29 de set. de 2014

ISIS - a mãe do submundo, dos mortos vivos.


Estado Islâmico
Forma grega do egípcio  Ist  (reconstruída como  Iset  ou  Ueset  ), que possivelmente significa " o trono ". Os hieróglifos egípcios para seu nome são comumente transliterados como  JST ; por conveniência, os egiptólogos pronunciam como ee-set.

A Deusa Ísis talvez seja a mais importante de todos os deuses antigos. Sua função mais significativa é a de zelar pela maternidade , devoção conjugal , cura dos enfermos e prática das magias e encantos. Seus títulos são de " A Doadora da Vida " e " Deusa da Magia " “ A virgem do mundo ”. Senhora do submundo”.  A deusa da criação e da destruição .

Ísis protege o sol ( Hórus de Seth ) durante sua infância, para ajudar o marido  Osíris  a retornar à vida e governar a terra dos mortos . Ela controla a ativação da Kundalini , ou o 'poder da serpente ' na abertura dos centros psíquicos .

A deusa do poder das palavras
A Deusa nos lembra e nos adverte para tomarmos muito cuidado com nossas palavras , a escolha correta das palavras reflete o que desejamos criar e experimentar dentro de nossa vida.

Sirius é o símbolo de Ísis nos céus . Os símbolos associados a Ísis incluem ogavião,serpentes/cobras,crocodilos, escorpião, caranguejo e gansos. Cores associadas com Isis são prata e ouro, azul cobalto evermelho.

Conhecida como Isis de Dez Mil Nomes , podemos identificá-la facilmente também como:

Ningishzida ou Ningizzida (esposa/irmã de ENKI e ENLIL),Ninmah,Ninurta,Inana/Istar/Asthar,Neith,A nat, Antur,Néftis, Athyr, Het Hert,Hathor,Nekhebet, Uatchet, Net, Bast, Ament - Nut ,Nuit(do francês "la nuit" , que significa noite), Sophia, Stella Maris, Khem, Eufrone, Perséfone, Eulália, Afrodite, Auraria, Aruru, Nintu,Mami,Esméria, Ish-Ma-uria, Maria,Iemanjá,Paloma, Ariadne, Aurora, Dianna, Anastasia, Tietê, Tyet,Aset. .. e por aí vai.


Isis é uma das mais antigas deusas egípcias, datando de tempos pré-dinásticos. Ela é muitas vezes descrita como Hathor – a vaca , ou uma mulher com uma cabeça de vaca , ou uma mulher com chifres de vaca e um disco solar na cabeça.

Estou postando na integra um texto do site Voltaire de autoria de Thierry. Os negritos no texto são meus. Acredito que isso é claro, mais um pouco daquilo que não vendemos

Quem é que compõe o «Emirado islâmico »?
Thierry Meyssan
Enquanto a opinião pública ocidental é inundada com informações sobre a constituição de uma pretensa coligação internacional para lutar contra o «Emirado Islâmico», esta muda discretamente de forma. Os seus principais oficiais já não são, mais árabes, mas sim georgianos e chineses . Para Thierry Meyssan, esta mutação mostra que, a termo, a Otan pretende utilizar o «Emirado Islâmico» na Rússia e na China. Portanto estes dois países devem intervir, agora, contra os jihadistas, antes que eles voltem para semear o caos no seu país de origem.

REDE VOLTAIRE | BEIRUTE (LÍBANO) | 22 DE SETEMBRO DE 2014

O princípio do «Emirado Islâmico» apregoou a sua origem árabe. Esta organização surgiu da «Al-Qaida no Iraque» que combateu não os invasores norte-americanos, mas sim os Xiitas iraquianos. Ela tornou-se «Emirado islâmico no Iraque», depois «Emirado islâmico no Iraque e no Levante». Em outubro de 2007, o Exército da UE capturou em Sinjar perto de 606 fichas de membros estrangeiros desta organização. Elas foram depuradas e estudadas por peritos da Academia Militar de West Point.

No entanto, alguns dias depois desta apreensão, o emir al-Baghdadi declarou que a sua organização só incluía 200 combatentes e que eles eram todos iraquianos . Esta mentira é revelada às outras organizações terroristas na Síria que declaram não contar de outra forma ocasionais com estrangeiros, enquanto o Exército árabe sírio avalia em, pelo menos, 250.000 o número de jihadistas estrangeiros que foram combatidos na Síria durante os últimos três anos.

