27 de out. de 2014

Video - Foro de São Paulo e Mensalão


Essa conversa no video que posto abaixo desse texto foi em 2012.
Na época não demos atenção ao que foi nos mostrado, precisávamos de mais tempo. Espero que você tenha equilíbrio entre o "racional e o emocional" não julgando o "mensageiro" antes de receber a "mensagem". Faça isso depois.

Eu já escrevi sobre tudo que pude para alertar as pessoas sobre as estratégias que afetam a massa, mas não tenho o poder de abraçar a todos que me acessam. Não é fácil "despertar" o outro. 

Não se pode "tentar" convencer as pessoas, pois isso é uma forma vil de colonizar a mente daquele que não pode ver aquilo que ainda não conhece

O máximo que posso fazer é trazer a melhor informação, a melhor proposta para que você consiga despertar dessa hipnose devastadora. 

Fiquei chocada com o comportamento de muitos que eu acreditava estarem mais "atentos" ao erro, mas o que constatei foi a imaturidade no entendimento por trás da "conspiração" que estamos sendo levados - e esse meu BLOG é baseado nas "conspirações" que atrasam nossa evolução!!!

Tem um povinho que ficou indignado e confuso com a minha postura em relação a política e a minha escolha de um candidato que não tem o perfil para ser o que gostaríamos que fosse...Mas essa "indignação" sobre minha atitude só demonstra o parcial entendimento da grandiosidade dos problemas que teremos a seguir! 

Não se trata do candidato "A" ou "B" ser o melhor ou o nosso "salvador" !!! O que temos que observar é a estratégia do movimento das peças desse jogo de monopólio!! Mas a maioria quis ver o "óbvio" - quando o "óbvio" é uma ilusão!

O que eu tirei dessa experiência foi que precisamos passar por isso, precisaremos vivenciar, sentir, experimentar a dor desse parto para que o crescimento seja mais coerente e compreensivo em todas as etapas. Não estamos preparados para a "liberdade", ainda.

Liberdade requer responsabilidade... e responsabilidade é um amadurecimento espiritual de dentro pra fora e não de fora pra dentro. 

laura botelho

Perceba como as peças foram arrumadas. 



Vulcões ativos