27 de fev. de 2014

Atenção BRASILEIROS!!! Estamos sendo assaltados!!!


Socialistas falam como Marx,
Governam como Stalin e
vivem como Rockfeller 
Autor desconhecido por mim

Mesmo correndo o risco de ter esse BLOG sendo "tirado do ar" - vou postar o que penso.

Nem que isto seja a ultima coisa que faço exercendo minha "liberdade de expressão" - que está com os dias contados. 

Não se trata de ser "partidária", pois defender uma causa já nos torna "partidos", quebrados, fragmentados, despedaçados.

Estou expondo o que estou vendo e acredito que as coisas estão tomando um caminho que não terá mais volta se não tivermos conhecimento para mudar o movimento, essa onda que vai nos afogar. 

Cabe a cada um de nós - seres humanos conscientes - fazer escolhas sobre como queremos VIVER, mas essas "escolhas" precisam ter muitas variáveis, muitas portas, muitas opções para decidirmos com assertividade como desejamos existir, do contrário estaremos apenas dando continuidade a AGENDA dos deuses e ao invés de escolhas teremos apenas dilemas!

Esse é o momento em que o salão dos espelhos está refletindo a nossa "cara limpa" sem artifícios, sem enganos ou ilusões. Uma cara que estava "maquiada", mascarada, ocultada por lentes que deturpavam a "visão". 


Eu convido a você brasileiro, ou não, a assistir a esses videos sugeridos abaixo por mim. Depois que acabar de assistir faça a sua própria pesquisa para que não fique nenhuma duvida quanto ao teor das informações apresentadas. 

O que não podemos é viver dia após dia assistindo a tudo que nos faz mal, bocejar, virar as costas e cair na folia... como se ignorando os fatos fosse melhorar nossas vidas. Não vai.

Estou lhe dando boas informações para que saiba o que fazer com elas quando esse "carnaval" acabar, pois os prognósticos de março = marte - o senhor da guerra, não são nada bons... 

Você tem que acordar e rápido!

laura botelho

Por favor alguém poderia regravar esse video, pois eles irão tirar do youtube!!!! Não deixem!!



















Vulcões ativos