Google

Translate my page Google

2 de ago de 2010

Ciência versos realidade

Excelente material para nos levar a pensar. Nos mostra como algo por trás dos bastidores da ciência, atrasa a evolução da consciência, do pensamento, do conhecimento certo da nossa existência e função nesse planeta. 

Mas a máscara está caindo. O véo está sendo retirado. Já é possível enxergar a luz no fim, no meio e na entrada do túnel. Só depende de cada um de nós. 



Nada de pânico, apenas puro conhecimento. Aprenda a ver! 


Conhecimento é poder

 parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

parte 6

parte 7



5 comentários:

  1. Muito bom Iara, esse é um pedaço de nossa história que vale a pena, nossas raízes nos levaram a quem somos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Meu é carlos, ou novan59. a mais ou menos 03 meses estou acompanhatodos os vovimentos além do obvio. Que estão por ai, diante dos olhos. e que no minimo são intrigantes a 1° coisa que coloco é que pelo que eu saiba caixões de plasticos não é comestivel, não tem valor comercial,não é considerado reliquias,e nem é item de 1°necessidade a não ser que, alguem saiba com certesa. que si tornara algo muito nescessario. caso contrario por que comprar e estocar milhões de caixões plasticos e pra jogar 3 a 4 corpos tudo misturado, sem nenhum sinal de respeito por uma coisa considerada por bilhões de seres humanos tão valioso desde tempos remotos e direpente agente começa a ver gente consideradas o topo do desenvimento tecnologico da liberdade,e do social que prega a paz e liberdade sempre, e atodos os seres humanos independente de raças etc. e etc estocando milhões e mais milhões de caixões? cemiterios de concreto com milhares de bocas abertas esperando o que mesmo? cidades subterraneas,campos de prisioneiros,caramba com camaras de gás? Quem si diz preoculpados com a economia mundial vai fazer uma serie de despesas destas atoa? sem uma grande razão? á não isso é muito mais muito desconexo e fora de logica para quem se diz trabalhar com a logica e a precisão em tudo. É!!! realmente a (usa) sabe de algo!!! que não querem compartilhar com todos a não ser com os covidados. si estou errado por favor me corrija.

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura!
    Excelente!!! Gostei tanto que fiz uma postagem hoje onde linkei seu blog.
    Espero que não se incomode.
    Um beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, ótima indicação de vídeos.

    Obrigado, Laura.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo documentário, Laura!
    Muito Obrigado!

    Paz e Luz para ti, minha querida!
    grande beijo

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos