16 de jun. de 2010

Desinformação - método eficaz de controle


Somos pura energia passando por uma experiência material. Essa idéia deve estar bem definida na mente daquele que quer e deseja evoluir. Deve ser tão claro como desejar desesperadamente respirar.

O tempo está escasso para nos ater a bobagens do dia a dia. Vamos focar no que já sabemos e dar forma (informação) ao que precisamos dar luz, cor e som aos nossos pensamentos.

Temos que esclarecer bem, definir sem “trevas” qualquer dúvida a respeito dos programas que foram instalados em nossas cabeças com objetivo de nos fazer acreditar e viver, respirar e seguir uma falsa bandeira.

Veja que essa falsa bandeira poderá nos desviar da luz do conhecimento, nos desviar daquilo que devemos saber sobre quem somos nós e por que estamos aqui nesse momento da história de toda humanidade. Você tem uma missão, então a cumpra!

Falando sobre velhos programas = Religiões

O Novo Testamento que deu origem ao cristianismo, foi uma criação da família Calpurnius Piso, aristocratas romanos de maior influência da época. 

Os Pisos eram uma família de linhagem, descendente de homens de estado, cônsules, poetas e historiadores, e tais pessoas seriam definitivamente iniciados da rede de sociedades secretas do Império Romano, uma importante sede de puros-sangues e acasalados reptilianos que se replicam até os dias de hoje nas famílias monarcas.

Esses seres de muita informação racional, mas desprovidos de emoções (repteis) inventaram, forjaram uma história com personagens fictícios, e outros não, para ludibriar a mente humana – os de pouca ou nenhuma luz do conhecimento. Sabemos hoje como funciona nossa mente, mas eles já sabiam disso milhares de anos antes...

A religião seria uma estratégia mental que seria passada de pai para filho com isso garantindo o sucesso da programação.

Jesus está voltando? Com toda certeza!! E está brabo!

Não só Jesus, mas Krishna, Vishnu, Buda, Quetzalcoatl e outros, pois todos esses personagens se resumem em um só. O nosso majestoso astro SOL. Vejam que nas passagens Bíblicas Jesus retornará entre as nuvens ou sobre elas...  

A Bíblia é um mapa astrológico por excelência, nada mais. Com coordenadas, datas e movimentos dos astros para um tempo determinado de eventos por quem a escreveu.

Um texto onde encontramos códigos, símbolos esotéricos fundidos para causar total confusão na leitura. Para leigos o texto será tomado literalmente da forma que interpretarem, mas para os iniciados na ESCOLA de MISTÉRIOS, para os privilegiados, uma pequena Elite de poder nas sociedades secretas, não passa de uma pequena AGENDA a ser seguida e difundida para os que fazem parte da trama.

A palavra é um símbolo que expressa uma experiência.

A Bíblia é a palavra de Deus? É. Mas não de apenas um DEUS, mas de vários DEUSES.
 
Um único texto com uma única mensagem, mas com símbolos totalmente diferentes onde cada um de nós enxerga o símbolo (palavra) de maneira própria, e os negativos sabiam disso! Por isso que há milhares de seitas, religiões no mundo todo e a cada dia nasce mais uma.

Hoje com o conhecimento que temos podemos ver que os rituais de muitas religiões são representações de manifestações e comportamentos que nos programam para exercitar para reverenciar os REPTILIANOS e suas hierarquias. Siga o Mestre!

Comer o pão (carne) e beber o vinho (sangue) do corpo de alguém é literalmente uma ação Reptiliana. São rituais canibalescos que perduram nos sacrifícios com VIRGENS, CRIANÇAS e animais até esse momento que escrevo essas palavras.

Stonehenge é um monumento gigantesco nas terras Inglesas assim como outros espalhados pelo mundo. Sua utilidade é o de receber e transmitir energias. Um grande relógio astronômico que indica o momento certo em que os astros estarão alinhados capacitando e canalizando poderosas energias magnéticas. Mas não as vemos assim. Vemos apenas enormes pedras em forma de círculos...

O Sol está mudando e isso significa que estamos mudando também. Nossos corações estão palpitando inesperadamente, mesmo em repouso. Nossas mentes estão ganhando mais e mais informação a cada segundo sobre a realidade das coisas. Estamos vendo, enxergando melhor o que nunca vimos antes.

Devemos aproveitar essa fonte de energia abundante e também canalizá-la limpando velhos modelos, abrindo novos espaços para outras visões, outras concepções e pontos de vista. Devemos evitar a qualquer custo nos ater a primeira informação como sendo a “VERDADEIRA”.

A verdade não existe, pois ela é apenas uma versão daquilo que você sabe nesse momento, nada mais. É fundamental que você leia e procure na leitura a sua experiência pessoal. Siga sua intuição. A sua verdade, crença, informação que faz sentido a tudo que está procurando.

Quero falar sobre Satanismo. Quero que você reveja essa idéia. Leia sobre.
O satanismo está apoiado na manipulação da energia e da consciência. Isso é verdade, mas não do jeito que “Eles” querem que a gente acredite.

Mas antes de nos focar ao símbolo – PALAVRA = Satã - pesquise sua história. Procure saber sua origem. Por favor, nada de consultar a Bíblia!! Ela só lhe dará a versão dela – ou seja – dos que escreveram e querem que você se afaste de Seth.

No Livro egípcio dos Mortos, Seth é chamado "O Senhor dos Céus do Norte" e é considerado responsável pelas tempestades e a mudança de tempo. Seth é, na verdade, a representação do supremo sacrifício em prol da justiça.

Este é o papel de Satã, opor-se a uma mentalidade antiga para que algo novo possa surgir. Satã é a luta, o poder, e a oposição a tudo que só serve para subjugar o ser humano. Lúcifer é o arquétipo da iluminação, do estabelecimento do novo.

