15 de out. de 2009

Faça perguntas - respostas no próximo post


 Mande para mim suas duvidas que eu irei pesquisar.


Minha ideia é montar um conjunto de perguntas com respostas curtas para que possa ajudar a outras pessoas que estão chegando agora (que acabaram de acordar) e não sabem que caminho seguir, estão perdidas.

Muita gente me faz muitas perguntas todo o tempo e as respostas - sobre meu ponto de vista - ficam com elas.

Eu acredito que essas mesmas respostas poderiam ajudar a outros também, mas nem sempre posso divulga-las.


Ao responder uma questão me ajudará a pesquisar sobre ela e dar a minha melhor contribuição. 

O BLOG tem muito material, mas está espalhado em cada texto. Precisamos concentrar o pensamento.

Vou escolher as perguntas mais pertinentes que possam ajudar a todos nesse momento tão conturbado e caótico em que estamos vivendo nesses últimos tempos e as que eu posso responder com o que eu estudei - o que não significa que será a VERDADE, mas apenas um link para que alguém dê continuidade a pesquisa caso a minha visão não satisfaça. 

Desta maneira acredito que poderemos organizar a informação de forma clara e objetiva ajudando aquele que está acordando da Matrix agora.

Fico grata pelo carinho e ajuda.

Mande sua duvida - click aqui

laura botelho



Vulcões ativos