30 de dez. de 2018

Vídeo - As 10 evidencias aliens mais significantes na América do Sul


Giorgio Tsoukalos nos mostra as 10 mais importantes evidencias (entre zilhões delas) sobre a presença alien entre nós - desde sempre - nesse vídeo abaixo

Dentre esses 10 locais, eu pude ver de perto alguns deles e descrevo a narrativa "mitológica" sobre esses pontos na face da Terra. Descrevi no meu recente livro - Machu Picchu e os relicários extraterrestres - alguns desses fatos narrados por Tsoukalos no Peru de forma mais abrangente a partir de textos antigos e narrativas dos nativos locais.

EU em Sacsayhuaman/Cusco/Peru - 2017
A "ficha" só cai quando estamos frente a frente com essas evidencias...
E se um dia você fizer uma viagem a Machu Picchu, leve meu livro na mala, pois será um guia certeiro para essa atividade exploratória. Nenhum guia "turístico" poderá revelar o que eu descrevi nesse livro. Invista seu dinheiro em conhecimento e deixe o "passeio" para outros locais.

Nosso tempo está curto para desperdiçar com "entretenimento" vazio - algo que "eles" querem que façamos diariamente para nos manter afastados da informação preciosa.

laura botelho




Vulcões ativos