24 de jun. de 2014

Uma Nova Ordem através de um Plebiscito Constituinte


"O socialismo não funciona, exceto no céu,
onde não é necessário, e no inferno,
onde sempre existiu.
(Stephen Leacock)".

John Coleman (1935) é autor de muitos livros e numerosos artigos, um grande pesquisador sobre os rumos da conspiração mundial, onde analisa a estrutura de poder do planeta. 


Ele argumenta que um grupo relativamente pequeno de pessoas - a quem ele chama de "O Comitê dos 300”- constitui uma elite dominante que diante de suas metas, farão qualquer coisa para manter esse domínio.

Livros de Coleman foram influentes entre os autores da conspiração mais bem conhecidos, como David Icke e Jim Marrs e essa que vos fala. Coleman afirma como fato a noção de que a Irmandade Muçulmana é uma ordem criada sob segredo maçônico, com o apoio de TE Lawrence, Bertrand Russell e St John Philby.

Está na sua mira também o Clube de Roma – onde nosso ex- presidente Fernando H. Cardoso é um integrante - entre outras organizações como FORO de São Paulo.

Em 1992, o Dr. John Coleman publicou  o livro hierarquia "Conspiradores: A História do Comitê dos 300” e na página 161 da Hierarquia Conspiradores , Dr Coleman resume a intenção e o propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:

"Um Governo Mundial e sistema monetário único sob oligarquias hereditárias não eleitas permanentes que se auto-selecionarão do meio de seus números na forma de um sistema feudal como era na Idade Média. Nesta entidade Mundial, a população será limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até 1 bilhão de pessoas que serão úteis para a classe dominante, em áreas que serão estritamente e claramente definidas, permanecendo como a população mundial total.

Não haverá nenhuma classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código unificado de leis, apoiados por uma força policial, Governo Mundial e uma força militar unificada para fazer cumprir as leis onde não existam fronteiras nacionais O sistema estará na base de um estado de bem-estar, aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial serão recompensados ​​com os meios para viver, aqueles que forem rebeldes passarão fome morrerão ou serão declarados fora da lei, portanto, um alvo para qualquer pessoa que desejar matá-los. Armas de fogo ou armas de qualquer tipo de propriedade privada será proibida

http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/
A maioria dos seres humanos reage a essa ideia de Nova Ordem Mundial com descrença e ceticismo em relação ao tema, mas com o andar da carruagem, não se pode negar que ela não só já faz parte de muitos cenários pelo globo terrestre como está pertinho de se concretizar fortemente no Brasil.

Só um tolo ou demasiadamente alienado pode afirmar que isso nunca procederá, pois já está em vigor há anos. É certo que a lavagem cerebral de mais de 500 anos não será fácil de enxugar de um dia para o outro, mas tudo começa com um delicado e sutil passo a frente – o entendimento exaustivo sobre tudo que nos cerca é fundamental.

A menção da palavra "conspiração", muitas vezes solicita uma compreensão da história da humanidade que não nos foi contada na escola, apenas sentida na pele. Controle da Mente é um problema muito maior do que a maioria das pessoas imagina. Segundo a Cisco Wheeler, programador de controle da mente, existem muito mais que 10 milhões de pessoas que foram programadas como escravos sobre  controle mental, mas isso não significa correntes nos pés, é possível quebrar essas algemas com consciência, o que lhes falta no dia a dia.

Pesquisas de opinião pública são realmente tomadas com a intenção de medir a opinião pública a aceitação de programas planejados. Os conspiradores globais manifestam sua agenda através da hábil manipulação das emoções humanas. Nada como um bom circo para deixar a galera animada e aberta a aceitar qualquer coisa.

Os conflitos territoriais, guerras ideológicas e religiosas também são bem vindos, atraídos pelo cenário mundial pelos meios de comunicação controlados. Somente a rede social tem o poder de quebrá-los, pois não há como controlar o pensamento de muitos – só se tirarem o acesso a WEB!

A parte social dessa pirâmide é dominada por banqueiros internacionais e as grandes farmacêuticas bem como outras grandes  corporações multinacionais. A Organização das Nações Unidas, junto com todas as agências que trabalham sob a égide das Nações Unidas, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), são os jogadores em tempo integral neste esquema, assim como a OTAN é uma ferramenta militar dos chefões.

A maioria das grandes  guerras, levantes políticos  e econômico da depressão / recessões dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejado e instigado pelos arianos. Incluem também A Guerra Hispano-Americana (1898), a Primeira Guerra Mundial e II.

Setembro teremos plebiscito popular, acorda!
A Grande Depressão; a Revolução Bolchevique de 1917; a ascensão da Alemanha nazista; a Guerra da Coréia; a Guerra do Vietnã; o 1989-1991 "queda" do comunismo soviético, a Guerra do Golfo, em 1991 ; e a recente guerra no Kosovo, Kiev e Russia. Incentivos para as mudanças no regime sócio político na Venezuela e no Brasil e em todos os blocos comunistas em curso.

Eles fomentam guerras que trazem desequilíbrio a sociedade, tanto no macro mundo, quanto no micro, na unidade familiar. Muita dor, desesperança, desanimo, fome, ausência de cuidados e atenção desequilibra toda a tribo terrestre, local ou não local.


Esse desequilíbrio trás sintomas graves que se propagam com muita rapidez para outras partes do mundo, como nas epidemias da gripe espanhola, na peste negra, entre tantos outros eventos marcantes onde a extinção em massa ocorreu.

Quando a “tribo” está acuada e temerosa com seu futuro se torna presa fácil para todo o esquema MUNDIAL dos controladores – então eles vencem.


O governo dos EUA, especificamente a CIA, é o maior 'traficante' no planeta. O dinheiro da droga é usado para financiar ações militares em outros países também. O sofrimento humano e a perda de vidas inocentes são não problemas para estes indivíduos, pelo contrário, é a solução de suas metas.

Prostituição e aborto são fins lucrativos. Uma coisa leva a outra, mas a população não consegue enxergar. Nem todos podem entender como toda essa manipulação funciona por conta da falta de DESEJAR saber. E quando se ignora os fatos da vida, ignoramos a nossa própria evolução.

Conduzir a massa é fácil quando ela aceita sem questionar. Quando a massa de humanos rejeita novas informações ou outras percepções sobre o mesmo evento. Fácil de manejar quando são alijados do processo de informação. Afastados do conhecimento necessário quando entram em atrito com suas crenças religiosas. Ficam cegos, mudos e surdos.

"A guerra revolucionária psicológica comunista tem como objetivo alcançar, no interior das almas, por etapas e invisivelmente, a vitória que certas circunstâncias lhe estavam impedindo conquistar de modo drástico e visível, segundo os métodos clássicos".

Declaração do Secretário do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Giocondo Dias, à revista ISTO É 31/3/82.


laura botelho 



Manipulando a massa ignorante. Você ainda acredita que é difícil levar esse povo a um "plebiscito" ?



Uma simples pergunta que ninguém sabe responder ou não sabe o que significa?





Vulcões ativos