“se o velho não vai o novo não vem”
Provérbio chinês

As notícias de que os governantes do mundo vão nos apresentar aos ETs já está perdendo a credibilidade. E por que será? Por que tanta demora?

Seria porque as pessoas que fizeram um “acordo sórdido” com seres extraterrestres há mais de 30 anos atrás, (também chamados de EBE's -extraterrestrial biological entities), para uma troca de tecnologia e informação a custas dos sacrifícios de alguns seres humanos não podem explicar porque fizeram isso?

Os ETs nos deram a tecnologia de tudo que estamos usando hoje. Avançamos no tempo em questões de anos. As TVs, os celulares, os Aviões, os aparelhos eletrônicos em geral e toda tecnologia que você jamais poderia imaginar, inclusive a cura de todas as enfermidades...

O que nós estamos dando em troca? Nada de mais... apenas a vida de nossos filhos...

Os ETs asseguraram aos governantes que fariam algumas abduções com propósito meramente científico. Apenas monitorar o desenvolvimento das civilizações.

Você acreditaria nisso? Os poderosos, sim.

Os governantes não imaginavam em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas (onde um rapto pode ser benigno?), insistiram apenas que lhes dessem uma lista dos abduzidos ao Conselho de Segurança Nacional.
Vai que a mãe de um desses infelizes está nesse meio?

Essa “monitoração” envolveria a inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, para fins de acompanhamento biológico, localização do “gado”, e controle do abduzido.

Haveria a implementação da "
Posthypnotic Suggestion" (sugestão hipnótica) para liberar uma determinada reação durante um tempo específico. A atuação dessa sugestão costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.

O que o povo daqui não sabia é que os Grays (um tipo deles) tem uma desordem em seu sistema digestivo. Os informantes acreditam que teria sido seqüela de guerras nucleares em que se envolveram. Para se auto sustentarem usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. Essas secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele deles.

 (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos)

As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. O sangue é todo drenado. O mesmo acontece nas mutilações humanas. Nós aqui nomeamos essa técnica como “chupa cabra”.

E foi aí que os homens daqui ficaram sabendo que os ETs estavam não só se servindo dos animais, mas estavam colhendo também crianças do mundo todo como quem escolhe um produto na prateleira.

Em 1979 os governantes quiseram virar a mesa e acabar com os parasitas. Houve invasão pelo controle do Laboratório Dulce, nos subterrâneos do inferno, onde essas criaturas vivem e fazem de seres humanos sua fonte de alimentação. Eles criam crianças e seres humanos como fazemos com galinhas no fundo quintal para serem abatidas quando quiserem.

Em 1970 um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e os humanos não foram libertados.

E a desinformação continua...
O Presidente Truman bem que tentou abafar essas histórias de discos voadores como sendo uma ridícula brincadeira. Essa tática do Governo de desinformação é um método chamado "desmascaramento", uma técnica inventada durante a Guerra Fria, para efeitos controle das massas.

O método é muito eficaz. Primeiro a mídia fornece os dados científicos com pouco ou nenhuma estrutura básica, apenas fatos encontrados em almanaques com que o público possa formar uma opinião educada sobre o assunto. 

Esta ausência de provas é então substituída, ridicularizada através da associação de outros temas marginais. Exemplos ridículos e estapafúrdios para que nossa mente faça uma analogia com base naquilo que foi apresentado.

ELES têm absoluta certeza que nunca vamos procurar as respostas, pois acreditamos absolutamente no que nossos cientistas nos dizem. Imagine! Eu duvidar de um Físico do M.I.T ????!!

Usaram essa tática com os Crop Circle. Inventaram uma história que todos os círculos foram originados por dois idosos chamados Doug e Dave que saiam à noite com tábuas de madeira e corda amassando capim... E tenho certeza que até esse momento muitos acreditam que os tais velhinhos estão fazendo isso!!

Até que dois pesquisadores como George Wingfield e Armen vitoriana puderam constatar que a história dos velhinhos estava ligada ao Ministério da Defesa Britânico e a CIA.

Que nós podemos fazer aqueles desenhos no mato, eu não tenho dúvida. Não há nada demais. Uns artistas criaram padrões coerentes recentemente na da Nova Zelândia para fazer uma formação elaborada para o Discovery Channel. Essa é maneira de iludir. Dão uma prova de que podemos fazer aquilo para afastar qualquer possível idéia de pesquisa.

O fato é que os pesquisadores, (aqueles que não aceitam a informação do Governo como sendo a VERDADE), foram lá e constataram que nas formações genuínas desses crop circle as hastes das plantas não são quebradas, mas dobradas (à esquerda), normalmente cerca de um centímetro do chão ao primeiro nó da planta. 

Os biólogos observaram que as plantas parecem ser submetidas a uma rajada curta e intensa de calor que amolece os caules ao cair um pouco acima do solo. E em sua nova posição a planta está muito estável, não danificada, e vai continuar a crescer e amadurecer. Investigação e testes de laboratório sugerem que microondas ou ultra-som pode ser o único método capaz de produzir tal efeito.

O que não seria possível se tivessem sido pisoteadas, feridas e esmagadas a força pelos homens da terra.

Uma detecção de um eletromagnetismo também diferencia as formações genuínas das falsificações. São poucos os sortudos que conseguiram assistir a um evento desses sendo feito. Geralmente entre 2 e 4h da manhã com grandes feixes de luz dourada um circle é feito em minutos.

Espero sinceramente que você abra sua mente para outras visões, mas não a ponto de deixá-la cair no chão. OK?

Laura botelho

Vulcões ativos