10 de mar. de 2017

Video - Alemãs e o pacto com os Reptilianos


Infelizmente essas entrevistas legendadas - ou traduzidas para o Português - são raras, mas não para os espanhóis, que se empenham nessa dinâmica de descobertamento de assuntos relevantes a nossa evolução. 

O entrevistado por Kerry Cassidy (Projeto Camelot) em dezembro de 2016 é engenheiro aeroespacial americano, William Mills Tompkins, que trabalhou com várias empresas aeroespaciais para projetar espaçonaves maciças para um programa espacial secreto da Marinha dos Estados Unidos, que passou a ser assistido por extraterrestres descritos como "nórdicos", assunto que tanto divulgo aqui nesse BLOG.

Operários da Marinha foram incorporados na Europa ocupada pelos nazistas para aprender sobre os programas de naves alemães e descobriram que os nazistas estavam recebendo assistência de dois grupos extraterrestres com agendas muito diferentes.

Tompkins revela detalhes sobre o Programa Espacial Secreto e interações humanas com raças não humanas e detalha as alianças alemãs com Reptilianos e Dracos, a infiltração da NASA por esses seres, bem como a contribuição dos nórdicos para o programa espacial desde a década de 1920, ou antes até.

Ele discute o que realmente aconteceu durante a Batalha de LA, o começo de MJ12, como quase todos os presidentes dos EUA foram governados por Dracos e muito mais ....

Livro lançado esse mês de Março 2017.
"O Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA e a Aliança Nórdica Extraterrestre" 320 páginas. Custo de versão de bolso é de R $ 19,95..

Aqui posto o excelente trabalho da Andrea Alerta em seu canal no Youtube.

Andrea ainda destaca pra gente a fala de Bill Tompkins para os que não conseguem acompanhar a legenda em espanhol ou não entendem o Inglês. 

TRECHO DA ENTREVISTA BILL TOMPKINS: 
"Quando chegamos à lua descobrimos um monte de surpresas, Ok os Draco-reptilianos já estavam lá e sabíamos porque não havia sondas não tripuladas por homem enviado para assombrar a lua, portanto, sabia que tinha instalações na parte traseira, que sabia tudo o que as pessoas falam. Mas nós estávamos em uma posição onde a lua não é uma lua, Ok? não sua lua em primeiro lugar, na verdade, este não é o seu planeta, este é o seu laboratório ... (Draco-reptilianos / Reptilian)

Bill Tompkins nos diz nesta entrevista por Kerry Cassidy que Dracos-reptilianos e seu pacto com Hitler e o SS; sobre a lua, de ser um centro de comando para este braço da galáxia; as mentiras que existem no sistema de ensino para manter nos ignorantes da verdade em todos os tipos de problemas (e que vai inviabilizar o ego inflado que adoram seus os diplomas na parede); como o controle da mente exercida por pleiadianos e muito mais. 

Não faço ideia porque esse sujeito resolveu contar tudo isso agora, mas seja lá suas razões, acredito que a hora de observar e fazer ligações com o que já sabemos, é essa. 
Fique atento a cada detalhe, pois a informação é preciosa e isso muda tudo.

Divirta-se. Assista antes que tirem do ar... 
laura botelho




Vulcões ativos