20 de jan. de 2015

Apagão - e se levar 7 dias?


Um filósofo disse uma vez:
"Aquele que nem mesmo tem um conhecimento das coisas comuns entre os homens é um bruto. Aquele que tem um conhecimento das preocupações humanas por si só é um homem entre os brutos. Mas aquele que sabe tudo o que pode ser conhecido pela energia intelectual, é um Deus entre os homens". 

Não sei mais o que escrever sobre o que está ocorrendo no planeta que eu já não tenha deixado aqui nesse BLOG. Mas se você está chegando agora, acaba de "despertar" desse transe profundo, e não sabe por onde começar a entender as coisas, você está no lugar certo. Fuxique todo o BLOG que vc vai encontrar o que precisa. 

Eu publiquei gratuitamente esse meu texto em 2011 para alertar as pessoas sobre um "futuro" muito presente - que está longe de ser "ficção". Meu objetivo foi criar um "Efeito Eureka". 


A Enciclopédia Larousse define ficção como "ato ou efeito de simular, fingimento; criação do imaginário, aquilo que pertence à imaginação, ao irreal; fantasia, invenção".

Mas o que eu escrevi foi baseado em pesquisas, em estudos científicos nos âmbitos sócio econômico; comportamentais e estruturais de uma decadência humana "moderna", do declínio de uma sociedade, quiça de uma civilização.

E é sobre isso que os povos anteriores a nós falavam e nos deixaram registros por todos os cantos do planeta para nos mostrar que: aconteceu com eles e vai acontecer de novo... portanto, prepare-se.

Um efeito cíclico, um tórus, um criar e destruir infinito. Estamos presos a um processo mecânico, a um programa (Matrix) que nos prende aqui até que cada um desperte e saiba o que fazer. 

Você não sabe o que fazer fazer? Então comece pelo inicio - pesquise!!! 

laura botelho



Vulcões ativos