14 de mai. de 2020

2020 - fim do ciclo para a humanidade DESPERTA


A humanidade está presa por uma pandemia programada.
As pessoas estão sendo presas por surfar ou se exercitar, meditar na natureza. 

Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanto medo que as pessoas estão implorando por uma seringa. 




Os donos de patentes bilionárias estão pressionando por obrigatoriedade de vacinação global. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual!

No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra

Como Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. 

Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA. E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas

Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers

Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. 

A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como "solução de reação ao problema". 

Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução pré-planejada. Soa familiar?

COVID 19 
Nossos líderes da saúde mundial "previram que milhões morreriam". 

A Guarda Nacional foi destacada. Hospitais improvisados ​​foram erguidos para atender a um grande fluxo de pacientes. As valas comuns foram cavadas. Notícias aterrorizantes tinham pessoas em todos os lugares procurando abrigo para evitar contato.

O plano estava se desenrolando com precisão diabólica, mas os mestres da Pandemia subestimavam uma coisa ... o povo. 

Profissionais médicos e cidadãos comuns estão compartilhando informações críticas on-line. Os senhores da grande tecnologia ordenaram que todas as vozes dissidentes fossem silenciadas e proibidas.

As massas adormecidas estão acordadas e conscientes.

De repente, nossos cidadãos sobrecarregados de trabalho têm tempo suficiente para pesquisar e investigar por si mesmos

2020 é o ano em que a humanidade tirou o véu de seus olhos.


laura botelho

Vulcões ativos