Google

Translate my page Google

3 de set de 2009

As pessoas estão se suicidando mais ultimamente...

Fonte pesquisa: BBC Brasil 


O aumento no número de suicídios no início deste ano de 2009 preocupa o povo Japonês. A coisa é tão séria que existe um lugar próprio para se cometer esse ato no Japão. 


A “floresta dos suicidas” considerada o segundo lugar mais famoso do mundo para se matar - atrás somente da Ponte Golden Gate, em São Francisco, nos Estados Unidos


Segundo governantes a preocupação maior da se por conta da pior crise econômica que afeta o Japão atualmente levando as pessoas ao desespero. Pessoas que perderam o emprego nos últimos meses do ano passado começam a passar por dificuldades agora, após o fim do seguro-desemprego. 


 O pico no número de mortes coincide com os exames vestibulares e início da temporada de contratações. Muitos dos que ficam de fora do sistema, sem outras perspectivas, optam por acabar com a própria vida.
FMI afirma que os países mais ricos do G-20 vão sofrer um déficit orçamentário de 10,2% do PIB em 2009 - o maior resultado negativo para a maioria dessas nações desde a Segunda Guerra Mundial. Os maiores déficits projetados estão nos Estados Unidos, com 13,5% do PIB, na Grã-Bretanha, com 11,6%, e no Japão, com 10,3%.
Fique esperto... A média nacional no Japão é de 1 suicídio a cada 20 minutos. Nas piores épocas, o tempo entre uma morte e outra cai para até 15 minutos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, entre os países ricos o Japão está em segundo no ranking de suicídios, atrás da Rússia.


Na Russia a média de suicídios é de 40 a cada 100 mil pessoas. No Japão a média é de 24 e, no Brasil 5. Não temos muito tempo para planejamento, pois sempre encontramos alguma bala perdida... O problema tem difícil solução no Japão, pois o suicídio é visto como uma opção honrosa pela sociedade japonesa. Historicamente, a tradição samurai de se matar em nome da honra da respaldo ao ato em si.
Os Russos realizaram experiências científicas num campo de magnetismo zero com seus cosmonautas e descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente, comprovando assim que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão. O campo de força magnético da Terra está diminuindo. Diminuiu em mais de 10 vezes nesses últimos anos. Esse campo magnético (Ressonância Schuman) tem influência sobre o estado de consciência e razão do ser humano. 
A baixa intensidade desse campo pode levar a pessoa a loucura.
Quem freqüenta esse meu BLOG, e sabe que eu escrevo sobre Alzheimer, pode entender porque insisto nessa tecla do aumento "epidêmico" do número de casos de demência no mundo estar ligado a um distúrbio do ambiente.


E não é só no Japão ou Russia que a coisa está feia. Na França a onda de suicídios nos últimos 18 meses ficou com um saldo de 22 mortes em uma empresa de telecomunicações - France Télécom, privatizada em 2004 e que emprega cerca de 187 mil pessoas no mundo. 


Numa trivial reunião de trabalho um sujeito enfiou uma faca na própria barriga. Desses 22 suicídios até hoje (set/2009) 6 deles foram praticados dentro de 2 meses. Vários suicídios também já ocorreram, entre 2006 e 2007, nas montadoras Renault e Peugeot, quando os empregados se suicidaram no próprio local de trabalho.
Alguns médicos estão taxando sintomas como esses = agitação, agressividade e desordem mental como Alzheimer!! Acordem!!
Ultimamente tenho recebido e-mails e mais e-mails de familiares se desesperando com casos de demência na família com pessoas de 55 anos!! Tem alguma coisa errada!!


E vc o que acha disso? Eu penso que a evolução espiritual tão falada e esperada não é para todo mundo ao mesmo tempo. Cada um no seu momento, na sua hora. O despertar virá a partir do instante que vc pesquisa e pesquisa sobre esses assuntos e vem parar em páginas como a minha... Tenha certeza; Vc ainda não sabe, mas está procurando a evolução. 


Trabalhe seu comportamento, sua mente, pesquise mais e depois me conte! A busca da consciência está em nos focar na energia e menos na matéria. Mais na intuição e menos na razão. Segundo especialistas nesse assunto, aqueles que conseguirem e que estiverem preparados terão uma ascensão e poderão ajudar na evolução dos que continuarem na 3º Dimensão.


Os seres que não estiverem preparados, não acompanharem a evolução do Planeta, trabalhando a sua própria evolução mental e espiritual, vão continuar reencarnando e reencarnando... Muito chato isso, né? 


É como perder de ano na escola e ver os amigos se formarem. Minha missão aqui não é convencer ninguém a “evoluir”. A minha missão e a de outros que pensam como eu, é a de propagar a mensagem, fazer com que vc “desperte”, tome consciência. Eu sei que para alguns tudo isso não passa de muita abobrinha. Não condeno quem pense assim. Não se pode enxergar o que a gente não conhece.


Só começamos a ver as coisas “com outros olhos” a partir do momento que temos informação sobre como as coisas funcionam... vivemos num mundo onde o hemisfério esquerdo (racional) é o predominante, por isso precisamos "racionalizar tudo", ter provas CIENTÍFICAS,COMPROVADAS e ANALISADAS.


Não julgue aquilo que a primeira vista vc não entende. Não é porque vc não tem conhecimento sobre o assunto que as coisas não existam. Abra sua mente. Quer uma "prova" de que vc não vê aquilo que não conhece?


 Assista a esse vídeo
.
Laura Botelho é Master Practitioner em Neurolinguística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos