29 de abr. de 2013

Revelação sobre vida Extraterrestre a imprensa - hoje.


Entre hoje, 29 de abril a 03 de maio de 2013em Washington (USA), o mundo terá outra visão sobre sua própria realidade. Uma nova maneira de ver o velho “mundo” que não ia e não vai nada bem... Uma nova interpretação será necessária para que o planeta reaja às muitas mudanças que estão ocorrendo e ainda virão.

Audição sobre Divulgação para Cidadãos comuns é uma meta que um ativista americano político de nome Stephen Bassett organizou para “despertar” maior numero de pessoas para tais mudanças de paradigma.

Um evento que contará com 40 pesquisadores e testemunhas/militares do governo americano que testemunharão a realidade sobre fenômeno UFO (ou OVNIObjetos Voadores Não Identificáveis) contando o que sabem a imprensa mundial, e se isso não surtir efeito meu amigo... Desisto.


Nosso representante será o Prof Ademar José Gevaerd – Dono da Revista UFO e que sabe mais que ninguém como as coisas funcionam em termos de “ocultação” dos fatos sobre esse assunto.

Os povos antigos deixaram muitas pistas para nos orientar quanto a esse momento – o salão dos espelhos, segundo os Mayas – onde nos veríamos tal qual nós somos realmente e não essa “pseudo existência”, essa armadilha eletromagnética que nos mantém presos a esse ciclo reeeeeencarnatório - até que a maioria veja a mesma coisa.

As mudanças que desejamos se darão quando atingirmos 51% dos despertos para essa manipulação - dos 49% inconscientes restantes da humanidade.

Nessa era da informação – permanecer ignorante
é uma escolha!

No que tange a realidade dos fatos, não existe um “embargo da verdade sobre vida extraterrestre”. O que há (no meu ponto de vista) é desejar não ver, desejar não evoluir. As evidencias estão em todos os cantos, não há como “ocultar” nada hoje diante da facilidade da internet.

Muitos me questionam sobre o que isso significaria. O que resultaria para vida humana a revelação – por parte dos nossos governantes – sobre uma “vida além dos humanos”?

Vou deixar essa para você mesmo responder. Farei o contrário. Vou devolver as duvidas a você. Pense. É um exercício que necessita pesquisa, muita pesquisa e eu já fiz a minha.

O que implica, que impacto sofrerá a humanidade
ter a revelação e confirmação sobre “vida extraterrestre”?
Digamos que eles existam, e daí?

  • Uma forma mais “inteligente” tecnologicamente domina quem não tem? 
  • Se “eles” estão entre nós, por que não nos atacam ou nos escravizam? Você acredita que “eles” não nos fazem mal? Mas então por que não se revelam?
  • “Eles” existiam antes da raça humana? Se afirmativo, quem os criou? Nosso “deus” é o deus deles?As religiões estariam nos passando mensagens que eles enviam?
  • Por que o Governo Mundial não quer que saibamos sobre outros seres além de nós?
  • Se “eles” têm tecnologia superior para se manterem “invisíveis” no ar e na terra (entre nós) o que mais eles podem fazer para nos enganar?
  • Se você tivesse certeza absoluta que há muitas vidas diferentes dos humanos (conhece um extraterrestre) convivendo entre nós, você contaria a alguém? Entregaria esse ET?
  • O que você ganharia com isso? Popularidade ou uma internação numa clinica psiquiátrica?
  • Se "eles" existissem isso evitaria muita complicação futura. Imagina o que eles poderiam evitar nos casos de guerra. Eles poderiam desarmar todas as tropas em conflito. Não haveria mortes de crianças. Desabamentos de prédios. Crise energética. Colapso financeiro. "Doenças" seriam evitadas. Poderiam nos ensinar a viajar mais rápido que a luz, conhecer outras planetas.
  • Por que a humanidade precisa sofrer? O que ela fez para merecer isso? Por que não podemos simplificar as coisas ensinando as crianças ao nascer que há outras vidas além da nossa?
  • Por que temos que matar para nos alimentar de outros seres? Somos “alimentos” deles também? Fazemos parte de uma cadeia alimentar? Seres mais inteligentes consomem “energia” dos menos evoluídos?

O que mudaria EFETIVAMENTE na percepção humana a descoberta de outras vidas não humanas?

Sem limites de informação
Energia livre? Sem trabalho escravo
Sem trabalho, sem estresse
Sem estresse, sem “doenças” – sem “curas”
Sem função profissional? Sem função laboral?
Sem fronteiras, limites geográficos, bandeiras. Sem barreiras, paredes, predadores. Sem domínio, dominados.
Apenas aprendizados?

Pense, pense!!!

laura botelho

Este video está legendado em Espanhol!!! Assistam antes que tirem do ar!

Vulcões ativos