Google

Translate my page Google

9 de nov de 2009

Só 1/3 sobreviverá?

Tenho recebido muitos e-mails sobre algumas questões que talvez nem eu nem vc saibamos explicar com total certeza...

A realidade das coisas depende exclusivamente do ponto de vista de cada ser (Física Quântica), portanto minha visão aqui nesse BLOG será única, de minha pura percepção e interpretação dos fatos que assisto, sinto e ouço por aí. 

O que pretendo é apresentar uma idéia, uma direção que possa abrir um novo caminho para que vc mesmo possa transpor. Essa é a função da leitura. Quanto maior for a informação que se obtém de um todo, maior serão as chances de vc ter muitas respostas. Quando se tem um mapa muito limitado de um espaço, maior será a dificuldade de achar um bom trajeto para onde quer chegar.

Então vamos ampliar nossos MAPAS, nossa percepção. E hoje quero falar sobre a informação que lemos constantemente sobre QUANTOS sobreviverão ao que poderá vir pela frente.

Quantos? Dizem que há um número de seres humanos que ficarão para repovoar o planeta... Falam de 1/3 da população mundial ou menos... Dizem que há um número específico = 500 milhões. 

Grosso modo, podemos imaginar a quantidade de gente que restará após 2012 (segundo a previsão dos entendidos e proféticos no assunto)

A China é o país mais populoso do mundo com 1,3 bilhão de pessoas. Só para ilustrar: a população URBANA hoje desse país já contém mais de 600 milhões de pessoas...

Podemos imaginar então que grandes espaços de terra no planeta ficarão inabitáveis.
Então vem a pergunta: Como alguém pode sobreviver a uma catástrofe dessas?
Quem estará preparado para seguir em frente após essa possível e alardeada destruição?
Que habilidades psíquicas e físicas terão essas pessoas para permanecerem e seguirem em frente seus destinos? Serão escolhidos?

Passei o dia estudando essas perguntas e fiz uma lista de pressuposições e compartilho com vcs. Que tipo de habilidades deveria ter uma pessoa para enfrentar catástrofes de grandes proporções?

1. Equilíbrio emocional estupendo. 
Esse item inclusive é á base da sabedoria para o sustento da boa saúde. Pessoas sem equilíbrio emocional constantemente estão doentes.
2. Excelentes condições físicas. 
Uma pessoa que está acima do seu peso e fora de forma... (não consegue subir dois níveis de escada sem ter um treco) é um forte candidato a ficar por último na lista de prioridades de um grupo. Entre os animais, os doentes e mais fracos ficam pra trás...
Temos que pensar que ficarão sem água potável, alimentos e condições de clima totalmente adversas ao seu de costume.

Acredito que esses 3 itens são básicos.

E onde encontramos pessoas com essas características?
No interior da Selva, da Mata virgem. Seres que nunca viram urbanóides. Seres que nunca tiveram contato com “civilização”.



Será que vcs conseguem entender a gravidade da situação? Somente os nativos do mundo têm essas habilidades...

O que nós sabemos sobre como VIVER SEM microondas? Geladeira, Cervejinha gelada no domingo? Churrasco? Supermercado? Dormir sem ar condicionado ou ventilador? Shampoo, banho quente? Vc sobrevive sem seu carro? Sem seu celular? Sem seu Computador? Sua TV? Sem seu café da manhã? Tudo que conseguiu guardar até hoje?
Sem seus filhos, amigos e entes queridos...

Estava pensando numa analogia para ilustrar esse texto...
Nossa vida (urbanóide) é muito parecida com a de pássaros criados em cativeiro, em gaiolas. O que nos diferencia em estilo de vida é o tamanho de nossas gaiolas!

Como as aves aprisionadas desde pequenas, não sabemos buscar nosso alimento – nos é dado.

Não sabemos nos defender dos predadores.
Nunca fomos ameaçados. Tivemos apenas sustos.
Não sabemos buscar alternativas, pois nosso mundinho se resume a nossa gaiola.


Estamos presos e nunca tentamos escapar... e se por um acaso nossas gaiolas ficarem abertas e tentarmos alçar vôo... cansaremos muito rápido e não iremos muito longe. Estaremos sempre por perto... É morte certa.


