Google

Translate my page Google

13 de mar de 2008

Histórias que não aprendi na escola


Essas informações não nos deram na escola!!

Link da biblioteca Pleyadeana



A Pprofecia Celstina - James Redfield


Quem quiser saber mais sobre o começo da galáxia e outras coisas pesquise no SCRIDB os livros do Prof. Zecharia - "O começo dos tempos", "Os reinos perdidos" e outros. Não vou postar estes Títulos no BLOG. Vou contribuir com resumos dos outros livros e artigos sobre o tema.


Cuidado. Esse livro vai tirar seu chão!
O Maior Segredo- David Icke (em português) Andrew D. Basiago the Discovery of Life on Mars A Chave Do Segredo - Abraham Hicks

2 comentários:

  1. VERDADE ... OLHA lAURA !! quando li o livro de david icke realmente perdi meu chao , foi como se alguem batesse na minha cara , impressionante a logica dos fatos as respostas p muitas perguntas de minha existencia os porques sendo respondidos por um instante pensava estar delirando, tive medo daquela verdade, medo do obvio , medo da nossa historia como ser , naquele momento me senti superrrrrrrrrrrrr pequena diante das informacoes . continuei apos essa leitura buscar mais bases e encontrei muitas em seu blog, me ajuda muito , consegui me libertar velhos conceitos , religiao , te juro nem sei como parei aqui no seu blog, devoro seus textos , e pesquiso quando tenho duvidas, leio outros blogs mas confesso e aqui que me encontro mesmo, valeu .

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim parabenizar o seu ótimo trabalho! Eu encontrei o blog hoje e pelo que eu pude ler até agora, posso dizer que é um ótimo blog! A qualidade dos textos que você escreve e a maneira que você esclarece as coisas são excelentes! Já está salvo nos meus favoritos e com certeza é um site que eu vou visitar com bastante frequência! Muito obrigado por compartilhar conhecimento! =)

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos