27 de mai. de 2010

“A Cruz Cíclica de Hendaye”.



A Grande Cruz de Hendaye, também conhecida por “Monumento ao Fim dos Tempos”, é um monumento alquímico com cerca de 350 anos, que guarda segredos do universo e se localiza num adro de igreja em Hendaye na França.

Um misterioso e desconhecido alquimista intitulado por Fulcanelli publicou em 1926 em seu livro “Os Mistérios das Catedrais” que o grande segredo da alquimia estaria exposto nas paredes da catedral de Notre-Dame, em Paris.

Segundo esse alquimista, Fulcanelli, a referida cruz contém segredos e avisos sobre o final da presente era. Ele assegura que estas mudanças iriam ter um efeito dramático na nossa espécie e no nosso planeta de um modo geral. Fazendo um paralelo alquímico, estaríamos saindo da era da IDADE do FERRO para o início da IDADE DO OURO...

A Grande Cruz de Hendaye é uma construção simbólica que explica a ciência dos ciclos do tempo e que prevê extraordinárias mudanças.

Temos certo pré-conceito quanto a predições astrológicas, e textos de povos antigos, pois nos foi ensinado desde pequeno que tudo isso não passa de tolices, crendices sem fundamento de povos ignorantes, e nós somos mais evoluídos, portanto, mais inteligentes para não dar ouvidos a essas informações antigas...

Pois é... mas temos que reavaliar nossos conceitos, certas mudanças de paradigmas, e é disso que os textos antigos nos falam.

Temos que entender que nos fizeram focar nossas atenções para uma idéia linear de tempo, quando na verdade tudo que os antigos mais focam é a forma cíclica das coisas nessa dimensão.

Tudo gira, tudo tem a ver com Vórtices, tudo tem a ver com círculos... O tempo é um vórtice, e estamos descendo para a ponta desse vórtice.

Os povos antigos consultavam as estrelas assim como consultamos o canal do clima, mas eles tinham uma sabedoria que não temos; as estrelas não mentem...

Usaram estrelas, certos padrões, eclipses e fenômenos como a precessão dos equinócios para criar calendários precisos guiando-se para a uma explosão periódica do centro da galáxia!

Uma coisa tão comum de acontecer como as estações do ano nesse planeta. Por que acreditamos que fará frio no inverno e calor no verão? Da onde saiu isso? Claro, para tanto sabemos que a Terra gira em torno do seu eixo e ao redor do sol...

Por que então não observamos que a Galáxia gira em torno de seu eixo e que nosso sistema solar faz o mesmo? E que também giramos em torno da Galaxia.

Percebam, estamos entrando em uma zona sensível nessa época do ano... não do ano terrestre, mas de um ano galáctico...

Descobertas científicas do físico Dr. Paul LaViolette, que suporta este conceito metafísico, em seu livro"Earth Under Fire" nos mostra que aproximadamente a cada 13.000 anos mais ou menos, uma catástrofe nos afeta originada do centro da nossa galáxia, vinda do espaço exterior virando o planeta Terra de cabeça para baixo. 

Dr. LaViolette examinou amostras do núcleo de gelo da Groenlândia. Eles mostraram que as explosões periódicas do centro da galáxia e o depósito de poeira cósmica (irídio) sobre a superfície do nosso planeta, ocorrem em intervalos de 13.000 e 26.000 anos.

Um de nossos foguetes espaciais de volta a terra, mostrou que os níveis mais elevados de poeira cósmica e detritos estão entrando em nosso sistema solar vindos do centro galáctico = hoje.

O sol está passando por Leão enquanto você lê este artigo.

"Quando o sol está em Leão - estamos em perigo"
"A Esfinge protege e controla a ciência".

Essas frases estão no livro de Fulcanelli. A grande Esfinge parece estar dizendo, apontando para onde devemos olhar. A estátua monumental age como um alerta sobre uma catástrofe iminente.

Os signos de Escorpião e Sagitário parecem ser um antigo sistema que aponta para o núcleo galáctico, que fica exatamente entre os dois sinais. A flecha de Sagitário e a cauda do Escorpião são ambos apontando para o centro da galáxia. Talvez o mais importante aqui é perceber que eles estão na mesma posição que há 13 mil anos atrás...

26 Junho de 2010 teremos um alinhamento entre
Urano, Júpiter, Sol e Saturno, na verdade uma CRUZ se fará.

A cada 13.000 anos a "grande cruz" ocorre e há grande possibilidade de que uma chuva de energia oriunda da Galáxia possa mexer com o Sol e esse disparando tormentas de massa coronal (CME) em nossa direção, aquecendo o centro da Terra provocando movimentos internos que modifiquem a rotação da mesma (Precessão do equinócio). 


A ideia é mais ou menos como uma azia daquelas que nos faz arrotar para expulsar algo perturbador ou que não caiu bem no estomago. Imagine a terra colocando esses gases para fora... Não há “bom ar” que de jeito...

Há 13 mil anos atrás houve extinções em massa e somente aqueles que se esconderam em cavernas com abundância de alimentos foram capazes de sobreviver ao evento dramático.

Apocalipse de João:
"Eu vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra ... " Apocalipse [ii] 7:1. "E a primeira besta era como um leão, e o segundo como um bezerro, e tinha o terceiro animal um rosto como um homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando”(..)

 Não é por acaso que, como o centro galáctico atravessa este solstício de inverno muitas profecias são também ouvidas, do retorno de um herói solar, o deus, avatar, Filho de Deus: Jesus, Quetzalcoatl, Osiris etc.

Estes símbolos oferecem-nos sistemas de significado interligados, que quando tomados em conjunto nos dão a chave para compreender o processo inteiro simbolizado pelos monumentos e textos no mundo.

Xamãs incas acreditam que 2012 anunciam o que chamam de Pachacuti ou período de turbulência e de renovação que ocorre no final do tempo em que o mundo será virado para cima novamente.

Segundo dizem esses xamãs "Haverá um rasgo no tecido do próprio tempo, uma janela para o futuro através do qual um ser humano e novas espécies irão surgir”

Fulcanelli assegura que há um local onde podemos nos resguardar com mais segurança para os efeitos que virão. Diz também que quem encontrar esse local terá a missão de renovar a humanidade após a catástrofe.

 “2010 será o Ano do Vulcão"

2010 será um ano de transição, o ano em que teremos que tomar uma atitude, nos tornamos conscientes do papel social que teremos até 2012.

Não é um momento de pânico, nem de descrença, apenas de mudanças e como toda mudança, incomoda, pois nos move, nos tira de uma zona talvez... de conforto mental...

Vamos acordar minha gente!

Laura botelho




Vulcões ativos