29 de abr. de 2010

Tatuagem - um gado marcado


Há um princípio na Física Quântica - Princípio da Complexidade da Correlação - que diz:

“O conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra.
Quanto maior for o número de correlaçõesmais ampla será a informação que se poderá obter”


Em 16 de agosto de 1951, os habitantes da província Pont-Saint-Esprit, no Gard, sudeste da França foram acometidos por um surto psicótico coletivo onde muitos relatavam a mesma experiência sobre bestas terríveis de fogo.

Um homem tentou afogar-se, gritando que sua barriga estava sendo comido pelas cobras. Um garoto de 11 anos tentou estrangular sua avó. Outro homem gritou: "Eu sou um avião", antes de saltar de uma janela do segundo andar, mesmo com as pernas quebradas e ignorando a dor andou por mais 50 metros.

Outro viu seu coração escapar através de seus pés e implorou ao médico para recolocá-lo novamente. Muitos foram levados para o asilo, local em camisas de força, e alguns morreram.

A primeira pista sobre a origem desses sintomas foi creditada a contaminação do pão local pelo padeiro da cidade que inadvertidamente teria contaminado a farinha com cravagem do centeio, um fungo alucinógeno de grãos de centeio. Outra teoria foi a de que o pão teria sido envenenado com mercúrio orgânico.

Mas sabemos que a verdade aparece. E um jornalista de investigação chamado Albarelli Jr. (foto ao lado), afirmou que o surto foi resultado de um experimento secreto dirigido pela CIA e o Exército E.U. da Divisão top-secret de Operações Especiais (SOD) em Fort Detrick, Maryland.

Os cientistas que produziram as duas explicações alternativas acima, escreve ele, trabalharam para o suíço Sandoz Pharmaceutical Company, que era então fornecedor secreto tanto do Exército quanto da CIA do LSD.

Tudo veio à tona quando o jornalista Albarelli fuxicou documentos da CIA, para investigar o suicídio suspeito de Frank Olson, um bioquímico que trabalhou para a SOD. Esse bioquímico “caiu” de uma janela do 13 º andar, dois anos após o incidente do Pão na França.

Alguém sempre tem a vida abreviada quando causa problemas para os negativos...

"O Segredo de Pont-Saint-Esprit" como foi denominado na época não tinha "nada a ver" com fungos, mas sim com contaminação por dietilamida, o D em LSD.

O “incidente” fazia parte de uma experiência de controle mental executado pela CIA e do exército E.U no auge da Guerra Fria. Coincidentemente após a Guerra da Coréia (anos 70) os americanos lançaram um vasto programa de investigação para a manipulação mental dos prisioneiros e as tropas inimigas com LSD.

Cientistas em Fort Detrick lhe disseram que os agentes da CIA haviam pulverizado LSD no ar e também contaminado “produtos locais". Em sua busca para pesquisar o LSD como uma arma ofensiva, afirmou Albarelli que o exército E.U. também drogava mais de 5.700 soldados americanos involuntariamente entre 1953 e 1965...

Hoje temos muito mais informação que antes e sabemos que MK-ULTRA continua suas atividades secretas rebatizado como o MK-SEARCH.
 
Um documento de 1955 MKULTRA dá uma indicação do tamanho e do alcance do esforço para atingir a mente dos Lulus.

Segue uma variedade de estudos de substâncias para alterar a mente com fins de:

  • Promover o pensamento lógico e impulsividade ao ponto em que o destinatário estaria desacreditado em público.
  • Aumentar a eficiência da atividade mental e percepção.
  • Prevenir ou compensar os efeitos intoxicantes do álcool.
  • Promover o efeito inebriante do álcool.
  • Produzir os sinais e sintomas de doenças reconhecidas de forma reversível, para que possam ser usadas para simulação de doença, etc
  • Processar a indução de hipnose mais fácil ou melhorar a sua utilidade.
  • Reforçar a capacidade dos indivíduos para resistir a privação, tortura e coação durante o interrogatório e os chamados "lavagem cerebral".
  • Produzir amnésia para eventos anteriores e durante a sua utilização.
  • Produzir deficiência física, tais como a paralisia das pernas, anemia aguda, etc
  • Produzir substancias que alterem a estrutura da personalidade de tal forma que o indivíduo se torne dependente de outra pessoa.
  • Produção de confusão mental
  • Substâncias que irá reduzir a ambição e eficiência de funcionamento geral dos homens, quando administrados em quantidades indetectáveis.
  • Substâncias que promovam a fraqueza ou a distorção da visão ou audição, de preferência sem efeitos permanentes.


Bem, vcs me indagaram sobre Tatuagens e aqui vai o que eu achei.