Porém, agora, o califa Ibrahim (novo nome do emir al-Baghdadi ) reivindica que a organização dele é amplamente formada por estrangeiros, que o território ́ rio si ́ rio nã o é mais para dos Sí rios e o território iraquiano na ̃ o é mais para os iraquianos , mas, sim, que serão para os seus jihadistas.

Segundo as fichas apanhadas em Sinjar, 41% dos terroristas estrangeiros membros do «Emirado Islâmico no Iraque» eram de nacionalidade saudita, 18,8% eram Líbios, e apenas 8,2% eram Sírios. Se relacionarmos estes números com a população de cada um dos países em questão, a população líbia apareceu, proporcionalmente 2 vezes mais combatentes que a da Arábia Saudita e 5 vezes mais que a da Síria. Em relação aos jihadistas sírios, a sua origem era dispersa pelo país, mas 34,3% provinham da cidade de Deir ez-Zor que, depois da retirada do «Emirado islâmico» de Raqqa, se tornou na capital do Califado .

Na Síria, Deir ez-Zor tem uma particularidade de ser povoada, maioritariamente, por árabes sunitas organizados em tribos, e por minorias curda e armênia. Agora, até o presente, os Estados Unidos não conseguiram destruir senão governos como o do Afeganistão, do Iraque, e da Líbia, quer dizer países onde a população está organizada em tribos. Pelo contrário, eles falharam por todo lado onde isto não se via. Deste ponto de vista, Deir ez-Zor, em particular, e o Nordeste da Síria em geral, poderá, pois, ser potencialmente conquistado, mas não o resto do país, como se vê desde há 3 anos.


Tarkhan Batirashvili , sargento das informações militares georgianas, tornou-se um dos principais chefes do «Emirado islâmico» sob o nome de Abou Omar al-Shishani . Desde há duas semanas uma purga atinge os oficiais magrebinos.

Assim, os tunisinos que capturaram o aeroporto militar de Raqqa, a 25 de agosto, foram detidos por desobediência, julgados e executados pelos seus superiores. O «Emirado Islâmico» entende meter os seus combatentes árabes no devido lugar e promover oficiais tchetchenos, gentilmente fornecidos pelos serviços dos segredos georgianos .

Abou Anisah al-Khazakhi, primeiro jihadista chinês do «Emirado islâmico», morto em combate, (no centro da foto), não era Uígur mas sim Cazaque.

Uma outra categoria de jihadista fez a sua amizade: os chineses . Desde junho, os Estados Unidos e a Turquia transportaram centenas de combatentes chineses, e suas famílias, para o Nordeste da Síria . Alguns de entre eles se tornaram oficiais imediatamente. Trata-se sobretudo de Uígures, Chineses da China populares , mas que são muçulmanos sunitas e turcófonos.



Torna-se claro, desde logo que, a termo, o «Emirado islâmico» estenderá as suas atividades à Rússia e à China , e que estes dois países são os seus alvos finais. Iremos com certeza assistir a uma nova operação de propaganda da Otan: a sua aviação expulsará os jihadistas para fora do Iraque, e deixará que se instalem em Deir ez-Zor.

A CIA fornece dinheiro , armamento, munições e as informações aos «revolucionários sírios moderados» (sic) do ESL (Exército sírio livre -ndT), que mudaram então de casaca e a utilizarão sob a  bandeira do Emirado isla ̂ mico», como tem sido o caso desde maio de 2013.  Munidos com esta informação o poderemos avaliar , pelo seu verdadeiro significado, o documento apresentado ao Conselho de Segurança , a 14 de Julho, pelo embaixador si rio Bashar Jaafari. Trata-se de uma carta do comandante-em-chefe da ESL, Salim Idriss, datada de 17 de janeiro de 2014.

Nele você pode ler-se: Informo-vos, pela presente, que as munícipes são enviadas pelo estado- maior aos dirigentes dos conselhos militares revolucionários da região Leste devem ser distribuídas, de acordo com o que foi acordado, por 2/ 3 aos comandantes de guerra da Frente el-Nosra, o terço restante devendo ser repartido entre os militares e os elementos revolucionários para a luta contra os bandos do EIIL (Exército Islâmico do Iraque e do Levante -ndT).

