A única vez que os militares tentaram uma espécie de jogo de guerra simulado contra uma pandemia de varíola, o resultado final foi "varíola um, humanidade zero", disse Gates.
Melinda Gates disse recentemente que a ameaça de uma pandemia global, surgida naturalmente ou modificada, talvez seja o maior risco para a humanidade.
Em 18 de outubro de 2019, em Nova York, Johns Hopkins Center for Health Security, em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates, sediou o Evento 201, um exercício de pandemia de alto nível. Questões que foram elaboradas em uma narrativa para envolver e educar os participantes e o público.
Os "especialistas" concordam que é apenas uma questão de tempo até que uma dessas epidemias se torne global - uma pandemia com consequências potencialmente catastróficas, dizem eles.
Nos últimos anos, o mundo viu um número crescente de eventos epidêmicos, totalizando aproximadamente 200 eventos anualmente.
Evento “201” identifica importantes questões políticas e desafios de preparação que podem ser resolvidos com suficiente vontade e atenção política.
O "exercício" ilustrou áreas em que parcerias público-privadas serão necessárias durante a resposta a uma pandemia severa, a fim de diminuir as consequências econômicas e sociais em larga escala.
Essa "simulação" teve como alvo a América do Sul, mais precisamente no Brasil... mas parece que não colou a coisa toda. O povo ficou esperto e fugiu das filas de vacinação.
Uma pandemia severa, que se torna o "Evento 201", exigiria cooperação confiável entre várias indústrias, governos nacionais e instituições internacionais importantes.
Fato, o "exercício" teórico parece que ganhou "animação" e conteúdo e tem a ajuda de muitos governantes. O coronavírus é uma PNEUMONIA forte, nada mais, que ataca idosos, crianças estressadas e todos aqueles que foram muitas vezes vacinados, pois a defesa imunológica do organismo está comprometida com as "porcarias" que foram inoculadas em cada ser humano.
Lembrando que o MEDO (estresse demasiado) faz com que o organismo perca a capacidade de equilíbrio interno. Grandes populações - centros urbanos densos - serão alvos fáceis para essa "pandemia".
Lembre-se que o cérebro IMITA comportamentos.
Assista o vídeo do evento 201 e depois o da palestra de Bill Gates sobre redução da população.
laura botelho
ano 2010 - Bill Gates faz uma apresentação no TED
Bill revela sua "visão para o futuro" da energia no mundo, descrevendo a necessidade de "milagres" para evitar catástrofes planetárias. Ele apoia "Zero emissões de carbono" em todo o planeta até 2050.
Como ele quer fazer isso? Diminuindo a população humana. Ele mesmo afirma que poderemos chegar a 10 a 15% menos gente com apoio de vacinas e outros mecanismos...
A partir dos 4 minutos de sua apresentação, ele justifica que a emissão de CO2 na atmosfera provoca o "aquecimento Global" e esse "aquecimento" vem da energia fabricada por seres humanos. Diante de um Slide Bill demonstra um algorítmo "básico" para contornar essa equação.
CO2 = pessoas + serviços p/ pessoa + energia p/pessoa + CO2 por energia de cada pessoa... Portanto, eles irão aniquilar 1/3 da humanidade, pode ter certeza, e já estão começando.