19 de mar. de 2015

Video - Cuba e Brasil, tráfico de sangue e seres humanos


Adoramos falar sobre o tema "conspiração", desde que a conspiração e as armações sejam movidas por países notoriamente conhecidos como berço dos "repteis malditos". Mas quando a "conspiração" está debaixo do nosso nariz... a gente finge que não vê.

Sabemos como os deuses trabalham para produzir energia densa que os alimenta e os mantém invisíveis entre nós. 

Sabemos também que todo tipo de conflito, tensão e medo são gerados pela manutenção das guerras (religiosas), "epidemias", desestabilização econômica e social. 

Eles precisam  desesperadamente de grande fonte de abastecimento humano, pois com a aproximação do fim de um ciclo, muitos seres serão despertados e estarão atentos a manipulação do ambiente nesses aspectos - o que dificulta manter esse ser dependente das forças "ocultas". 

Se essas forças estão as claras e sabemos como eles agem... não estão mais nas sombras, estão nus e visíveis.

Mas nem TODOS conseguirão escapar das garras desses seres de baixa evolução espiritualque necessitam desesperadamente de "matéria" para dar seguimento a suas agendas. Muitos estarão agarrados aos deuses como um carrapato, que ao tentar retira-los à força, sem uma estratégia e inteligencia... eles explodirão

Você já deve ter observado a proliferação absurda de novas igrejas por todo o nosso país.
Na minha região, em uma só rua, há 3 igrejas evangélicas. Em todo o bairro é possível perceber que há mais igrejas do que farmácia ou padaria. 

Elas estão sempre de portas abertas e tem sempre alguém aguardando você passar na frente para puxa-lo para dentro da casa. Infelizmente eles não sabem o que fazem... não os culpo, pois "os cabeças" usam os seres de pouca informação para suas obras (obreiros - servos dos deuses).

Estes se transformam em base, alicerces, tijolos que sustentam toda a hierarquia divina e mantém por milhares de anos uma escravidão sem algemas, sem questionamentos, apenas obediência cega.

Quando a coisa religiosa não funciona para muitos, os deuses entram com a politica partidária. Partidos dividem opiniões e atendem aos mesmo grupos de sempre. 

Tal qual acontece com o dogma religioso - seja lá a seita que você siga - você estará sempre servindo aos deuses, não importa o nome da placa na porta.

Voltando a "conspiração", tema que adoramos, mas pouco entendemos, quero aqui alertar aos que acompanham meus pensamentos, que a coisa tá feia... muito feia. Os deuses não vão facilitar a fuga expressiva de energias. Eles precisam delas desesperadamente.

Os que já despertaram, eles não têm como fazer mais nada. Mas para os que ainda estão em desequilíbrio em cima do muro... é bom se preparar. O tombo vai ser feio. 

laura botelho


Diário de Cuba
"Em Cuba, sangue e órgãos, tecidos ou partes do corpo são obtidos a partir de dadores voluntários e não compensadas que ignoram o negócio multimilionário com eles pelo governo cubano.
Além disso, as práticas-e altamente antiética mesmo escandalosa utilizado na coleta de sangue e material humano de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) e da comunidade internacional considerou inaceitável. Também há dúvidas sobre a segurança, qualidade e eficácia destes produtos e a possível pretexto político por trás de sua compra.
"Importação" de médicos cubanos provocou debate e extensa cobertura da mídia no Brasil, no entanto, o comércio de produtos relatado como derivados de sangue e partes do corpo não veio à luz. E, enquanto as autoridades brasileiras se esforçam para integrar a produção biomédica e farmacêutica no Brasil e Cuba, o controle absoluto do regime militar cubano sobre a indústria e as exportações de tecnologia de dupla utilização para os estados terroristas, como o Irã e a Síria ainda não gerou qualquer questionamento público no Brasil."




Vulcões ativos