Agradecemos-vos que nos enviem o comprovativo de entrega de todas as munições, especificando os detalhes, e a qualidade , devidamente assinados pelos dirigentes e pelos chefes de guerra em pessoa, afim de que possamos encaminhá-los para os parceiros turcos e franceses ”.

Por outras palavras, duas potências da Otan (Turquia e França) entregaram munições, na quantidade de dois terços, à Frente Al-Nosra (classificada como membro da Al-Qaeda pelo Conselho de Segurança) e, de um terço, ao ESL para que este combate contra o «Emirado Islâmico», cujo chefe é um dos seus oficiais superiores.

Na verdade, a ESL deslocou no terreno (de operações-NDT) e as munições foram, portanto, em dois terços enviados à Al-Qaida e um por um terço ao «Emirado Islâmico». Graças a este embrulho de dupla capa, a Otan poderá continuar a lançar as suas hordas de jihadistas contra a Síria, enquanto vai, ao mesmo tempo, fingindo assim estar a combatê-los.

No entanto, quando a Otan tiver instalado o caos por todo o mundo árabe, inclusive no seu aliado saudita, ela irá virar o «Emirado Islâmico» contra as duas grandes potências em desenvolvimento, a Rússia e a China . Por isso essas duas potências deveriam intervir desde já e exterminar, no mundo, o exército privado que a Otan está em vias de fabricar e de treinar no árabe. Caso contrário, Moscovo (Moscou- Br) e Pequim, terão, em breve, de o enfrentar no seu próprio solo ..
Thierry Meyssan
Tradução 
Alva

O jovem [ex-soldado] que aparece na foto de barba ruiva é um checheno que se tornou um dos comandantes mais importantes do grupo separatista de alcunha - “Al-Qaeda” - que tem invadido territórios do Iraque e da Síria , o que nos mostra com esclarecer a natureza internacional dessa matança gentilmente produzida.

Omar Al-Shishani, é apenas mais uma das centenas de chechenos que estão entre os mais difíceis combatentes jihadistas na Síria. Surgiu como um rosto do Estado Islâmico do Iraque comoAl-Shamaparecendo com frequência em vídeos on-line - em contraste com o líder do grupo iraquiano, Abu Bakr Al-Baghdadi , que permanece no fundo do esconderijo e recentemente tem sido fotografado.

Num vídeo divulgado pelo grupo recentemente, o Sr. Al-Shishani está ao lado da porta-voz do grupo de lutadores que declara a eliminação da fronteira entre o Iraque e a Síria

" O nosso objetivo é claro e todo mundo sabe por que vamos lutar. Nosso caminho vai em direção ao califado". "Vamos trazer de volta o califado, e se Deus não o torna o nosso destino para restaurar o califado, em seguida, pedimos-lhe que nos conceda o martírio ."

Alexei Malashenko , especialista do escritório do Fundo Carnegie Moscou, disse que a etnia não é um fator importante nos movimentos jihadistas , apenas dedicação à jihad. 

A Guerra Civil da Síria, em seu 4º ano, atraiu lutadores de todo o mundo. Algumas estimativas são de até 10 mil combatentes estrangeiros no país. Mas os chechenos são considerados alguns dos melhores lutadores. Pelo menos é o que diz Hussein Nasser , porta-voz do grupo de coalizão Frente Islâmica de rebeldes “ chechenos estão entre os lutadores mais temidos na Síria”

O checheno vem e não tem ideia sobre qualquer coisa e faz tudo o que seu líder disser a ele”, disse Nasser. "Mesmo se o seu emir diga a ele para matar uma criança, ele o fará ."

O Sr. Al-Shishani, cujo nome verdadeiro é Tarkhan Batirashvili , é um checheno de etnia da nação do Cáucaso da Geórgia. Ele fez o serviço militar no exército georgiano , mas recebeu alta após uma doença não especificada , disse um de seus antigos vizinhos, que falou sob condição de anonimato por medo de represálias.

Em um determinado momento, a polícia da Geórgia prendeu por posse ilegal de armas , disse o vizinho. Assim que foi solto em 2010, o Sr. Batirashvili foi para a Turquia . Ele surgiu na Síria em 2013 com seu nome de guerra, o que significa "Omar checheno" em árabe, liderando um grupo chamado de " O Exército dos Emigrantes e Partisans ", que incluía um grande número de combatentes da ex-União Soviética .

