19 de jul. de 2014

Armadilhas do ambiente



"Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, 
diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, 
Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. 
Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda 
são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes 
desses caras, admite criminosos entre seus membros 
e portanto é uma instituição criminosa"
Danilo Gentili

Estou postando abaixo um bom video para você se distrair nesse domingo. 
Mas não vá se borrar de medo e depois dizer que a culpa é minha de ter te assustado. São apenas imagens e fatos, um conjunto de informações para que você tenha a responsabilidade de separar o que atende a sua evolução. O que melhora na sua visão do seu mundo. 

Se você me acompanha verá que o autor desse vídeo fez um resumo da história da informação "esotérica" mundial. E se você acompanha o meu pensamento, verá que o Alien THOTH está por trás de toda a sabedoria e regência de cada civilização, de cada era, ciclo solar. Ele é chamado e nomeado por nomes diferentes que atendem a região, cultura e tempo/era diferentes, mas no resumo, é muito fácil identifica-lo.

Thoth é o deus que orienta os rumos das eras. 
Ele é o deus do tempo e da MATRIX (programas)

Não sei se ele ainda está entre nós, hoje, mas seguramente tem agentes - seres infiltrados - entre a humanidade para que o resultado de sua agenda seja executada. Esses agentes são vistos como "mestres ascensionados", senhores do saber. Seres de extrema "luz", luz essa que leva a maioria dos humanos para o buraco negro de suas almas, se perdem na busca de um ideal que não existe. Correm atrás de seus rabos o dia todo.

A informação está em todos lugares, mas é preciso aprender a ver, aprender a entender a metáfora, as mensagens, os símbolos. A evolução é individual. O entendimento pode atingir em grau maior ou menor das mudanças na sua vida. Você pode ser apenas um agente do tempo - nascer, crescer, reproduzir, trabalhar, trabalhar e morrer -  ou ser esse "tempo" em ascensão - aprendendo, aprendendo, observando, entendendo como as coisas funcionam.

O que seria a evolução humana? Sermos bons para o próximo? Vivermos em paz uns com os outros? Sermos todos iguais? 

Perceba; isso é uma tolice, um engano. Não existe essa possibilidade, pois somos seres com informação diferente, percepções diferentes de "mundo"

Essa estratégia levada pelos agentes de Thoth nos leva ao declínio, a ignorância sobre nossas vidas... 

Homens e mulheres pensam diferente, têm comportamentos diferentes e estratégias mentais diferentes!! Seus pensamentos são organizados de maneira diferente! Como você quer que todos sejam iguais!!! Isso é uma cilada!!

Pare e pense: dentro de sua casa há essa paz? Essa total serenidade, harmonia? Não, porque são seres com identidade e percepções diferentes de "mundo" ! Mas se caso afirmativo, tem alguém que controla a todos! Alguém dentro da casa é o mais forte, o mais atento aos passos de todos. Controla de forma emocional ou financeira o grupo, tal qual os deuses fazem conosco! 

O grande "pai" celestial não quer brigas, não quer disputas, apenas paz... "somos todos irmãos", apesar de eu não saber de que raça ou credo ele quer que eu me identifique, pois eu não sou judia, cristã, muçulmana ou indu. Esses têm "pais" diferentes que estão alegando paternidade!

Essa é uma forma inconsciente de provocar mais discórdia ainda entre os "irmãos", pois se você não concorda com alguma coisa e a expõe, você se torna o "criador" de caso, a "ovelha negra" do rebanho do "pai celestial". Acorda...

O "mundo" lá fora está um caos, mas você tem que se preparar para se manter equilibrado em seu "mundo" interior. Não existe "lugares seguros", mas pessoas seguras, já ouviu isso? 

O medo faz parte do nosso aprendizado. O medo é  necessário, pois nos leva para frente, nos impulsiona para a evolução! O que não faz sentido é o medo extremo que o faz paralisar, estagnar, congelar e o mantém refém de experimentar o que precisa aprender. 

A informação está em todos os cantos,
mas você precisa conhecer para ver!
Estamos entrando na fase final do jogo. O povo Maia nos deixou pistas sobre isso. O "velho mundo" acabou, já era, não existe mais. Um "novo mundo" está aí, claro, transparente, visível, sem o véu que o encobria, pronto para ser entendido e percebido, só depende de você.

A evolução humana tão almejada se faz quando descobrimos "quem são eles", "como eles agem", "qual seu propósito, sua agenda". 

E se você conhece o "inimigo", você tem vantagens sobre ele. Se antecipa aos fatos, se organiza, se prepara espiritual, emocional e fisicamente para qualquer evento. É isso que eu proponho aqui sempre!

A partir dessas novas percepções tudo mais se torna fácil de compreender: a vida, a saúde equilibrada, os relacionamentos consigo e com o outro, fazendo vigília de seus pensamentos para não cair na armadilha do ambiente. 

No mais, assista ao vídeo sem censura imediata e antes que tirem do ar. O autor do video montou a informação com a visão dele, portanto, apenas retire aquilo que faz sentido para você. Apenas junte os pontinhos. OK? 

laura botelho








Vulcões ativos