas, e matar um, dois índios é tão fácil como matar uma mosca.

Eu poderia escrever páginas e páginas de absurdos do controle do poder publico sobre a manada programada para não reagir a esses fatos. O importante frisar é que nós permitimos isso acontecer

Nós delegamos poder para que eles fizessem o que bem desejassem. Não houve golpe, apenas escolhas. Escolhemos não ver, não estudar, não pesquisar, não alertar a nova geração sobre tudo que está ocorrendo nesse exato momento.

Não se trata de apenas dirigir seu voto a quem você acredita que esteja fazendo bom trabalho, pois as Urnas eletrônicas são totalmente manipuláveis. Nosso voto é apenas lixo eleitoral, descartado tal qual um panfleto em dia de eleição. Trata-se de consciência = conhecimento de que temos o poder de mudar o que quisermos quando unidos com um propósitofoco.

O que proponho aqui é entender o processo, entender como eles fazem isso com o nosso cérebro. Isso é somente a ponta de um gigantesco Iceberg. Temos que estudar o que está embaixo que não vemos.

Temos que estudar sobre essa energia que nos banha que está por toda nossa volta, pois ela é ocultada a sete chaves por esses grupos. Eles sabem que se um dia a humanidade tiver conhecimento sobre como controlar seu poder energético... tudo desmorona. A cerca invisível poderá ser destruída e eles vão ficar loucos.

Você precisa aprender essa alquimia! Eu não posso fazer isso por você, apenas dar links!!

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição das mãos sobre camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.

O SUS, entre 2007 e 2008 teve uma procura por acupuntura de mais de 150%. No final de 2012, esta procura, nos últimos dois anos, chegou a crescer quase 500%.  

O que isso tem a ver? Estamos descobrindo que podemos ajudar a todos os seres humanos a se reequilibrar energeticamente sem necessidade de medicamento, cirurgias e dependência ambulatorial, e com isso entender que somos muito mais que um organismo de carbono, somos seres de energia aprisionados em maquinas de carbono!

Fique atento também ao movimento do “Ato médico”. Não sou contra médicos, hospitais ou medicamentos, quem quer entender dessa forma é um ser estúpido, limitado. Quero apenas alertar as Máquinas Humanas que se elas não acordarem para mais essa manipulação que domina a energia sutil... estarão na porta de suas celas pedindo para entrar novamente!

Os que se recusarem a perceber esse poder serão mixados geneticamente a seres inferiores, de baixa frequência que darão continuidade ao ciclo re-encarnatorio trabalhando escravizado por uma mente única, onipresente, onipotente que controla, além da sua vontade, seu livre arbítrio, a sua evolução!

Máquinas não evoluem, apenas obedecem a comandos.

laura botelho





Vulcões ativos