5 de set. de 2010

Entrevista com Alexander Backman

"A maior forma de ignorância é condenar, sem investigação." 
A. Einstein 

Fiquei surpresa com essa entrevista feita por Jaime Maussan (jornalista investigativo do canal Terceiro Milênio) com Alexander Backman, (apesar de nunca ter ouvido falar dele). Backman é um jovem escritor que estuda desde de muito cedo a origem Illuminati. 

Escreveu El Misterio de los Vampiros Bakaladeros. Não há na WEB imagens dele e muito pouco sobre sua vida, mas acredito que o Jornalista Jaime Maussan tem um critério para crer no que ele nos diz. Esse vídeo (audio) entrevista com Alexander Backman lhe dará muitas respostas a respeito do que você anda sentindo, vendo e ouvindo ultimamente. 

Ele chama atenções sobre futuros conflitos civis no México proveniente de programas pré- estabelecidos pelos negativos para dar seguimento a Nova Ordem. Observe que essa entrevista foi dada em 2009, e os casos que pipocam na mídia a respeito de drogas e cartéis no México estão se tornando freqüentes. Há algo aí que não estamos vendo – ainda

Ouça o que ele disse no ano passado sobre o que irá acontecer em breve e sobre 2012. Muita coisa bate com o que estudamos até agora. Peço que ouçam essa entrevista, despidos de qualquer tipo de filtro - apenas ouça sem julgamentos. 

Cada um tem uma versão das coisas. Lembrando que a evolução é particular, individual, baseada na experiência de cada um. Uns podem ver a frente e outros não vêem nada. O importante aqui é juntar os pedaços. 

Agregar uma informação aquela que você já tem para que, com o passar do tempo, as peças formem uma imagem do TODO. OK? 

Conhecimento é ruptura. Uma vez tendo ciência de algo, você jamais será o mesmo. Esse Vídeo foi indicado pelo nosso amigo Rodrigo Morais que saiu para umas férias merecidas - descansar a cabeça. Está em espanhol, mas é perfeitamente compreensível. Ouça uma vez, duas, e sua mente irá se acostumar com o novo som que lhe chega.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

height="344">



Parte 5


Vulcões ativos