22 de set. de 2015

Religiosos, presos por mais mil anos...

Quem controla o passado controla o futuro.
Quem controla o presente controla o passado
George Orwell

A palavra "Armagedom" aparece apenas uma vez no Novo Testamento grego, em Apocalipse 16:16, mas deixou uma ancora profunda nas mentes inconscientes.

A palavra é traduzida para o grego do hebraico - har məgiddô  - que significa "uma montanha", por vezes usada figurativamente ou como Colina (pode ser um país).

Síria antes e depois
Megidom ou Meguido, um lugar de multidões.
Tel Megiddo não é realmente uma montanha, mas uma metáfora que aponta a ideia de um morro criado por muitas gerações de pessoas que viveram e reconstruíram suas vidas no mesmo local em que fortalezas antigas foram construídas para proteger a Via Maris, uma antiga rota comercial que liga o Egito com os impérios do norte da Síria, Anatólia e Mesopotâmia. 

De acordo com a interpretação cristã, Jesus vai voltar à terra e derrotar o Anticristo, o Falso Profeta e Satan - o diabo na batalha do Armagedom ou nesse tal “monte”.

Então, “Satanás” (quem perder o jogo) será colocado no "poço sem fundo" ou abismo (caos) por 1000 anos, conhecido como o Millennium. 

O rabino Shvili em seu livro Reckonings of Redemption, escrito em 1935, afirmou:

"Nós, os judeus podemos saber tudo sobre o nosso futuro apenas a partir do Livro de Daniel." 

Deus, segundo o tal Daniel, nos dá a listas das principais nações que irão atacar Israel: 
·         Magog - moderna Rússia 
·         Gog - é China moderna
·         Persia - hoje Irã 
·         Meseque e Tubal, Togarma – hoje Turquia 
·         Etiópia - Etiópia 
·         Líbia - Líbia 
·         Gomer – hoje Alemanha 

Isso te remete a alguma coisa?
Pois é, eles estão seguindo fielmente a AGENDA – as escrituras sagradas.

Diz-se que Newton era um estudioso da Bíblia, fluente em línguas antigas, e que traduzia facilmente o hebraico e o grego. Era extraordinariamente atraído pelos textos atribuídos ao profeta Daniel. Dizem que "no fim de seus dias” ele passou mais tempo estudando e escrevendo sobre as profecias do Livro de Daniel do que qualquer outra coisa.

Aparentemente Newton ficou intrigado com o capítulo 9 de Daniel e com base no possível retorno do Messias à Terra que apostou ser em 2016 ou antes. 

O Monte do Templo, santuário nobre do fundamentalismo religioso, conhecido em hebraico como Har HaBayit e em árabe como Haram al-Sharif  é um dos locais religiosos mais importantes da Cidade Velha de Jerusalém. 

Tem sido utilizado como um local de adoração durante milhares de anos e pelo menos 4 tradições religiosas fazem uso do Monte do Templo (Dome of Rock) como um roteiro de vida: judaísmo, cristianismo, religião romana, e Islã.

O Monte do Templo é o local mais sagrado do judaísmo, que o considera como o lugar onde a presença divina manifesta-se “mais do que qualquer outro lugar”. 
  
Alguns historiadores e arqueólogos acreditam que Damasco (Síria) pode ser a cidade mais antiga continuamente habitada do mundo e não há registro na história antiga que ela tenha sido totalmente destruída. 

Narra a lenda que: atualmente, a Síria (com o Irã) está apoiando o Hezbollah no sul do Líbano contra Israel. Síria, como o resto dos vizinhos islâmicos de Israel odeiam Israel, já invadiu e atacou Israel em várias ocasiões, e pediu publicamente a destruição deste. 

Um general israelense, ao comentar sobre a crescente ameaça da Síria, disse que a melhor coisa a fazer para proteger Israel da Síria seria deixar cair uma bomba nuclear em Damasco...

Já deu pra notar que a coisa é mais séria do que a gente imagina.

Várias profecias predizem a destruição de Damasco antes do início da Terceira Guerra Mundial.

Até Edgar Cayce previu a terceira guerra mundial, mesmo antes do final da segunda guerra mundial. Ele falou de conflitos decorrentes perto do Estreito de Davis, Tunis, Líbia, Egito e Síria. 

