21 de fev. de 2019

Gigantes em exposição. Mito ou realidade fabricada?


Esqueleto Humano gigante em Caverna na Tailândia.
Finalmente temos a prova irrefutável de que existiam gigantes humanos?

Ainda não. Foi através de impressão 3D para produtos plásticos e moldá-los que esse monumento virou tema da exposição em uma gruta na Ásia. Se é o real ou irreal a imagem é uma detalhada e intrigante criação em local de um sítio arqueológico.


A dimensão dos mitos da criação da Tailândia, a partir da história da batalha sobre uma python gigante, lendas da Krabi, parece ter sido retratada por um artista que co-criou o “mito” que permeia a vida de Taiwan e Tailândia e muitos outros locais da face desse planeta Terra.

A exposição na Bienal Krabi da Tailândia 2018 teve início em 2 de novembro 2018 e irá até fevereiro de 2019.

Estou postando esses vídeos para que você avalie o que estão querendo nos mostrar. Quem sabe nos motivar a buscar mais informações sobre esses “mitos” que permeiam a história humana, ou limitar novas informações que virão a seguir.

Muitos sites estão dando como “verdadeiros” esses achados, mas sites do Governo Tailandês explicam que tudo não passa de uma “obra de arte” que foi exposta numa caverna onde realmente é palco de vestígios arqueológicos.

Hoje em dia está cada vez difícil analisar e confrontar o que pode ser “real” com o que pode ser produzido por tecnologia humana... afinal, esse é o objetivo “deles” – nos deixar em dúvida, polarizar, fragmentar o que está sendo exposto pela internet dia após dia.

Essa polarização da mídia e outros mecanismos precisam manter o gado calmo e fiel as suas informações. Estão nos orientando a “duvidar” de tudo, justamente para nos desabilitar a motivação de pensar, raciocinar e pesquisar – para isso basta ridicularizar a informação e a massa humana se sente constrangida em acreditar em algo fora do “senso comum” - vira “fake News”.

Assista aos vídeos e veja o que faz sentido pra você, pois o importante é ter sempre um leque de escolhas – só assim podemos montar uma imagem do quadro em que estamos inseridos.


laura botelho

Jornal TV KBTV - filiada a FOX NEWS americana.


Esqueleto gigante encontrado em Khao Khanap Nam Cave - Tailândia (?)




Vulcões ativos