10 de mai. de 2023

próximo passo - censura mundial - anular os alertas a humanidade

A AGENDA 2030 está acelerada e os objetivos estão sendo executados com muita firmeza e uma dinâmica consistente. 

Mais de 11 países  não democráticos estão rompendo com as redes sociais e as declarando inimigas do Estado. Aqui no Brasil a AGENDA está seguindo os ditames do resto do planeta.


Não sei se "Eles" vão conseguir facilmente  a implantação do comunismo nos Continentes, mas a cada dia nos parece que já estão conseguindo e nada poderemos fazer a não ser nos conscientizar desse CONTROLE - seja através dos nossos corpos, de nosso cérebros, mas jamais de nossas consciência (mente/energia/alma) 

Estou por aqui até onde der... mas como eu sempre avisei, nosso tempo acabou no quesito agir... o espaço está limitado e "lutar" contra será infrutífero. 

Meus textos anteriores desse Blog eu sempre priorizei a grandiosidade da espiritualidade a partir do conhecimento do que "eles" estavam conduzindo nesses últimos anos. 

Vamos ficar atentos aos movimentos. Isso será importante para o despertar de outros seres que não viam o que a gente enxergava...

Dia 25 de maio abrirei inscrições para ter acesso ao meu vídeo sobre o resumo de tudo isso que está acontecendo e está se desenhando, apesar da incredulidade de muitos...

querendo saber mais me escreve - link do email  

Christine Anderson, eurodeputada denunciou em Estrasburgo as reais intenções por trás dos certificados, mandatos de máscaras, 'cidades de 15 minutos', etc.
 


 laura botelho

Vulcões ativos