26 de set. de 2014

Videos - Nassim Haramein - Barcelona/Espanha 2010



Quem me acompanha sabe que sou fã de carteirinha do Nassim e todos meus textos são baseados nas suas pesquisas. Tudo que exponho aqui tem como base os conceitos de Haramein. 

Se seus pressupostos estão certos, corretos ou não, perante a Ciência dominante, não me interessa. O que me atrai em suas teorias é que hoje a minha vida faz mais sentido diante de suas explicações do que as explicações dos meus professores de ginásio há 40 anos atrás, que nunca me responderam de maneira clara e "desenhada" o que move a vida.

Aquela história de "deus" fez o homem do barro e todas as estrelas não descia na garganta... precisava de algo mais racional. Essa coisa de deus fez a terra e o universo  fazia sentido quando eu tinha 10 anos e não sabia de nada, mas agora com mais de 50 anos de idade... realmente não dá.

Nassim é um físico teórico autodidata que desenvolveu uma das teorias físicas mais surpreendentes de unificação que existem hoje. A teoria de Nassim descreve a estrutura e a dinâmica do que constitui 99,99999999999% do que vemos lá fora, no espaço vazio.

Nassim tem re-desenvolvido toda uma teoria das equações de campo de Einstein, dando o seu primeiro resultado, a condição de Schwardzchild ou um buraco negro, toda a dinâmica de rotação, de Coriolis e outros efeitos giroscópicos dadas a qualquer sistema, o que, obviamente, variam noções do que entendemos como realidade, estendendo-a a uma realidade em que todos os objetos são apreciados, graças aos buracos negros ou poços de atração e criação de uma infinidade de tamanhos, realizada no local que cria tudo o que existe, de um átomo de um ser humano, um planeta, uma estrela, uma galáxia, ou, provavelmente, o próprio universo.  

Segundo Haramein, a gravidade é apenas a força de atração gerada por buracos negros, inúmeros tamanhos presentes em qualquer sistema que nós chamamos de um átomo, uma pessoa, um planeta, uma estrela ou uma galáxia, que, ao gerar uma força de atração mantem o sistema em vigor, como qualquer ação há uma reação igual e oposta, também gera toda a energia que chamamos matéria e então podemos ver a olho nu e com a nossa experiência.

Agradeço a Luci Chilan pelo link. Eu não conhecia essa versão em espanhol. 
Essa é aquela aula que pode mudar sua visão de "mundo", não perca essa.
Já sabe, assista antes que tirem do ar.

laura botelho

Parte 1


Nesta segunda parte, não perca a prova científica de que somos todos um. Parte 2


Parte 3



Nassim continua a desenvolver sua teoria da estrutura do vácuo e mostra animações espetaculares. Ele passa então a falar sobre os círculos nas plantações e relações matemáticas que tem sido detectada em muitos deles e relacionando tudo. Fala sobre o legado das várias civilizações antigas com a geometria sagrada composta por 64 tetraedros. 

Parte 4



Esta seção fala sobre como as civilizações antigas poderiam construir esses grandes monumentos com precisão e conhecimento que nos surpreende hoje em todo o mundo, e sua semelhança em todos os casos, mesmo quando diferentes civilizações supostamente isoladas uma da outra geograficamente e temporalmente. Mas todos parecem beber da mesma fonte de conhecimento que liga todos eles. Como essas civilizações utilizaram o conhecimento da geometria sagrada para erigir monumentos.

Parte 5



Esta parte fala da evidência em vídeo e fotos NASA UFO no espaço e especula sobre como essas naves podem viajar grandes distâncias entre as galáxias. Wormholes são a chave, e se tomarmos certas teorias sobre o centro de um corpo celeste é um buraco negro, teríamos uma explicação de como usar esses "buracos" para viajar pelo universo instantaneamente para através do tempo e do espaço. Baseado no trabalho de Nikola Tesla e Walter Russell sobre a antimatéria e transmutação da matéria, explica como ele pode trabalhar a tecnologia antigravidade. 

Parte 6

Nassim responde a perguntas da platéia sobre mudanças em todos os níveis que afetam a nossa vida.

Parte 7


Vulcões ativos