28 de out. de 2009

Existe vida Extraterrestre? O OBAMA vai dizer que sim!

OBS: 
O link da fonte dessa notícia 
está no título desta postagem


Oi, voltei com essa novidade... (???) Comenta-se na WEB sobre uma divulgação oficial dos USA sobre vida Extraterrestre. 


Falam por aí que durante vários meses, funcionários de alto escalão do Governo OBAMA fizeram exaustivas reuniões tipo “top secret” quanto a decisão de contar pro povo Terraquio o que eles já sabem há alguns zilhões de anos. 


A pressão se dá pelas Forças Armadas daquele país que já não sabe mais o que falar e inventar para as tantas aparições em todas as partes do mundo. 


O papo do balão meteorológico, as crianças de 2 anos já não engolem mais... 


Durante o período de fevereiro 12-14, 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas onde aproximadamente 30 nações concordaram secretamente em realizar uma nova política de abertura sobre OVNIs e vida extraterrestre, em 2009, mas que até agora... não rolou nada. 


Essas 30 nações resolveram que com as aparições dos UFOs continuariam com a política de abertura de não levar mal-estar social a humanidade. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama fazer o anúncio de divulgação extraterrestre até o final desse ano de 2009 ou no ínicio de 2010. 


Quem viver verá... Quem sabe no ANO NOVO?? 
Uma data sui generis para um evento dessa magnitude. 


Em uma entrevista Camelot Project, Dr. Peterson revelou que Obama pretende divulgar a realidade do contato com ET no final do ano, e chamou a atenção para um detalhe técnico ...


Eles vão aproveitar e logo de cara nos dizer:
 “que a maioria, mas não todos, dos visitantes ET são amigáveis"... Olha que fofo, gente... cheio desses chupacabras por aí e só agora eles vão nos dizer que o bicho papão... existe!


Outra fonte é David Wilcock que parece nos apresentar no momento oportuno um desses ETs que transita por aí sem que ninguém perceba. 
"A administração de Obama e os seus apoiantes estão prestes a dar um passo ousado no sentido de ajudar o nosso planeta tornar-se uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre" Diz a nota do artigo. 
Vai pro inferno!!!! Tornarmos uma "Cultura Planetária que lida com desafios extraterrestres"
Até ontem teve gente sendo internada em Hospício por que resolveu abrir a boca e contar que conheceu um ET por aí!
Vcs já imaginaram a cara das pessoas que não fazem a menor idéia sobre esse assunto... como é que elas vão encarar isso?? 
É o fim do mundo!!!




parte 2


parte 3


parte 4


parte 5


parte 6


parte 7


parte 8


parte 9


Vulcões ativos