Ele se isenta e se absolve de toda e qualquer responsabilidade por seu destino. O que é uma porta aberta para que mentes negativas assumam o controle do robô à deriva...

Um religioso; seja ele o que para, cristão ou muçulmano, está subordinado à vontade de deus (Alá?). O programa é visível nas palavras que usamos: " Eu vou vê-lo amanhã , se Alá quiser ", " as coisas vão dar certo, se Alá quiser ", e assim por diante. Se algo acontecer, é uma vontade de Ala . Se isso não acontecer, é uma vontade de Alá . " Alá " tem total controle sobre o que quer ou não dos seus cervos.

Essas figuras simbólicas e emblemáticas do passado escondem a fórmula e o segredo para a regeneração espiritual, mental e física conhecida pelos estudiosos Herméticos (Thoth) como Mystic Chemistry of the Soul (a pura alquimia). 

Estas instruções foram comunicadas apenas a pequenos grupos de iniciados das Escolas de Mistérios, ocultados do profano - indivíduos que desconhecem algum tipo de informação específica pela total incapacidade de compreender os princípios filosóficos abstratos dessa experiência chamada vida.

Aliado a ignorância sobre tudo o que os rodeia, os robôs virtuais e idolatram os ídolos esculpidos emblemáticos dessas informações secretas, ao invés de entender o significado delas . Os mistérios do hermetismo, as grandes verdades espirituais escondidas do mundo pela ignorância do mundo, e as chaves das doutrinas secretas dos filósofos antigos, estão todos simbolizados pela Virgem Ísis, a mãe de todos nós – ou a Lucy primitiva .

A “realidade” é uma experiência de computador que nos dá informação sobre o tempo – uma ilusão criada pela consciência/pensamento

O nome  Thoth  significa " Pensamento " e " Tempo ". Thoth foi o arquiteto que criou o modelo da nossa realidade com base nos padrões da geometria sagrada ou 12 em torno de 1. Thoth criou um programa de grau eletromagnético na natureza para permitir os aspectos bipolares de tempo linear e a ilusão - a realidade física 3D é um veículo em forma piramidal que personifica a natureza dessa realidade .

Ele colocou metade acima - " Como é acima " no não físico e metade abaixo " Como é abaixo ", criando assim as areias do tempo - a ampulheta - X - no centro do planeta onde tudo começa e tudo retorna ao  Ponto Zero  - um tempo ou lugar de equilíbrio.

O programa segue o código binário 1010101 [ON/OFF] – Matéria, Anti-Matéria – com isso repete os ciclos chamados  tempo  . Ele está presente na dualidade - DUAT - caos - vazio - refletidas em deuses e deusas que experimentamos até que em dado momento possamos evoluir (entender essa alquimia do tempo) e alcançar a consciência (conhecimento) e escapar dessa prisão vibracional.

George Van Tassel foi o primeiro a afirmar ter recebido uma mensagem, em 1952 , do tal Ashtar Sheran . Desde então, muitas afirmações diferentes sobre a autoria de Ashtar têm aparecido em diferentes contextos, e são treinadas por acadêmicos como a nova “religião high tech” – com direito a um novo planeta, um governo único, cura a todas as doenças e passeios de nave pela Galáxia, enfim, um NOVO LAR .

Resumo da ópera :
Os negativos vão bagunçar o ambiente com tudo que pode mexer com o programa dos robôs. Os líderes vão mandar e eles obedecerão respeitando sempre a “voz divina” – o deus das alturas – o todo poderoso - pois já fez isso antes e fará de novo.

Quando não se tem informações de quem você é e do que é feito, para onde vai e o que veio fazer aqui, é muito fácil para quem “ sabe ” manejar qualquer mente vazia a seu bel prazer dentro dessa massa alienada.

Muita gente vai padecer, vai ser “sacrificada”, aterrorizada, faz parte da agenda. O jogo não é final e eles estão jogando com todas as armas que têm - e cabe a você, somente, saber lidar com elas. Não desanime, busque essas respostas o quanto antes, nosso tempo de despertar está acabando.


Laura Botelho

Vulcões ativos