8 de out. de 2014

A piramide de Giza tem uma mensagem para todos nós


"A alma não pode se desenvolver e progredir sem um órgão apropriado,
porque é o corpo físico que oferece o material para seu desenvolvimento. "
Franz Hartmann

Quando as áreas certas do cérebro são estimuladas pelos processos secretos dos Mistérios, a consciência do homem se amplia . Sábios iluminados aprendem a renunciar a seus sentidos, sabendo que estes são os inimigos de seus almas imortais e podemos aprender essa percepção com eles.

O corpo humano é considerado como um túmulo ou sepulcro de encarnar energias perdidas. Os ciclos reencarnatórios são prisões das almas; prisão de uma energia que não entendeu como “ tudo funciona ” e foi fisgada e cercada justamente por sua “ignorância”, seu total desconhecimento da experiência que sofreu no ciclo anterior. Portanto, é fadada a repeti-la para que enfim entenda e possa atingir outros níveis dimensionais. 

O Livro de Thoth lições a chave da “imortalidade” - ou, do não retorno a esse ciclo . Mas muitos não conseguem ou não querem ver, mesmo que apontado. É um processo lento e estamos aos poucos redescobrindo muitos dos segredos perdidos dessa filosofia hermética, e uma delas é a capacidade de avaliar o desenvolvimento mental, como qualidades da alma / energia em relação à saúde física que flui através da superfície da pele de cada ser humano em todos os momentos durante seu ciclo.

Nações práticas e vão - impérios caem ou se organizam com outra nomenclatura. 
A chamada  Idade de Ouro seja nas artes, na ciência, no idealismo são apenas c iclos sucedidos por idades caóticas e destrutivas, pois um " momento tem que acabar" para que o "novo ressurja" com nova visão evitando os erros do passado. 

A transferência de informação não pode ocorrer sem certo dispêndio de energia - isso é pura física.
E assim como tem acontecido hoje nesta geração, 
também aconteceu nos dias de Noé ...


“... nesse tempo as pessoas serão materialistas”. Segundo textos bíblicos antes do dilúvio os homens eram egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos. .. 

Apocalipse 2:15 
Da mesma forma, você tem algumas nicolaítas entre vocês - pessoas que seguem o mesmo ensinamento e cometa os mesmos pecados ” 

Lago - Novo México 

A palavra  nicolaíta  significa aqueles que “ dominam os leigos ” ou “ governam o povo ”. É uma doutrina baseada no domínio, no controle e que exerce poder de manipulação sobre seus membros. A palavra corrupção significa perversão . Podemos dizer que assim como no tempo de Noé vivemos em tempos de “ perversidade ”. 

A ultima civilização foi dizimada e ocultada pela  história moderna de um cataclismo global no final da última Idade do Gelo . Sugerido a partir de muitos textos que li que havia sobreviventes que se estabeleceram em vários locais (muitos no alto das montanhas) ao redor do mundo e tentaram transmitir o seu conhecimento sobre esses fatos aos desconheciam, mas "outros seres" habitar um meio de controlar os que desconheciam sobre tudo.


O tema “ aquecimento global ” é mais uma jogada pública do que problema científico. Isso não é ciência, mas pura política, explica o âmago do problema o cientista russo Vladimir Bashkin . Ele discorda completamente deste conceito, argumentando pela pseudo ciência e contradiz afirmando que as mudanças climáticas são cíclicas e não têm nada a ver com a ação humana .

Emissão de dióxido de carbono é um processo normal e natural, não se trata de uma consequência da exclusiva ação humana. O efeito estufa de origem antropogênica constitui apenas 4 a 5% das naturais. A erupção de um só vulcão produz muito mais. 

O Oceano Mundial contém 60 vezes mais dióxido de carbono do que o ar. Com o aumento da temperatura global, o gás começa a libertar-se mais ativamente. De forma que o aumento do teor de CO2 na atmosfera não antecede o aquecimento, mas, pelo contrário, segue após este.

O cientistas russos afirmam que em vez do aquecimento global nos espera um esfriamento global. Mas não há motivos para alarmes, pois o esfriamento será gradual e perceptível aos iniciados e atentos em informação, mas negada ao público geral - uma massa de manobra. 

Junto com seu colega Rauf Galiulin do Instituto de Problemas de Biologia Fundamental pertencente à Academia das Ciências da Rússia, ele alega que o atual aquecimento é uma reminiscência da saída de nosso planeta da "Pequena Idade do Gelo" e que em breve - em termos geológicos - irá entrar num novo período glacial.

Aliás, os cientistas Galiulin e Bashkin não são os únicos a defender essa teoria, e declarações semelhantes foram feitas por outro cientista russo - Jabibula Absusamatov, membro da Academia Russa de Ciências e diretor do setor de Investigações Espaciais do Observatório de Pulkovo - que alertou que uma diminuição de temperatura afetará a todo mundo .

Conforme os nossos dados, a temperatura escolhida a decrescer estavelmente a partir do ano 2014. O pico do frio será em 2055, ou 11 anos antes ou depois destes dados ”, afirma o cientista. “O esfriamento fará com que as superfícies cobertas pelas culturas agrícolas diminuamProblemas de abastecimento à população também vão se agravar. O esfriamento será sentido em muitos países, quase em todos, mas pricipalmente ao norte ”, adverte Habibullo Abdusamatov.

Cada estrela se move a 1 grau a cada 72 anos. Leva 26 mil anos para uma estrela completar uma orbita no planeta. 

As constelações do Zodíaco  localizam a Terra no Universo. A piramide de Giza é um relógio astronômico  que gira a cada 26 mil anos. Quando os olhos da Esfinge se alinham com as estrelas de Regulus ; o "Coração de Leão", então começa um novo ciclo do equinócio ...

Por que foi tão importante para as civilizações anteriores nos deixar registrado em pedras de granito - resistentes a todo tipo de erosão - mensagens de aviso sobre esse ciclo de 26 mil anos

Muitos textos antigos nos dizem que há um ciclo de renascimento e destruição, seja por fogo ou por água, cataclismos cíclicos que destroem tudo que foi feito pela civilização anterior. E um fato interessante é que essa "civilização anterior" simplesmente desaparece, alguns, como pulverizada do planeta. Para onde foram todos? Onde estão seus corpos? Pois os que encontramos são os poucos restos dos que faleceram ANTES do evento dramático.  

Todas as construções em locais distantes e em épocas distintas uma preocupação em comum:  terremotos

Todo alicerce foi preparado para resistir a abalos de grande proporções. E como podemos observar pelos restos históricos por todo planeta, o que "eles" temiam aconteceu. Pedras imensas foram jogadas ao solo, quebradas. Cidades megalíticas foram destruídas como se um bomba poderosa pudesse mover-las do lugar.

Um fato que temos que observar é a atenção nesses povos [em tempos diferentes] para o Equinócio . Eles nos apresentam vastas informações sobre isso e não damos a devida atenção. Tem que ser muito alienado de tudo para ignorar essas evidencias racionais. 

Um dia quem sabe, riremos de tudo isso, dessa nossa ignorância sobre nossa existência , mas para isso precisamos nos informar, unir os pontos, encontrar elos que ampliem a imagem do todo e essa é a minha contribuição singular.

Não deixe de assistir a esse documentário sensacional. Lhe sugerir uma ideia sobre tudo que ainda não sabemos, mas que devemos buscar saber, e rápido !! 

laura botelho








Vulcões ativos