24 de out. de 2012

Ao povo do armário C20


“Os seres humanos são simplesmente peões no jogo de mentes alienígenas que controlam cada movimento nosso. Eles estão em toda parte, no céu, no mar e na terra ... Não é uma inteligência alienígena de outro planeta. É, na verdade, de outro universo que entrou no início do nosso e foi controlando tudo o que acontece desde então.”
Fred Hoyle

Não há como reproduzir o que eu disse na palestra do dia 20 de outubro em Salvador – Bahia. Mas posso acrescentar mais informação das que apresentei no evento a partir dos tópicos que lá abordei. Dentre os temas que chamo atenção está a Genesis (origem) da nossa existência.

A Genesis humana é um estudo difícil de ser elaborado, já que os dados foram alterados, omitidos e na maior parte, inventados. Nada bate com nada o que nos deixa apenas com pistas que desaparecem no meio do caminho. As pistas religiosas nos levam as palavras, símbolos, metáforas que ficam a cargo do entendimento de cada um, sem um senso comum.

Já as pistas cientificas divergem de entidade para entidade educacional ou entre grupos intelectuais, mentes brilhantes que obedecem a um comando central que direciona a manada para onde desejam. Então, sigo o caminho do meio colhendo o que faz sentido para o meu entendimento. Veja se serve para você.

A quinta civilização ou o quinto Sol, segundo o povo Maya, parece ter tido seu início em 10 de agosto de 3.113 a.C, com o “nascimento” do planeta Vênus no horizonte, e seguindo as mesmas orientações, essa nossa civilização moderna findará entre 21,22 de dezembro de 2012.

O fim do QUINTO SOL... “eles” ainda estão decidindo como irá ocorrer, mas você pode escolher o fim desse modelo se tiver conhecimento para isso.

Nosso sistema solar circula sob a forma de uma elipse ao redor do centro da galáxia, e isso leva aproximadamente 25.625 anos divididos em cinco ciclos menores de 5.125 anos cada. Há um trajeto descrito como Dia Galáctico, e o meio do ciclo, ou seja, 12.800 anos - um momento em que o sistema solar estará mais próximo, alinhado com a boca faminta do centro da galáxia onde a luz é mais intensa, diferente da noite da Galáxia quando o sistema solar estará mais distante da luz (informação)

Entre o dia e uma noite galáctica somam 12.800 anos cada aproximadamente. Um número sugestivo que nos remete ao começo da civilização dos Atlantes e a seguir suas 5 interrupções de comportamento/pensamento da humanidade.

A primeira noticia que tivemos sobre a existência dos povos Mayas data do ano 600 a.C. Os Mayas acreditavam que os acontecimentos basicamente se repetiam, eram idênticos como um ciclo, o que facilitava muito prever um futuro e exercer poder sobre ele. Se você já sabe o final da novela, você dirige a opinião.

Entre os anos 600 dc – 1850 dC, cada aspecto da vida na Europa foi influenciado por mudanças climáticas, incluindo, entre outros, a exploração, a agricultura, a saúde, a economia, arte e literatura. Em particular, a ascensão e queda da civilização Viking na Groenlândia e Islândia estão diretamente ligadas às mudanças climáticas.

Eu (Laura), particularmente acredito que cada idade de mudança de pensamento é menor que 800 anos – um espaço de tempo bem mais curto do que nos fazem acreditar. Há buracos na história humana que não são preenchidos com fatos, apenas com números - que podem ser facilmente mudados.

“Eles” mexem com o tempo a partir da mudança de luz. Já passamos por vários calendários e os romanos adotaram o Juliano, do Imperador Julio Cezar para depois fazer uso do calendário gregoriano decretado como oficial pelo Papa Gregório XIII – [1502-1585] em 24 de Fevereiro do ano 1582. Usando um sistema “flexível” de ano bissexto, e essa mexida na ordem bagunça ainda mais o entendimento sobre tudo e a vida de todos, aumentando os dias de trabalho escravo.

No calendário gregoriano, para o dia 20 de outubro de 2012, também temos outras percepções de tempo que apontam anos diferentes conforme seu “mundo” pessoal.

Ab urbe condita - 2765;
Calendário Babilônico - 6762;
Calendário bahá'í - 169;
Calendário budista - 2556;
Calendário hebreu - 5773;
Calendário hindu Vikram Samvat - 2069;
Calendário hindu Shaka Samvat - 1935;
Calendário hindu Kali Yuga - 5114;
Calendário Holoceno - 12.012; - Deu se inicio com o fim da Idade do Gelo
Calendário iraniano - 1391;
Calendário Islâmico -1434 entre outros.

