Menu

4 de jan. de 2025

Não seja um zumbi; esteja preparado.

05/07/2011

Por Centros de Controle e Prevenção de Doenças (EUA), Escritório de Preparação e Resposta em Saúde Pública.

"Você pode rir agora, mas quando acontecer

você ficará feliz por ter lido isso",

escreveu o CDC em seu site. (http://www.cdc.gov/phpr/zombies.htm)

"Você se pergunta por que Zumbis, Apocalipse Zumbi e Preparação Zumbi continuam vivos ou mortos em um site do CDC? Acontece que o que começou como uma campanha irônica para envolver novos públicos com mensagens de preparação provou ser uma plataforma muito eficaz. Continuamos a alcançar e envolver uma ampla variedade de públicos em preparação para todos os riscos por meio da Preparação Zumbi; e como nosso próprio diretor, Dr. Ali Khan, observa, 'Se você estiver geralmente bem equipado para lidar com um apocalipse zumbi, estará preparado para um furacão, pandemia, terremoto ou ataque terrorista.' Pode ser difícil fazer as pessoas pensarem sobre preparação para emergências antes que o desastre aconteça.

Zombie Preparedness (Preparação e Resposta à Saúde Pública) do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Embora o CDC diga que começou essa ideia em 2011 como uma "campanha irônica", na verdade é um guia prático para qualquer emergência, como furacões, terremotos ou inundações, pandemias e caos social.

“Se zumbis começassem a vagar pelas ruas os Centros de Controle e Prevenção de Doenças querem que você esteja preparado”.


Esse meu Blog sempre agiu como PREVENÇÃO. Muitos podem alegar que é um ambiente que dissemina terror, pessimismo, falta de esperança e negativismo, mas na realidade sempre agi para DESPERTAR para esses dias pesados que virão.

Se há negativismo nos meus textos é um ponto de vista seu, pois PREPARAÇÃO é SALVAÇÃO!!!

Eu aconselho a você a se preparar para todos os tipos de problemas que você se recusa a ver ou IGNORA – estou prestando um serviço gratuito em te dar resumidamente as POSSIBILIDADES que poderão surgir em casos de caos social, de qualquer tipo;

DESDE “INVASÃO” EXTRATERRESTRE, QUEDA DE METEOROS, TERREMOTOS, TSUNAMIS, EXPLOSÕES VULCÂNICAS EM ESCALA ABSURDA... A UMA “SIMPLES” PANDEMIA ZUMBI.

Eu só quero que você se mexa!!! Se prepare para uma emergência da qual não terá ajuda do governo ou de segurança para sua vida e das pessoas que você ama.

Oprimeiro passo é se preparar – se conscientizar

- crie um kit de emergência com itens essenciais para durar alguns dias.

No meu livro, manual de sobrevivencialismo básico, eu oriento as famílias a criar ações necessárias para uma POSSIBILIDADE caótica futura.

A coisa do ZUMBI é uma metáfora relevante para despertar sua consciência para os atos bizarros das pessoas que entrarão em pânico sem uma orientação do que está acontecendo, e atacaram e investirão em tudo aquilo que lhes pareça “saudável”.

Vão atacar as famílias que ainda têm água, comida, transporte (carro com combustível) para saciar sua sede de VIVER!

Entenda que o ZUMBI quer “sangue” (vida). Essas pessoas desesperadas mataram, farão tudo que puder para ter o pouco que você tem.

Se preparar para esse momento é fundamental para sua sanidade. Entender o que está acontecendo e o que fazer.

Estão organizando outra PANDEMIA. Mas na realidade é apenas consequência da falência dos organismos vachinados...

TODOS que foram vachinados, uma, duas ou mais vezes, terão seu organismo debilitado de tal maneira que um simples resfriado, uma unha encravada os levará ao hospital... Vão passar muito mal.

Mas se você está bem, fazendo exercícios diários, comendo pouco e espiritualmente consciente dos eventos futuros, saberá se cuidar e ficar longe desse caos social sem precedentes.

Espero realmente que você tenha se organizado - todos esses anos em que expliquei sobre cada detalhe desse momento – agora é a hora de relaxar.

Nesse momento você vai entender porque nossos governantes não estão preocupados com a JUSTIÇA... pois sabem que ela nunca chegará para a massa. Será um salve-se quem puder... e eu espero realmente que você seja uma dessas pessoas que pode.


laura botelho