Nossas gaiolas diferem apenas em espaço físico, localidade – Gaiolas grandes, gaiolas pequenas, muito apertadas... de luxo ou modestas... em frente ao mar, nas montanhas, ou num quintal sem vistas...

Não importa o aspecto de sua gaiola, vc está preso nela e não sabe mais voar, se defender, ou buscar alternativas, pois sua vida se resume a segurança e o espaço que vc tem para voar...
Pense nisso.



9 comentários:

  1. Acredito realmente em partes, do que você descreveu. Minha opinião é:

    Aqueles que sobreviveram a uma eventual ''faxina'' global além dos que você citou, aqueles que estão sendo preparados para ensinarem aos restante da população mundial a viverem em 5º dimensão, ou seja, as crianças super dotadas que estão nascendo aos montes em todas as partes de mundo na última década, os seres humanos mais espiritualizados que contaram com o apoio direto das entidades espirituais da luz para sobreviverem e conduzirem os demais sobreviventes e por fim aqueles de atingiram um deternimado grau de compreenção e de ''evolução'' que lhes permitirá ascencionar de forma mais fácil e menos dolorosa e colaborar de forma mais efetiva com aqueles que estão em um nível um pouco abaixo, mas que possuem pureza na alma. Apenas 1/3 sobreviverá ? Não sei, o que acredito é que, os que ficaram são os que realmente tem algo de positivo para contribuir e possuem a real intensão de ascencionar. O ''resto'' bem, o resto, bye bye bola azul.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano! Grande contribuição a sua. Adoro quando posso trocar pensamentos com as pessoas.
    Sobre as crianças INDIGO - não acredito que elas vieram para ficar, justamente por serem seres mais evoluídos.Essa dimensão é muito "apertada" para suas mentes. Se vc pesquisar vai ver que muitas delas estão passando o diabo por aqui, pois quem convive com um ser dessa natureza não o entende e acaba drogando a criança - taxando-a de "problemática". Eu tenho amigos com crianças INDIGO e sua relação com eles é desgastante e conflituosa. Muitas dessas crianças se suicidam ou acabam na sarjeta - drogados.
    Adriano, outra coisa que tenho lido é sobre essas pessoas altamente "espiritualizadas" - assim como Monges etc... Essas pessoas estão agarradas a esses dogmas justamente por medo e incredulidade, acredite vc.
    Os verdadeiros SÁBIOS vc não conhece, apenas vai em direção dele. Vc atrai aquilo que pensa.
    Os verdadeiros "Iluminados" não farão a menor força para que vc acredite neles... Eles não têm que provar nada a ninguém. Vc chegará até eles por uma questão de sensibilidade. Quanto maior for sua percepção e conhecimento (Consciência), maior são as chances de vc estar entre ELES!!

    Um abraço
    laura

    ResponderExcluir
  3. Minha cara amiga,não devemos esquecer que há pessoas que vivem nos meios urbanos,entretanto em pleno caos.São aqueles que a vida prepara para sobreviver a tudo.vivem em solidão constante pois não são aceitos pela sociedade,Não lhes e dado direitos de uma alimentação digna,pois vivem a mendigar o pão,são desprezados por todos,dormem ao relento ou sob modestos barracos,entretando são verdadeiros super homens e mulheres,humildes simples,poetas, filosofos.São fortes onde a maioria de nós fraquejamos.Creio que estes sobreviveram a tudo e construiram um mundo melhor e mais justo.Eles sabem como viver sem os confortos da vida capitalista e sem o aplauso da sociedade. Um abraço Markoo.

