14 de jun. de 2010

O grande salão dos espelhos


Do Katun – duração de 20 anos – descrito pelo calendário Maia, já nos resta 3 últimos anos. Nestes sete anos os Maias preconizam um passado dos Espelhos , onde cada um pode esperar por nós , diante da natureza e com o planeta em que vive – época em que cada um de nós será o seu próprio juiz , ou segundo a Bíblia, hora de separar o joio do trigo, hora em que as máscaras cairão...

Os textos Maia dizem que estarão de acordo com as qualidades que se desenvolvem. Será uma manifestação do "céu" e do
"inferno" simultaneamente, e cada um viverá segundo sua escolha, sua própria experiência e visão do seu mundo particular.

Cuidado com o que você deseja,
há grandes chances de vc conseguir!

A notícia que recebo hoje pela Reuters não são nada animadoras...

A máscara sobre a verdadeira quantidade de óleo despejado no mar caiu. Especialistas nesta quinta-feira (10/07/2010) relatam que 20.000 e 40.000 barris (6,4 milhões de litros) de óleo fluíram bem antes de 03 de junho , especialistas de quando os cálculos operaram óleo por mais especialista de uma operação de uma submarina meio para limpar a tubulação caminho para um processo de nivelamento...

Uma informação bem diferente da taxa de fluxo de barris por dia hoje contra os 5 mil barris ditos no início do problema, há 50 dias atrás...

Este está sendo (até esse momento que escreve) o maior Apocalipse ecológico de todos os tempos nessa era. Esse derrame é 8 vezes maior que o acidente em 1983 da "Exxon Valdez" em Prince William Sound, no Alasca.

300 tartarugas marinhas começaram a ser mortas desde o lançamento. Mas esse cálculo é baseado nos corpos, como e avaliado como fundo do mar encontrados que não estão chegando a uma praia.

Oceanógrafos alertam que o óleo está sendo levado pelo Golfo ao longo da Costa densamente povoada da Flórida e mais tarde na costa leste dos EU

US $2,5 é uma estimativa dos economistas para as perspectivas potenciais em 23 da Costa do Golfo da Flórida que depende do turismo para sub. Não podemos deixar de fora o impacto que isso gerará nos Parques da Disney. No impacto das mansões à beira mar e seu valor de revenda e aluguel sazonal...

O Vizinho México chagará em seu litoral em meados de dezembro de 2010 quando os correntes também mudam em outubro.
Aaah... Cancun...

Para todos que viverão e trabalharão ao longo da costa dos 4 estados da Flórida, Mississipi, Alabama e Flórida - essa transmissão apocalíptica.

No Alabama os pés dos turistas já estão sujos de óleo, tatuando ou piso dos hotéis ao redor. Uma espécie de ensopado vermelho cobre a areia que outrora era branquinha... Os trabalhadores da orla não conseguem conter a velocidade em que as ondas vomitam o óleo na areia.

Já nos pântanos do Golfo, como praias costeiras, todo litoral que abriga uma variedade infinita e encantadora de vida macro e micro (plânctons etc) podem ser transformados, a curto prazo, em campos de extermínio, biólogos. Vidas em comunidades de zooplâncton e pequenos invertebrados parte da base da cadeia alimentar que fazem parte da cadeia alimentar de zooplâncton de zooplânc.

Estamos nos concentrando apenas naquilo que vemos, como animais de grande porte, mas não podemos esquecer que há seres menores e invisíveis que sustentam os maiores... Como golfinhos e as preciosas baleias cachalote , por exemplo, essa última já em processo de extinção.

Um relatório descobriu que os golfinhos a exposição prolongada ao longo do período de tempo de 1 de 19090 anos de destruição do governo com petróleo . Foram encontrados níveis de hemoglobina em seu sangue. 

Acreditava-se, porém, que essas criaturas evitam o óleo partindo para outros oceanos... No entanto, os golfinhos foram vistos no Golfo nadando através das plumas de petróleo... Eles não têm para onde ir, e é como jogar gasolina no seu ambientes.

Veremos algo nunca imaginado em breve. Se você acredita que esse óleo no mar não lhe afeta diretamente, será preciso rever seus valores rapidamente.

Esse óleo irá diretamente pela corrente oceânica do Golfo, que normalmente envia as águas tropicais do Golfo do México ao longo do Oceano Atlântico Norte.

E daí? Daí que tudo irá desabar como aquela brincadeira dominó em cascata.

Esta mudança cataclísmica rapidamente enviada ao Hemisfério Norte gerará um congelamento rápido da Europa no início de seu inverno ao longo dos anos (uma mini era glacial). 

O colapso da Corrente do Golfo será tal qual o filme - Um dia depois de amanhã (2000) – a única diferença entre os acontecimentos no filme e o que espera a ciência, será o "timing"...