 O curioso é que ele nomeou Síria como ultimo, e seguindo a história de invasões já feitas até agora, quando você estuda a Primavera Árabe, tudo começou em Tunis, Egito, Líbia e neste momento estamos no tempo da última cidade “profetizada”.

A Síria foi sucessivamente ocupada por muitos povos e culturas diferentes, como os anaanitas, fenícios, arameus, hebreus, egípcios, sumérios, assírios, babilônios, hititas, persas, gregos e bizantinos. Sempre foi palco de joguinhos de guerra dos deuses.

Syria, abreviação de Assíria "a terra da Assíria", dos Assyrios "pertencente a Assíria", do acadiano Ashshur, o reino do velho dragão safado Enlil, o deus da guerra. Quando Enlil conquistou a Babilônia mandou os escribas assírios começaram a escrever o nome de Ashur com sinais cuneiformes  "AN.SHAR", literalmente "o céu inteiro" em acadiano, a língua da Assíria e Babilônia.

Enlil e a rainha dragão “e de muitos nomes” como: Ninkharsag (nome sumério), ou ISIS (nome Egípcio) ou Kaly (nome India) ou Sophia e Maria, adoram assistir de seu camarote a guerra sangrenta dos animais irracionais chamados humanos aqui em baixo.

Desde a Antiguidade, a região compreendida entre a Península da Anatólia, a Turquia e a Península do Sinai já era denominada como Síria, o domínio deste território foi um objetivo constante das antigas civilizações egípcias, que consideram essa região como a porta de entrada de seu mundo.

Foi na velha Síria que Thoth nos deu o alfabeto; nos ensinou os símbolos, como ler e escrever; como formar comunidades e viver em grupos chamados cidades ou viver em Ur (urbanus), ensinou os bobos como domar o gado e usá-los para alimentação e transporte; ensinou a música do mundo, construção merchandising e comércio, a diplomacia e como receber e acolher milhões de refugiados ao longo da sua história.

Dizem que o Presidente Roosevelt não queria tomar partido sobre as ações de Hitler na Europa ou dar uma força para o velho Churchill para ajudá-lo a combatê-lo, mas sua posição foi “abalada” após o “Japão” atacar a Ilha de Pearl Harbor (1941) (leia-se Torres Gêmeas).

Esse modelo nunca falha. A turma do “vamos à forra”, não para pra pensar nenhum segundo que isso é uma armação, e deixa a emoção move-los ao ataque irracional.

Textos antigos dizem que o povo de Atlântida tinha ciência de que sua civilização estava prestes a ser destruída. Eles passaram pelos mesmos eventos que estamos passando agora. Como resultado, eles esconderam registros idênticos da sua civilização atlante em Bimini, no Egito e em Yucatán para nos avisar que: o planeta roda, a catacra gira, a fila anda... e somos os próximos!

O número de refugiados e imigrantes que se dirigem para a Europa é historicamente elevado. As instituições políticas que são responsáveis ​​pelo processamento dos fluxos de refugiados estão em colapso. A “solidariedade” pagará um preço alto, e sob pressão crescente dos agentes do tempo.

Estamos, portanto, em direção a um maior colapso humanitário já visto na era moderna. E esse fato foi diagnosticado em uma frase simples pelo Secretário-Geral do Conselho Dinamarquês para Refugiados - Andreas Kamm
 
Enlil deus da guerra
"Estamos arriscando que os conflitos entre refugiados e migrantes, de um lado e as populações locais, do outro, vão piorar, e na minha visão, estamos diante de um cenário Armageddon".

O mês de Tishrei 5776 começou em 14 setembro de 2015 e termina 30 dias depois, em 13 de outubro de 2015.  Rabinos estão convencidos de que os acontecimentos do Yom Kippur e Sucot estão intimamente relacionados com as datas do sétimo mês hebraico, o Tishrei, unindo-se a isso os sinais da tétrades Eclipses da Lua de sangue, são sinais poderosos de conformidade para o aparecimento do tal Messias.