O calendário judaico tem como ponto de partida, segundo a tradição hebraica, a criação do mundo. Para chegar a uma “data”, o rabino Hai Gaon, judeu da Babilônia, que viveu no século XI, “calculou” o tempo de existência de vários personagens bíblicos. Somando-se as existências dessas figuras, Gaon chegou a brilhante conclusão que se passara 1949 anos desde a criação do universo até o nascimento do patriarca Abraão.

Olha que fofo... faz sentido, não faz?

Como podemos ver, nada bate com nada o que nos faz refletir sobre a veracidade do tempo, seja ele qual for. Eu fico com a opinião dos físicos – o tempo não existe, é uma ilusão = Maya.

O astrofísico Alexei Dmitriev diz que ambos Voyager 1 e Voyager 2 satélites revelam que o nosso sol, assim como todo o nosso sistema solar, está agora entrando em uma nuvem de energia interestelar. Dmitriev explica que esta nuvem de energia continua a excitar o sol, fazendo com que se torne mais ativo / violento, resultando em maior produção de ventos solares.


Perguntado quanto tempo vai levar nosso sol para passar por esta nuvem de energia interestelar, Dr. Dmitriev respondeu:
"Eu não sei. Mas se eu tivesse que adivinhar, diria que em algum lugar entre 2000-3000 anos

terceiro milênio é o período compreendido entre 
1 de Janeiro de 2001 a  31 de Dezembro de 3000.

Os Mayas nos deixaram mensagens sobre as mudanças do quinto sol, como os eventos se relacionam. Espalharam por todo canto a esperança para que a raça humana cresça espiritualmente, que saia da visão do concreto, lógico e racional do uso diário (uso do hemisfério esquerdo do cérebro) e aumente sua capacidade emocional (direito do hemisfério cerebral) para entrar em equilíbrio e transpassar, vencer a atração da prisão vibracional da polaridade.

De acordo com os Mayas e posteriores civilizações meso-americanas, nos mostraram que um alinhamento exato ocorrerá entre a Terra, o Sol, as Plêiades, aglomerado de estrelas e o centro de nossa galáxia (Hunab Ku) na data de 21 de dezembro de 2012 às 11:11h, hora universal, abrindo o retorno de Kukulcan (Quetzalcoatl) a serpente emplumada.

Esses dados estão afinados com as pesquisas de renomados cientistas da atualidade. A Terra vai em breve começar a atravessar o centro absoluto da fenda escura da Via Láctea em torno de 21.12.12. 

A ideia de que a fenda é escura (dark rift) porque retrata a visão de um aglomerado de lixo espacial que consiste de pedras, pedregulhos, alguns asteroides do tamanho de um planeta. São restos, detritos, sobras e migalhas que escaparam da boca feroz do buraco negro = Sgr. A* (Sagitário A) = Hunab Ku e vagam por aí.

Um vento solar, um arroto gasoso de uma esfera de partículas carregadas, principalmente prótons, fundem átomos de nitrogênio e oxigênio para criar nitratos, o que, eventualmente, salpica como poeira sobre os polos do nosso planeta marcando cada etapa das profundas mudanças em andamento. Nada demais, pura ciência.

A exposição da Terra ao raio de ação do buraco negro poderá surtir efeitos vastamente previsíveis pela indústria de entretenimento há muito tempo, nada a se surpreender. Não há nada que já não esteja ocorrendo que não possa ser intensificado até o fim desse ano e começo de 2013.

Tempestades imensas, erupções gigantescas, arcos de plasma de jateamento da superfície dos planetas Júpiter, Saturno, Urano e Netuno às suas luas atingindo todo sistema solar, consequentemente afetando a vida na Terra.

Calor extremo - Terremotos – Tsunamis - Vulcões – gases tóxicos – nuvens espessas – resfriamento – mudanças climáticas – chuvas torrenciais – secas – granizo – saraivas – furacões – tornados – frio extremo – desequilíbrio da fauna e flora – fome - pestes – epidemias – enfermidades – mortes – extinção em massa.
Já aconteceu antes, vai acontecer de novo...

Tempestades solares (CME) de classe X serão mais intensas, consequência dos sopros que chegam do centro da Via Láctea. Objetos incandescentes riscando o céu como uma chuva de centenas, talvez milhares de meteoritos que atravessarão todo o caminho até atingir o solo ou uma cidade populosa como Rio de Janeiro ou mar aberto causando o deslocamento de uma massa de água capaz de cobrir quilômetros de litoral.

