14 de set. de 2022

Lockdown climático... vindo aí.

 O futuro da civilização exigirá intervenções dramáticas?

Dizem “eles” que; tão logo o mundo precisará recorrer a mais um (lockdown) - bloqueios novamente – desta vez para enfrentar uma emergência climática.

O sopro do dragão

Geleira se deslocando, incêndios florestais descontrolados, vazamento de metano no Mar do Norte, secas, chuvas torrenciais, Saraivas enormes, tufões cada vez mais violentos... 

Serão esses os sinais dos tempos?

Segundo governos globais - que apoiam o grande RESET – num bloqueio climático o uso de veículos particulares seria limitado. O consumo de carne, ou seja, vermelha ou não, teria que ser praticamente interrompido. A economia sofreria medidas extremas, incluindo o uso de energia fóssil teria que parar.

E com essa guerra oportuna muito bem arquitetada por "eles"... a energia elétrica será um bem para pouquíssimos. 

Os donos do mundo acreditam que uma crise climática - em andamento - não seria diferente de uma crise de saúde, como já passamos... estariam essas crises interligadas

As mudanças climáticas agravaram e agravarão os problemas sociais e econômicos destacados pela pandemia. Isso inclui a diminuição da capacidade dos governos de lidar com as rupturas econômicas sustentadas e a desigualdade social generalizada.

De acordo com algumas projeções feitas por “eles”, 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo viverão em um calor insuportável "até" 2070.

 Você está preparado? 

Eu alertei anos aqui para esse dia... mas foram poucos os que realmente se mexeram e criaram condições de se manter calmo em dias difíceis.

A coisa vai piorar, vai ficar tensa. A zumbizada despertará para tudo isso em muito breve, mais "breve' do que você imagina...

Já sabe, postagens daqui em diante, só por aqui, no meu velho e querido BLOG.

laura botelho







Vulcões ativos