6 de dez. de 2012

Ao vivo - lV Forum Mundial de Ufologia em Foz do Iguaçu

O programa de TV mexicano "Terceiro Milênio" dirigido por Jaime Maussan, fará a cobertura ao VIVO do lV Forum Mundial de Ufologia em Foz do Iguaçu (Brasil) de 6 a 9 de dezembro.


IV FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA RECEBERÁ 37 ESPECIALISTAS EM DISCOS VOADORES DE 15 PAÍSES EM FOZ DO IGUAÇU


Com a presença dos mais renomados ufólogos do Brasil e de outros 15 países para tratar dos fatos mais importantes e marcantes sobre a presença alienígena na Terra. 

Sua proposta é reunir estudiosos e pesquisadores civis e militares para apresentar fatos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível a questão ufológica baseada em duas premissas básicas defendidas pelos ufólogos:

A primeira, de que estamos em processo de iminente contato com outras espécies cósmicas, fato este amplamente documentado pela Comunidade Ufológica Mundial. 

segunda, que é chegada a hora de os governos abrirem seus arquivos e revelarem seus segredos sobre o assunto à sociedade. A política de sigilo aos discos voadores deve ser encerrada em benefício da humanidade.

Também é aguardada no evento a participação de cientistas, celebridades, intelectuais e personalidades. Entre os militares presentes, estarão:
Coronéis Antonio Celente, da Força Aérea Brasileira (FAB), Ariel Sánchez, da Força Aérea Uruguaia (FAU), e Julio Chamorro, da Força Aérea Peruana (FAP), além de outros. 


A expectativa de público, recorde em um evento do gênero, é de mais de mil pessoas. "Vamos reunir estudiosos mundialmente reconhecidos para dar uma mensagem poderosa à sociedade: a de que não estamos sós e precisamos conhecer quem são as inteligências que nos visitam", declarou A. J. Gevaerd, coordenador do evento. 


O IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012) terá 37 palestras de expositores de 15 países, além do Brasil. As conferências tratarão de áreas como:

  • abduções alienígenas, 
  • evidências físicas, 
  • monitoramento humano, 
  • presença alienígena no passado da Terra, 
  • abertura ufológica, 
  • provas de que extraterrestres observam nosso programa espacial, casuística ufológica, entre outros. 
Um dos destaques será a conferência do jornalista mexicano Jaime Maussán. "Trago informações bombásticas provenientes de todo o mundo para mostrar que estamos de fato próximos de uma aceitação global da realidade ufológica", declarou.

Click na imagem para ter acesso ao site da TV mexicana -  Terceiro Milênio


Vulcões ativos