3 de out. de 2017

Vídeo - Cientistas falam sobre a farsa do "ataque" em 9/11


Setembro passou e com ele mais um aniversário - já 16 anos da planejada farsa de magnitude mundial - ao complexo World Trade Center que configurava de WTC 1 (Torre Norte) e World Trade Center 2 (Torre Sul), conhecidos como "Torres Gêmeas", considerados edifícios mais altos do mundo à época. 

Os outros edifícios incluídos no antigo complexo eram o WTC 3 (o Marriott World Trade Center), WTC 4, WTC 5, WTC 6 e WTC 7. Todos estes edifícios foram construídos entre os anos de 1975 e 1985. 

Esse complexo, localizado no coração do centro financeiro de Nova York, tinha 1. 240 000 metros quadrados de espaço de escritórios que abrigavam além de muito dinheiro, também segredos da CIA, FBI e outros dados de extrema peculiaridade.

Volto com esse tema batido, pois já postei muito sobre, porque acredito que muita gente está saindo do transe profundo nesses últimos anos. 

Tenho percebido que a procura por informação sobre "conspiração" tem aumentado substancialmente, isso porque as pessoas estão tendo acesso a conteúdos significativos, de "carácter científico", através de pesquisadores, pessoas decididas a revelar aquilo que não é encontrado facilmente na TV, rádio ou jornais, veículo de massa, sobre muita coisa que nunca nos foi revelado antes.

Mesmo que você já saiba detalhes sobre esse e mais uma dúzia de eventos "produzidos" para enganar os humanos distraídos, fica aqui esse documentário para registro de conteúdo do meu BLOG para pesquisa futura. 

É sempre bom rever muita coisa, pois a cada dia temos um olhar diferente sobre o mesmo ponto de vista. Começamos a ligar os pontinhos e aí danou-se...

Como diria o velho Albert (Einstein) 'A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original'.

laura botelho





Vulcões ativos