Primeiro vamos entender um pouco sobre a história da tatuagem.
Achados arqueológicos (alguns com mais de 4 mil anos) comprovam o uso da tatuagem em várias culturas primitivas, como Egito, Índia, Nepal, Malásia, Tailândia, Maia, Asteca, Nova Zelândia, etc…

Os Maias usavam tatuagens e piercings por motivos religiosos. No oriente (China, Japão), a tatuagem era uma espécie de homenagem a uma determinada divindade como o dragão.

Em várias culturas antigas, a tatuagem era feita por feiticeiros, como parte de rituais de passagem ou de cultos pagãos.
Em algumas regiões da Europa e também nas Américas, era comum as prostitutas levarem uma marca de seus cafetões, como um atestado de propriedade. As Prisões são locais onde é fácil encontrar tatuagens de dragões alados.

Mesmo passados mais de 4 mil anos, ela ainda é feita por meio de agulhas que perfuram a derme. A palavra tatuagem vem do Tahitian "tatu" que significa "para marcar alguma coisa."

A popularização, ou programa mental dessa prática inconsciente, chegou aos centros urbanos na década de 70.

A moda chegou ao Brasil com força total na década de 80, primeiramente entre as “tribos” do underground e culturas alternativas, se disseminando entre artistas e roqueiros, espalhando-se depois entre as mais diversas camadas sociais tornando-se um símbolo pop ou símbolo da falta de uma melhor expressão.

Samuel O’Reilly foi quem patentiou a maquina elétrica de tatoo nos USA. Não há registros sobre a vida desse inventor, sabe-se muito pouco sobre ele. Não há imagens, fotos dele. Sabe-se apenas que em 1933 ele foi muito conhecido em Nova York por artistas e pessoas influentes do Show Businnes pela rapidez que sua máquina elétrica oferecia o serviço. Há pouca ou nenhuma informação sobre sua vida no comércio dessas máquinas. Se ele era o fornecedor ou dava suporte para negócios. Faleceu após um “acidente” doméstico ao cair de uma escada quando pintava sua casa...

Isso lembra vc de alguma coisa?...
Vou refrescar sua memória.

Entre
509 aC e 27 aC - Os imperadores romanos determinam que, para não serem confundidos com súditos mais bem afortunados, prisioneiros ou escravos, que eles deviam ser tatuados 

Entre 1831 a 1836 - A bordo do HMS Beagle, Charles Darwin registra que a maioria dos povos do planeta conheciam ou utilizavam de algum tipo de tatuagem... (estranho pensar como essa idéia se propagou em pontos isolados do hemisfério, não?)

1942  - Durante a Segunda Guerra, os nazistas tatuavam um número no corpo dos judeus para identificá-los como prisioneiros nos campos de concentração 

Muita coincidência, né meus céticos preferidos...
mas calma, ainda tem o “gran finale”

A Bare supostamente o nome de uma tinta condutiva de eletricidade produzida pela homônima Bare Conductive da qual vc não tem absolutamente nenhuma informação sobre sua empresa, se destaca com uma propriedade única: ela é capaz de conduzir energia elétrica sobre a pele humana.

Olha que novidade, gente!

Com ela, os traços se tornam efetivamente trilhas em um circuito elétrico, com inúmeras possibilidades de uso.

Uma tatuagem Bare poderia ser usada como “antena” para melhorar a recepção de um GPS ou celular de pulso. 

Que prático! 
Qualquer um em qualquer posição 
da galáxia pode te achar!!

As possibilidades são muitas, segundo os fabricantes a tinta, cuja composição não é revelada, é perfeitamente segura e temporária (?).

O site oficial da Bare não informa preços ou se a tinta está disponível comercialmente, mas traz várias galerias de fotos de exemplos de uso e demonstrações em eventos e instalações de arte...

Meu povo... as tintas de tatuagens são normalmente misturas que levam componentes de ferro, mineral e plástico. O óxido de ferro Brown e beta caroteno, pigmento laranja, são encapsuladas em esferas de polímero pequena, feita de polimetilmetacrilato (PMMA). 

Cada talão de medidas contém um mícron de diâmetro - cerca de um décimo do tamanho de uma pilha comum. 

A microencapsulação é um processo em que sólidos, líquidos ou gasosos são materiais encerradas em reservatórios pequenos ou cápsulas que são um mícron de várias centenas de micrômetros de diâmetro. 

Entre os muitos benefícios de microencapsulação é a liberação controlada do material do núcleo, quando a parede da cápsula é rompida pela pressão mecânica ou fricção. 

Bom... dei a minha versão sobre a tatuagem. Deixo agora vc pensar no assunto e linkar suas informações com as que dei aqui.

Se vc tem algo a acrescentar ou a refutar essa idéia... deixe um comentário. Eu vou adorar ter outra versão para isso.

Laura botelho



Vulcões ativos