Menu

28 de ago. de 2020

URGENTE - médicos estão alertando para redução da população mundial em andamento

 URGENTE!!!!

O médico italiano Roberto Petrella fala nesse vídeo abaixo sobre o COVID19 e o controle de populações com vacinas e sua estratégia de redução populacional.

Tudo que a gente já sabe, mas ninguém tem coragem de falar para milhões. Mas parece que as coisas estão mudando, esse não é o único e nem será o último médico a nos alertar. fique atento as notícias fora da mídia convencional.

É por isso que o FDA concordou em acelerar o processo de aprovação das vacinas e porque alguns estados (por exemplo, Virgínia) já declararam sua intenção de torná-las obrigatórias para todos os cidadãos?

Dr. Petrella sobre a emergência declarou fora desse vídeo. 

«Você criou o pânico, não há emergência. O vírus vai voltar em outubro porque você disse que a vacina já está pronta ».

«Limita o ato fisiológico, primário e essencial à vida, isto é, respirar. A falta de uma respiração livre e saudável é incompatível com um estado de saúde ótimo que representa o bem primário de cada indivíduo, bem protegido pela Constituição e pelas leis 848/55 e pela lei 881/77 ».

«É imediatamente compreensível que no espaço entre o rosto e a máscara se crie rapidamente uma acumulação de ar viciado hipercápnico e mais saturado de micróbios, vírus, bactérias e fungos contidos na cavidade oral. Isso aumenta a possibilidade de desenvolver patologias do trato respiratório inferior ».

“O uso prolongado da máscara ao longo dos meses implica, pelos motivos acima expostos, um aumento da acidose dos tecidos que, como já se sabe, predispõe ao aparecimento do cancro”, continuou Petrella.

"Por que vocês jornalistas não falam nada sobre essas coisas?" Vocês são cúmplices. As pessoas estão reagindo, não aguentam mais. Ele não pode viver, ele não tem mais dinheiro. Eles virão para Roma ».

laura botelho

Assista rápido antes que tirem do ar - vão tirar!!!


eles podem deletar o vídeo, mas aqui estão as palavras, a transcrição do vídeo em Português do DR. PETRELLA.

'Portanto, existe este documento, que estou prestes a ler para vocês, que vocês não só devem divulgar, mas também tomar nota dele. A mídia, a televisão, a política, nunca vão divulgar o que estou prestes a ler para você. Italianos, prestem atenção

Covid-19, significa o “certificado de identificação de vacinação com inteligência artificial e“ 19 ”, é o ano em que foi criado. 

Covid-19 não é o nome do vírus, preste atenção, é antes o nome do plano internacional de controle e redução de populações que vem sendo desenvolvido nas últimas décadas e lançado em 2020. O que reativa o vírus, é o terreno imune no qual se encontra enfraquecido por vacinações anteriores. 

O que eles pretendem injetar dentro de nós serão as mais terríveis vacinas de todas. 
É literalmente uma descida ao inferno, com o objetivo de um despovoamento maciço de mais de 80% da população. 

Não faça os testes: os testes não são confiáveis. 
Eu sempre disse isso e me repetirei, assim como muitos produtores de testes também afirmam: nenhum dos testes é capaz de detectar com precisão o vírus Sars Cov-2. Eles detectam apenas uma infinidade de pequenos vírus inofensivos ou fragmentos de células que naturalmente já fazem parte de nossa microbiota. 

As pessoas testadas parecerão cada vez mais positivas nos testes (cerca de 90%). 
Esse é o objetivo deles, e é por isso que iniciaram o processo de teste com crianças. No dia 11 de maio, nenhuma televisão, jornal ou transmissão italiana / Berlusconi anunciou que na França testes em massa estavam sendo impostos em todas as escolas. 

Foram cerca de 700 mil testes por semana. No entanto, ninguém, infelizmente, deu essa notícia. Então, uma vez que seu filho é examinado, toda a família e todos os contatos imediatos serão forçados a passar por uma triagem. 

Preste atenção, italianos, ouçam. 
Não dê ouvidos aos charlatães, os ignorantes, que rejeitam a verdade. Lembro a você que não estamos doentes; Ao contrário, somos apenas portadores saudáveis ​​desse vírus. Ter o vírus não significa necessariamente que você está doente: você está bem e saudável. 

Mas ainda assim todos aparecerão, preste atenção, positivo nos testes. 
Na verdade, eles fazem você repetir os testes 2 ou 3 vezes. Todos os funcionários das instalações, especialmente no setor de saúde, fazem os testes todos os meses. Tudo o que eles precisam obter é isto: fazer todos acreditarem que estão doentes. Ser positivo significa ser rotulado de prejudicial. 

Preste atenção, italianos, me escute. 
Recusar a detecção do vírus, é a única chave para evitar ser vacinado. será forçado a ser rastreado. uma vez que vacinados seremos enfraquecidos e encontraremos a morte.
a única maneira de salvar a população é recusar fazer o teste - não façam o teste!

Eu prefiro a morte do que a vacinação... saudações."
Dr Roberto Petrella