Quero alcançar minhas metas

 

Texto abaixo é um fragmento do PDF desse tema - PDF que acompanha o vídeo com muito mais informação, dicas de livros, autores etc.

Para adquirir essa ou outras palestras em vídeo, escreva para laura nesse link

..... Pessoas AUTO ATUALIZADAS têm experiências de pico, segundo Maslow, uma experiência de pico envolve: 

"Sentimentos de horizontes ilimitados se abrindo para a visão, o sentimento de ser simultaneamente mais poderoso e também mais desamparado do que nunca, o sentimento de êxtase e admiração, a perda de posicionamento no tempo e no espaço com, finalmente, a convicção de que algo extremamente importante e valioso havia acontecido, de modo que o assunto foi até certo ponto transformado e fortalecido em sua vida cotidiana por essas experiências".

....  Geometria sagrada é outro termo para o algoritmo, matriz, ilusão ou simulação que une e cria todas as realidades. Pode ser entendida como uma visão de mundo do reconhecimento de padrões, um sistema complexo de símbolos e estruturas que envolvem espaço, tempo e forma. 

A realidade é criada por frequências harmônicos seguindo os padrões da geometria sagrada. Os padrões básicos da existência são percebidos. Ao se conectar com eles, contempla-se os Grandes Mistérios da vida. 

Ao estudar a natureza desses padrões, formas e relacionamentos e suas conexões, é possível obter insights sobre as leis e os conhecimentos do Universo.

pequeno trecho da palestra com laura botelho




Vulcões ativos