3 de set. de 2009

As pessoas estão se suicidando mais ultimamente...

Fonte pesquisa: BBC Brasil 


O aumento no número de suicídios no início deste ano de 2009 preocupa o povo Japonês. A coisa é tão séria que existe um lugar próprio para se cometer esse ato no Japão. 


A “floresta dos suicidas” considerada o segundo lugar mais famoso do mundo para se matar - atrás somente da Ponte Golden Gate, em São Francisco, nos Estados Unidos


Segundo governantes a preocupação maior da se por conta da pior crise econômica que afeta o Japão atualmente levando as pessoas ao desespero. Pessoas que perderam o emprego nos últimos meses do ano passado começam a passar por dificuldades agora, após o fim do seguro-desemprego. 


 O pico no número de mortes coincide com os exames vestibulares e início da temporada de contratações. Muitos dos que ficam de fora do sistema, sem outras perspectivas, optam por acabar com a própria vida.
FMI afirma que os países mais ricos do G-20 vão sofrer um déficit orçamentário de 10,2% do PIB em 2009 - o maior resultado negativo para a maioria dessas nações desde a Segunda Guerra Mundial. Os maiores déficits projetados estão nos Estados Unidos, com 13,5% do PIB, na Grã-Bretanha, com 11,6%, e no Japão, com 10,3%.
Fique esperto... A média nacional no Japão é de 1 suicídio a cada 20 minutos. Nas piores épocas, o tempo entre uma morte e outra cai para até 15 minutos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, entre os países ricos o Japão está em segundo no ranking de suicídios, atrás da Rússia.


Na Russia a média de suicídios é de 40 a cada 100 mil pessoas. No Japão a média é de 24 e, no Brasil 5. Não temos muito tempo para planejamento, pois sempre encontramos alguma bala perdida... O problema tem difícil solução no Japão, pois o suicídio é visto como uma opção honrosa pela sociedade japonesa. Historicamente, a tradição samurai de se matar em nome da honra da respaldo ao ato em si.
Os Russos realizaram experiências científicas num campo de magnetismo zero com seus cosmonautas e descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente, comprovando assim que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão. O campo de força magnético da Terra está diminuindo. Diminuiu em mais de 10 vezes nesses últimos anos. Esse campo magnético (Ressonância Schuman) tem influência sobre o estado de consciência e razão do ser humano. 
A baixa intensidade desse campo pode levar a pessoa a loucura.
Quem freqüenta esse meu BLOG, e sabe que eu escrevo sobre Alzheimer, pode entender porque insisto nessa tecla do aumento "epidêmico" do número de casos de demência no mundo estar ligado a um distúrbio do ambiente.


E não é só no Japão ou Russia que a coisa está feia. Na França a onda de suicídios nos últimos 18 meses ficou com um saldo de 22 mortes em uma empresa de telecomunicações - France Télécom, privatizada em 2004 e que emprega cerca de 187 mil pessoas no mundo. 


Numa trivial reunião de trabalho um sujeito enfiou uma faca na própria barriga. Desses 22 suicídios até hoje (set/2009) 6 deles foram praticados dentro de 2 meses. Vários suicídios também já ocorreram, entre 2006 e 2007, nas montadoras Renault e Peugeot, quando os empregados se suicidaram no próprio local de trabalho.
Alguns médicos estão taxando sintomas como esses = agitação, agressividade e desordem mental como Alzheimer!! Acordem!!
Ultimamente tenho recebido e-mails e mais e-mails de familiares se desesperando com casos de demência na família com pessoas de 55 anos!! Tem alguma coisa errada!!


E vc o que acha disso? Eu penso que a evolução espiritual tão falada e esperada não é para todo mundo ao mesmo tempo. Cada um no seu momento, na sua hora. O despertar virá a partir do instante que vc pesquisa e pesquisa sobre esses assuntos e vem parar em páginas como a minha... Tenha certeza; Vc ainda não sabe, mas está procurando a evolução. 


Trabalhe seu comportamento, sua mente, pesquise mais e depois me conte! A busca da consciência está em nos focar na energia e menos na matéria. Mais na intuição e menos na razão. Segundo especialistas nesse assunto, aqueles que conseguirem e que estiverem preparados terão uma ascensão e poderão ajudar na evolução dos que continuarem na 3º Dimensão.


Os seres que não estiverem preparados, não acompanharem a evolução do Planeta, trabalhando a sua própria evolução mental e espiritual, vão continuar reencarnando e reencarnando... Muito chato isso, né? 


É como perder de ano na escola e ver os amigos se formarem. Minha missão aqui não é convencer ninguém a “evoluir”. A minha missão e a de outros que pensam como eu, é a de propagar a mensagem, fazer com que vc “desperte”, tome consciência. Eu sei que para alguns tudo isso não passa de muita abobrinha. Não condeno quem pense assim. Não se pode enxergar o que a gente não conhece.


Só começamos a ver as coisas “com outros olhos” a partir do momento que temos informação sobre como as coisas funcionam... vivemos num mundo onde o hemisfério esquerdo (racional) é o predominante, por isso precisamos "racionalizar tudo", ter provas CIENTÍFICAS,COMPROVADAS e ANALISADAS.


Não julgue aquilo que a primeira vista vc não entende. Não é porque vc não tem conhecimento sobre o assunto que as coisas não existam. Abra sua mente. Quer uma "prova" de que vc não vê aquilo que não conhece?


 Assista a esse vídeo
.
Laura Botelho é Master Practitioner em Neurolinguística

Vulcões ativos