Quando o Dr. Dmitriev foi questionado sobre as implicações de tudo isto para a vida na Terra, ele respondeu: “catástrofe global”!

Se a Terra receber um golpe direto por uma tempestade solar produzida por uma classe x flares, ejeção de massa coronal (CME), há possibilidade de que quase todos os dispositivos eletrônicos parem de funcionar.

Imagine sem telefones celulares, carros, aviões, navios, computadores, sistemas de navegação GPS, TV, rádio, iPods, e serviços médicos com aparelhos que sustentam a vida por anos.  Sem entender o que está ocorrendo, para onde ir e a quem resgatar seus direitos, a população entrará em choque com a ordem social. Anarquia, caos será a maior ameaça, além dos acentuados eventos climáticos.

Click na imagem para aumentar 
O furacão Katrina em setembro de 2005 foi resultado de um período intenso de CMEs ferozes. Você sabia? Não há dúvida de que 2011 bateu todos os recordes do mundo moderno, quando se trata de desastres naturais em um único ano, quebrando cerca de três mil registros apenas nos Estados Unidos, hoje mais de sete mil e quinhentos recordes quebrados em apenas um mês. 

Controle da mente - foi outro tópico que abordei na Bahia, além do impacto do caos fisco e emocional em nossas vidas.

O astrofísico britânico famoso, Fred Hoyle , disse em uma coletiva de imprensa em Londres, já em 197, que o mundo era controlado por uma força que poderia se manifestar de várias formas. "Eles estão em toda parte", ele disse aos jornalistas espantados "no céu, no mar e na terra.."eles" controlam a humanidade através da mente. 

Pra quem não sabe a Bahia foi o berço da Maçonaria do Brasil, assim como foi o berço do “descobrimento” desse país varonil. A Grande Loja do Estado da Bahia foi instalada a 14 de maio de 1893 e seria extinta a 6 de agosto de 1900.

A Bahia foi, portanto, um dos primeiros Estados — na realidade, o primeiro, cronologicamente — a ter a sua Obediência federada, Entretanto um fato, no que tange à unidade Maçônica, eclodiu em 1927, no seio da Maçonaria Brasileira atingindo em cheio a todas as unidades federativas e, de modo mais contundente, a Bahia. Trata-se do “Cisma” que provocou a explosão da Maçonaria do Brasil, dividindo-a em várias lojas de poder espalhadas pelo território brasileiro.

E um fato estranho que chamo atenção a todos, ocorreu no sábado, 20 de Outubro de 2012 no interior do Grande loja maçônica do Oriente de São Paulo (GOB) que (dizem os entendidos) marcou mais uma vez um passo decisivo para a desestabilização da “democracia” maçônica na direção contrária ao evento de 1927.


Evolução da Consciência
Espiral é a ordem crescente da evolução
Circulo é um vicio (circulo vicioso), ritual, prisão vibracional.

O planeta não vai acabar!  Mas o “mundo”, sim!
Mundo é uma palavra símbolo que vem do verbo latino mundare que significa arejar, purificar, limpar. Narra a lenda que os homens após o dilúvio habitaram o alto das montanhas, porque a planície estava imunda de detritos das enchentes dos rios e mares, e só com o passar do tempo foram descendo e pacientemente limpando, criando espaços habitáveis e condições para uma vida mais digna, ou seja, transformando o imundo em um novo mundo.

Bloomberg News
Por Ehren Goossens em 26 setembro de 2012

"O que é possível com US $ 100 bilhões hoje, vai custar 10 vezes mais em 2030", disse o primeiro-ministro de Bangladesh, Sheikh Hasina Wajed durante o painel de discussão, parte da conferência de Nova York do Clima nessa semana. Seu país faz parte do Fórum Clima Vulnerável, um grupo de países em desenvolvimento ameaçados pela mudança climática”

“Um aquecimento do planeta terá um efeito desproporcional sobre os países em desenvolvimento, especialmente os de baixa renda, como Bangladesh que têm alta densidade populacional e menos recursos naturais. Baixas regiões costeiras também enfrentam a perspectiva de serem submersos quando os oceanos subirem, disse ele”

Bondosos e gentis cidadãos do armário C 20...
Estudem, pesquisem, revejam suas vidas AGORA. Não desistam de suas metas, objetivos, pois elas pautarão sua jornada além do horizonte de eventos.

Procure salvar seu mundo e deixe que o planeta se encarregará de administrar o próximo Sol.

Laura botelho

Vulcões ativos