24 de out. de 2015

Civilizações antigas estão sendo desenterradas?

Gente, hoje recebi uma informação que me deixou de queixo caído...

Nos distraindo com bobagens
Enquanto “eles” querem que a gente mire lá fora – no caso Marte e Plutão – há coisas muito estranhas surgindo bem no nosso quintal.

Espero que você tenha uma explicação para isso, pois passei o dia “viajando” e criando links e mais links com as coisas que estão ocorrendo ultimamente.

Será que as guerras são distrações para algo maior? Será que estamos presenciando uma radical mudança? Estaremos entrando numa nova dimensão?

Calma, você vai entender tudo depois de assistir esse vídeo que acabei de enviar pro youtube. Ele acaba meio de repente, mas eu tive que usar um programa de gravação grátis que só me dava 15min. E eu usei, por isso o corte feio.

Então, aqui vai.  Me conte o que achou e faça você a pesquisa!!

O local de origem está nessas coordenadas 
30°1'13.25"N 31°43'14.51"E

AGRADEÇO MUITO AO RESPONSÁVEL PELO SITE OCULTO REVELADO POR TER FEITO UMA CÓPIA DESSE MEU VIDEO E TER POSTADO NOVAMENTE.

UM SUJEITO FEZ UMA DENUNCIA AO YOUTUBE ALEGANDO QUE EU VIOLEI DIREITO AUTORAL... EU NÃO USEI IMAGEM NENHUMA DELE, APENAS AS COORDENADAS QUE ELE DISPONIBILIZOU EM SEU SITE PARA ISSO.

SERÁ QUE ELE TEM DIREITO AUTORAL PELAS IMAGENS DO GOOGLE EARTH? EM BREVE FAREI OUTRO VIDEO DANDO MAIS LOCAIS QUE EU NÃO TIVE TEMPO NESSE VIDEO

Você encontra mais coisas no Facebook Oculto Revelado

laura botelho



Vulcões ativos