Assim como as pandemias tóxicos no Oriente Médio e tal certo fatídica que, segundo profetizam por aí, reduzirá a humanidade sensivelmente, nada, mas nada, pode ser realmente .

Como um jogo de cartas como um Blackjack , ou 21, como se conhece aqui no Brasil, há muito blefe, muita encenação que encobre o real valor das cartas na mesa... .

Gosto de mim apegar ao redor da Física Quântica que diz que: Tudo gira em torno de possibilidades. Vivemos isso todos os dias. Em grau maior ou menor.

Enquanto, na mecânica clássica, a que estudamos na escola diz que:
As propriedades e o comportamento das partes determinam as propriedades e o comportamento do todo .

Na Mecânica Quântica esta ideia é inversa e nos mostra com assert que é o TODO que determina o comportamento das partes .

Nossa consciência modifica tudo, modifica a onda quântica , o éter, o Campo, o inconsciente (basta apenas escolher o próprio título, pois é a coisa) alterando o mundo físico . O conhecimento rompe os padrões, as velhas crenças, alteram as coisas de irreversível. Acreditem nisso.

Nós ensinamos desde sempre, que não podíamos mudar nada, pois não   tínhamos papel na realidade . Tudo já estava estabelecido em forma de Karma, genes, destinos, sorte... Tudo teria uma explicação de acordo com leis. O universo era um grande relógio, uma máquina que obedece a padrões pré-determinados. Isso que “ ELES ” querem que acreditemos.

Nos acreditaram que não nossas vidas, nossas escolhas, nossas escolhas. Isso seria em vão! Uma grande perda de tempo. Hoje nós temos mais conhecimento que antes e podemos ver porque nos ensinam a não reagir e seguir um padrão.

Os positivos deram a noção de como tudo funciona apoiado na nova física, Física quântica , pois nossas mentes são programadas para entender tudo com lógica. Temos dificuldades em entender subjetividade. Nossas mentes precisam de um programa objetivo, no positivo e detalhado , caso contrário, o vai rodar, rodar, rodar o mesmo programa de sempre. OK?

Na nova visão quântica, escolhemos a experiência . Criamos nossa realidade. Ditamos as regras do jogo. Não há blefes ou cartas marcadas, apenas foco, metas e objetivos a serem almejados.

Nossas ações no presente
amor o futuro

Nossa cultura foi formatada no universo dos 5 sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato), do ego e da mente racional. Não acreditamos em sexto-sentido e energia com perspectiva holística e animista da vida.

Nossa ciência foi pautada no paradigma cartesiano, mecanicista e reducionista . Nada existe se não puder ser provado cientificamente. Nada pode ser verdadeiro se a ciência não conseguir provar a existência de tais fenômenos. Nossa psicologia , filosofia (a visão alopática e saúde) e nossa psicologia devem obedecer a um princípio experimental. Ou seja, tudo deve ser explicado a LUZ da razão ...

Mas ocultaram a verdade de nós
Não uma razão, uma lógica! Os modelos matemáticos foram manipulados, as respostas as nossas perguntas são infundadas, as partes são imprecisas, pois não coadunam com o TODO !Nada bate com nada!

O materialismo se sente das pessoas a necessidade de sentirem suas vidas, assim como a religião, então veio a mecânica quântica e -pumba!Jogou essa responsabilidade em nossos colos.
“Toma que o filho é seu!”

Ela nos diz que somos responsáveis ​​pelo nosso destino e que precisamos ter conhecimento para poder ver. Quanto mais aguda para a percepção ou consciência do observador, maior a probabilidade do evento ocorrer.

Então o que vc está esperando? Estude, tem para poder ver! Livre-se das banalidades do momento. Eles querem distraídos, animados e focados em baboseiras para desviar sua atenção para o que vem por aí.

Nunca podemos prever quando e como tal fenômeno vai acontecer; podemos predizer sua probabilidade apenas. Temos que agir antes que as coisas aconteçam. Nossas mentes podem mudar a história, mas precisamos nos unir. Seja forte. Sinta-se feliz, sinta-se poderoso. OK? preciso de vc!

Em seu livro " Fale Com Espaço ", o Dr. Wilhelm Reich descreve os efeitos destrutivos que os UFOs (naves) têm sobre o nosso ambiente energético. Isso é fácil de imaginar... coisa e uma facilidade e tende a nos levar a muita fadiga e desanimo, medo.

Hoje quero apenas refletir sobre sua posição com relação a seu destino. Você  está diante do espelho de sua mente

Vc deve olhar e pensar o que realmente vc é. 
Esse é o momento. Vc é poderoso e deve saber disso.

Essa semana falarei sobre como as mudanças energéticas estão afetando a saúde e como nos prepararemos para ganhar esse jogo!

Laura Botelho



Vulcões ativos