    ResponderExcluir
  4. Markoo...vou descordar dessa idéia.Permita-me.
    Eles não "desistiram" de nada, apenas não têm ferramentas para lidar com a vida que gostariam de ter. Eles não estão "preparados" para 'tudo".Apenas suas mentes se "acostumaram" a um certo padrão de vida. Nossa mente foi criada para se acostumar a tudo(isso é biológico). Ela tem um tempo para isso. Passado esse tempo, se ela não se adapta - ela morre. Verifique que são processos parecidos. Uns têm muito e outros muito pouco, mas TODOS não sabem o que querem ou não têm ferramentas para lidar com isso. Há milionários que se suicidam, se drogam, se sabotam em suas vidas particulares. Há mendigos que se drogam, se matam e se sabotam em suas vidas particulares... São extremos da mesma essência.
    Quando me referi aos indígenas, aborígenes, enfim, aqueles que vivem de acordo som seu meio cultural, de acordo com os princípios básicos da natureza, quis chamar atenção para o total desapego da matéria. O indígena que se apega a matéria... entra no vácuo da polaridade. Ele busca algo que foge a cultura de seu povo. Com isso - Vai virar mendigo ou POLÍTICO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse:
    ''Independentemente de quem ficará, ressalto que: os ''escolhidos'' serão aqueles que tem algo de positivo para oferecer para a contrução da nova era humana na Terra''.
    Somente esses.
    Afinal, basta uma fruta podre no cesto para estragar muitas outras.

    ResponderExcluir
  6. E como fica a situação de Portugal ficará debaixo das águas ou acima dos 1000 metros haverá uma chance?

    ResponderExcluir
  7. Olá Mario. Grata por sua participação.
    Tenho muitos amigos em Portugal e gostaria que todos ficassem bem. Não podemos afirmar nada sobre que local será imerso.

    O fato é que há "possibilidades" de cidades litorâneas sofrerem impactos com as ondas e a subida crescente das águas do oceano e rios por conta dos degelos dos polos e movimentos terrestres - tsunamis.

    Veja que isso não acontecerá somente em 2012, mas está acontecendo nesse momento. Não é porque não vemos, não ouvimos sobre isso que não esteja ocorrendo.

    Pesquise no Google sobre a subida das águas e verá como há cidades submersas nesse momento e povos se preparando para migrarem para outros lugares do planeta por conta disso.

    Todos estão "aguardando" que as coisas aconteçam para se mexerem, tomarem uma atitude... justamente na hora do caos, no momento em que TODOS vão se deslocar ao mesmo tempo, no mesmo instante, não deveria ser um momento mais adequado...

    Einstein já dizia: "Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne"

    um abraço, Mário e volte sempre!
    laura botelho

    ResponderExcluir
  8. Olá EU SEI A RESPOSTA PARA ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Você fala tanto das coisas que vão acontecer e não tenho a minima duvida que estas coisas já estão acontecendo mesmo!!!

    Faço pesquisas direto e destino parte da minha vida a isto... mas vocês ERRADISSIMA quando fala que não existe nada para se fazer.. ora quanta ingenuidade pensar que Deus e todos os seres evoluídos não nos mandam sinais ...

    Desculpe mas pare de ser HIPOCRITA e simplesmente de forma tão absurda vir para tantas pessoas que acreditam no que vc fala e dizer não se preocupe vcs todos estão ferrado.. e se ferre o mundo todo!!!

    Temos sinais e temos que ler estes claros sinais...

    Temos que entender o que realmente vai acontecer ... não atrás de falsos profetas mas sim em cima de pessoas que já descobriram a verdade eu já descobri de forma OFICIAL e CIENTICA...

    E as pessoas precisam ter consciência e se proteger ainda da tempo... mas hipocrisia não vai levar ninguém a nada... e vc sendo uma formadora de opinião para as pessoas mais fragilizadas tem a obrigação de ser verdadeira!!!

    Ou será que vc tem tanto medo de falar a verdade???

    vai ficar como uma avestruz ai parada??? O problema que as pessoas confiam em vc... tenha responsabilidade!!!

    ResponderExcluir
  9. Laura, boa tarde, alegria e paz!
    Serei sucinto, pois que espero concisão de sua parte.
    Já, por transparência, digo-lhe que sou, por experiências várias, cético e livre pensador.
    Porém busco com toda energia colocar minha mente sempre aberta para as evidências e provas sólidas.
    Se aqui estou é porque lhe respeito, contudo pergunto-lhe: quais são as irrefutáveis, para além da imaginação e do pensamento fértil e criativo, provas e convicções que você afirma da existência de seres, bons ou maus, que estejam por aqui nos habitando?
    Fraterno abraço,
    Marbit

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos