11 de mai. de 2019

Video - Richard Dolan fala sobre encobrimento seres não humanos na Terra


Richard Dolan ensina a aula de Introdução à Ufologia na International Metaphysical University como parte de seu programa de ufologia. Um dos principais pesquisadores e escritores do mundo sobre UFOs, bem como outros pensadores dedicados a empurrar para trás nossos limites e explorar novas visões de nosso mundo.

Dolan é um dos pesquisadores que eu tenho mais afinidades. Minhas pesquisas sobre esse assunto (Aliens) eu destaco de suas apresentações e livros. Tenho muitos outros autores que me afino, mas Dolan tem uma preocupação singular, que os outros não têm: ele se preocupa com o "pós divulgação", como eu.

Que "eles" existem, que estão entre nós, que estão no controle, é um fato. Não há mais o que discutir. O importante agora é saber como a humanidade irá se comportar com a presença REAL desses seres em nossas vidas se houver uma revelação "científica" daqui uns anos... 

OUROBOROS
Etimologia vem do Hebraico - "ouro" = Rei - "Ob" = Serpente
Um símbolo que está presente em muitos países como Egito, Grécia, Índia, Japão. Em culturas Aztecas e colombianas e tribais.

Um imagem que traduz a "continuidade do ciclo", o eterno retorno a Terra conduzida e proporcionada pela realeza Serpente.

Será que a nova geração irá banalizar essa experiência? Será que a nova geração se adaptará aos novos modelos que serão impostos a partir da sua PRESENÇA?

As religiões se mixarão dando lugar a novos dogmas? Deus terá uma nova forma, uma nova "cara" ou o "diabo/dragão" estará no controle da manada?

Muitos, logo me retrucam com respostas tolas e vazias:
  • "Qual o problema, laura? A vida vai continuar da mesma forma!"
  • "Todos vão morrer, e daí? Qual a diferença entre aliens e humanos no poder?"
  • "Eu bem que gostaria que eles viessem e me levasse daqui..."
  • "Eu adoraria conhecer outras galáxias..."
  • "Acho que os aliens poderiam dar um jeito na humanidade, impedir as guerras"
  • "São nossos irmãos das estrelas e deus é vosso pai também"
Eu nem sei mais o que dizer quando ouço ou leio isso por aí... 

A ausência de conhecimento sobre esses fatos é tão avassaladora que a ignorância chega a oferecer um bem estar comum. Percebo que o fato de apenas "sobreviver" é infinitamente mais importante que qualquer lampejo de evolução espiritual. A energia material sempre vence nesse assunto.
 
O grande problema é que a manada não se atém ao curto espaço/tempo que temos. Muito pouco tempo para resinificar e reprogramar nossos scripts... o ciclo está se fechando e poucos irão escapar dessa roda... e eu lamento.

laura botelho

Obras escritas de Richard Dolan
2000. UFOs e o Estado de Segurança Nacional: Cronologia de um encobrimento 1941-1973 
2009. UFOs e o Estado de Segurança Nacional: The Cover-Up Exposed, 1973-1991 
2010. AD Após Divulgação: O Guia do Povo à Vida Após o Contato  
2014. OVNIs para um Mente do Século 21: Um Novo Guia para um Mistério Antigo 


O prefácio do seu livro de 2000 é escrito pelo notável cientista e autor Jacques Vallée, Ph.D. 

" O importante livro que você está prestes a ler é o primeiro estudo de distribuição da resposta do governo dos EUA à intrusão de fenômenos ufológicos nos americanos nos últimos cinquenta anos ".




Vulcões ativos