10 de fev. de 2023

A terceira guerra mundial já começou...


Há alguns anos, ocorreu-me dizer que vivia uma Terceira Guerra Mundial em pedaços. Agora, para mim, a Terceira Guerra Mundial foi declarada . E este é um aspecto que deve nos fazer refletir. O que está acontecendo com a humanidade que teve três guerras mundiais em um século ?”, disse Papa Francisco

Não se enganem sobre a ideia de que mandaríamos ofensiva militar, aeronaves, tanques, pilotos e equipes americanas para a Ucrânia. Se isso acontecer, será a Terceira Guerra Mundial. Vamos deixar isso bem claro, por favor, não se enganem”, alertou o presidente americano Biden.


Algo muito sério está para acontecer com o planeta Terra, fato.
Eles estão apressando os eventos de maneira a reduzir significativamente os humanos para menos de 2 bilhões
(hoje somos 8 bilhões). Se não reduzirem os humanos a tempo... teremos zumbis por todo canto...

Esse trabalho será feito de várias maneiras, pois não é fácil exterminar humanos, eles já tentaram antes, muitas vezes e não conseguiram

As guerras serão apenas uma forma de manter humanos ocupados e focados na “luta”, mas isso não basta. 

As vacinações deixarão os organismos debilitados e enfraquecidos assim que o caos se estabeleça - isso garantirá que idosos, crianças, jovens e todo tipo de pessoa debitada, seja detonada rapidamente sem ajuda de medicamentos ou hospitalização... o que só adiaria o final iminente.

Enquanto o caos social se perpetua, outras frentes de trabalho serão executadas – controle dos cidadãos em campos de concentração (uma nova ordem social será imposta) – esses serão a mão de obra escrava para outras necessidades.

O clima será extremo a cada ano. Frio demais, calor demais, seca demais, água demais... Além do fogo, muita fome surgirá de correntes telúricas. Vulcões encobrirão os céus e terremotos serão cada vez mais fortes.

O núcleo do centro da Terra está parando, diminuindo sua rotação e isso é um evento decorrente de forças do universo que os antigos já conheciam... já aconteceu antes, vai acontecer de novo

Agora você entende que Bolsonaro não pode governar nesses próximos anos. ELES o tiraram da frente para não atrapalhar o que já está sendo orquestrado no resto do planeta. eles querem detonar a economia mundial e o Bolsonaro criando superavit... 

O Brasil é um país enorme e difícil de ser controlado. Muita mata, muita montanha, muitos frutos, muita riqueza hídrica. Isso atrapalha as metas dos negativos. 

Eles precisam de caos social!!! Farão de tudo pra você pegar em armas e lutar pela justiça! 

A Europa será tomada por desespero, por doenças, por fome e caos... Os Estados Unidos já estão entrando nesse caminho facilmente, basta cortar a eletricidade. Suas reservas naturais estão distantes da maioria da população.

A África e a Índia já não têm muitos recursos naturais para alimentar seu povo e mantê-los seguros se houver fome. Lembrando que a carne animal será extinta devido a necessidade de saciar a multidão de famintos. Por isso, estão empregando desde já a alimentação através de insetos , fácil de cultivar em espaços pequenos e ricos em proteína.

O que está para ocorrer – já ocorrendo – já foi ricamente narrado em filmes e textos e de todas as maneiras de informar aos desavisados...

A maioria riu... debochou, ridicularizou... típico de quem realmente vai sofrer muito ainda.

Estou trabalhando em um vídeo – que devo terminar em março – cujo tema é = “ A nova rotação da Terra ”. Vou explicar o que os antigos tentaram nos avisar – dando os “sinais” de como as coisas se sucedem.

Já sei que tem o povinho do; “mas vai todo mundo morrer!! qual a diferença em saber isso tudo?"

Lembrando que nunca na existência dos seres humanos foi-lhes dito que você viveria eternamente na Terra . Foi dito que você é imortal, mas não nesse plano, não nesse JOGO !

Os antigos nos deixaram pistas sobre como proceder DEPOIS DA VIDA NA TERRA .

 Se você não sabe... é hora de aprender.

Laura Botelho


 

 

Vulcões ativos