O acampamento Yarmouk para refugiados palestinos foi criado em 1957. 
Yarmouk foi um "não-oficial" campo de refugiados palestinos, o lar da maior  comunidade palestina refugiada no território Sírio. Yarmouk foi identificado como um acampamento no passado, mas não havia tendas ou favelas a vista.

Foi um bairro residencial localizado a 8 quilômetros do centro de Damasco, que gozava de boa infra estrutura como hospitais e escolas, salões de beleza e cafés de internet.

Em junho de 2002, foram registrados 112.550 refugiados em Yarmouk.
Mas infelizmente esse acampamento foi tomado por várias facções e foi privado de suprimentos, resultando em fome, doenças e uma taxa de mortalidade elevada, o que levou muitos abandonarem o refugio. 

Em 1º de abril de 2015, Estado Islâmico do Iraque e do Levante lutadores (ISIL) entraram no campo do distrito de Hajar al-Aswad, provocando confrontos com Aknaf Beit al-Maqdis e o Exército Sírio Livre. Em 2 de abril, foi relatado que ISIL estava no controle da totalidade do campo de Yarmouk. 

Por que refugiados querem ir para a Alemanha?

Para aqueles que acreditam que o Irã ameaça o Estado judeu, mas não ao povo judeu, ouça Hassan Nazrallah, o líder do Hezbollah, terrorista chefe do Irã. Ele disse que, se todos os judeus se reunirem em Israel, ele vai nos poupar o trabalho de persegui-los ao redor do mundo” NETANYAHU

Os historiadores têm frequentemente observado a diferença entre os eventos e a memória  a respeito deles, a dicotomia entre o modo como um evento histórico é desdobrado e como ele é lembrado por gerações futuras.

Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que no conflito árabe-israelense, onde ambos os lados têm construído uma estrutura elaborada de mitos e memórias desenhadas. 

Mitos nacionais são "os blocos de construção a partir do qual uma sociedade constrói a sua auto-imagem coletiva" e, uma vez absorvido, "tornar-se mais verdadeira do que a própria realidade"

Isaac Newton dizia que as profecias são ininteligível para os incrédulos, mas inteligível para aqueles que estão devidamente instruídos.

Será que o Newton queria nos dizer que precisamos crer para ver? Acho que faz sentido, mas vou além. Uma vez que recebemos um conjunto de informações e conseguimos estabelecer conexões coerentes... começamos a ver mais e além dos fatos e isto é assustador às vezes.

Phra Dhammakaya é um Templo Budista e está localizado em Khlong Luang 16 quilômetros ao norte do Aeroporto Internacional de Bangkok/Tailândia. 

O templo é o lar de mais de 3000 noviços é o maior centro de “meditação” no planeta Terra. Está localizado no coração do controverso movimento Dhammakaya, que é uma seita budista, fundada na década de 70 com ensinamentos religiosos não convencionais que visam à comercialização do budismo. 
 
Phra Dhammakaya - uma nave? 
Imagine que a construção custou US $ 1 bilhão
De onde veio esse montante? No centro da estrutura há uma enorme cúpula do Dhammakaya Setiya com 300 mil estátuas de bronze de Buda do lado de fora e 700mil dentro. No centro do prédio uma escultura de um monge Phra Mongkoldhepmuni pesando 1.700 kg de ouro puro

Não sei se consegui mostrar a você, mais uma vez, como funciona a indução dos eventos e como precisamos nos preparar para eles. A Agenda será seguida de forma a manobrar o gado para onde precisam que ele vá. A matança de seres humanos não vai parar e teremos um tempo muito difícil pela frente.

Em contrapartida, sabedor de que o futuro precisa do entendimento do passado para seguir a trama, espero que você estude mais, pesquise mais e perceba muito mais, como eles movem as peças daqui pra frente.

Estabelecer essa confiança, no momento oportuno, para a escolha coerente de sua visão de mundo, lhe trará paz interior para seguir sua jornada. Portanto, livre-se de religião, de credos e devoções a seres que só usam você como peões de um enorme tabuleiro.

Confie na sua divindade interior. Os deuses agora estão nus, podemos enxergá-los facilmente, como no passado, no tempo de Atlantes.

laura botelho



Atenção. Eles estão preparados e você? 

Vulcões ativos