26 de abr. de 2010

NIBIRU anda à espreita...



Há muita coisa estranha acontecendo ultimamente e vemos que há duas maneiras de se observar o mesmo fenômeno:

Uma, é questionar sempre com olhar negativo e desaprovador. Tudo está carregado de exagero.
Outra é levantar pesquisas e informações que dêem sustentação aquele fato anunciado.

Eu prefiro ir a fundo à pesquisa a ficar conjeturando algo sem o menor fundamento. Preciso de uma fonte ou inúmeras, para poder conhecer e então enxergar o que não estou vendo.

Críticos reativos são preguiçosos por excelência.
Seja, por favor, um crítico pró-ativo, traga informações que nos ajudem a entender o que se passa.

A idéia desse BLOG é trazer informação para que vc mesmo possa tirar suas dúvidas. A pesquisa é fundamental e há diversas ferramentas na WEB para creditar ou invalidar algo. Não receba uma informação por imitação. Não saia por aí repetindo que nem papagaio o que ouviu.

Papagaios não raciocinam. Entenda que não há falso ou verdadeiro, apenas ponto de vista.

“Se vc não sabe para onde vai, então qualquer caminho serve”-  já dizia o Gato à Alice no País das Maravilhas.

Temos que manter um foco em alguma coisa. Nossa mente necessita de diretrizes. A consciência implica em um conceito de valores da convivência social, associados a nossos princípios, experiências, motivações e desejos.

A Consciência é a chave da Física Quântica. Ela movimenta, muda transforma o universo e se vc faz parte do universo, vc pode mudar, transformar, movimentar o que quiser na sua visão de mundo.

Cada conhecimento, experiência que vc passa, é arquivada em vc. Se ela será boa ou ruim, só sua consciência (conhecimento) pode identificar, mas para isso temos que conhecer os dois lados da moeda. Só se pode ter idéia de que algo é grande se tivermos algo menor para comparar.

Esse papo é do meu outro BLOG, mas vamos ao que interessa, pois quem freqüenta esse espaço sabe o quer, pelo menos se afina com alguma coisa que escrevo.

Temos observado ultimamente uma dissonância de informação tanto na mídia televisiva quanto na mídia internet (e-mails, BLOGs, Jornais etc). As coisas estão confusas para a maioria...

Uma hora uns dizem uma coisa, outra hora negam a mesma informação. Aquilo que tomamos como certo, já não está tão nítido assim.

Mas vejam que isso afeta aqueles que não sabem que caminho percorrer, pois quando temos uma linha de raciocínio vigente, podemos facilmente discernir entre uma coisa e outra.

Quando temos muita informação a respeito da imagem de um TODO, as partes se encaixam, diferente daquele que tem apenas peças de um enorme quebra cabeças, mas nem sabe o que está montando.

Os cientistas nos diziam que Aliens não existem. Isso é lenda urbana, mito, coisa de gente doida...

Mas hoje, o renomado físico britânico Stephen Hawking, sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres. (?)

Dorme com um barulhos desses... Ele nem precisava dizer isso, eu não estava pensando em manter nenhum tipo de relacionamento mesmo...

Vc consegue imaginar a cabeça daqueles que NUNCA puderam imaginar uma idéia dessas? – ETs por aí, como se fossemos esbarrar com um deles numa esquina? O que os Céticos devem estar pensando sobre isso agora?
O Hawking entortou de vez...

Em outra reportagem encontrei a seguinte matéria:

Presidente Barack Obama encerra em 01 de fevereiro de 2010 o projeto da NASA que levaria as pessoas para passear ao redor da Lua, um passeio turístico valioso. O programa Constellation previa a construção de ônibus escolares espaciais – chamados Orion, que permitiria acesso a Lua até 2020.

Obama alega que o orçamento do projeto Constellation- cion, cion... é muito caro sem chances de sucesso por motivos tecnológicos...

 Vale lembrar que a NASA já gastou milhões (se não trilhões, zilhões) de dólares neste projeto lançado pelo então presidente Bush filho em 2003. Pesquisadores dizem que ir a Lua é mortal tendo em vista ultimamente a forte radiação do cinturão de Van Hallen em face às tempestades solares.

Isso então chamou atenção para outros pesquisadores sobre os boatos circulantes de que o homem nunca foi à lua pela mesma questão – a exposição à radiação do cinturão de Van Hallen.

Se hoje com toda nossa tecnologia não podemos enviar pessoas a Lua, imaginem há 40 anos atrás... eh... não se pode confiar mais em nada...

David Icke lançará livro – Moon Matrix - com revelações chocantes, mas nada que não estejamos preparados... digamos que é um “plus” a mais em seu discurso...

Ele revela que a Terra e a mente humana coletiva é manipulada da Lua, que, segundo ele, não é um "corpo celeste", mas uma construção artificial - uma gigantesca "nave espacial" (provavelmente um oco "planetóide") - que abriga o grupo de extraterrestres que vem manipulando a humanidade por eras. 

Ele descreve o que ele chama de "Lua Matrix ', uma transmissão realidade falsa da Lua, que é decodificado pelo corpo humano e mente em muito da mesma maneira como retratado na trilogia do filme Matrix.

Portanto, não só a humanidade é controlada por forma de répteis, mas por estrangeiros que vivem no interior da Lua – como os humanos daqui.

Há textos que dizem que essa idéia de denegrir a ida a lua é uma tática para disfarçar a atenção sobre esse satélite. Os Selenitas não estão gostando dessa história de gente invadindo sua praia quando as coisas ficarem feias por aqui em breve. O espaço lá é pequeno, não dá para tanta gente assim.

Outra questão é se Nibiru está ou não por perto e causando essa bagunça em nossa atmosfera. Vamos ficar aqui discutindo se ele existe, mesmo que a própria Nasa já tenha confirmado sua existência – nomeando- o Planeta X?

Tudo bem. Mas Zecharias Schitin – HOJE - nos diz para não nos preocuparmos com essa história de Nibiru... se um dia ele aparecer isso só acontecerá lá pelo ano de 2060 (profecia de Newton).

Mas não foi o que nos contou em seus livros... a data dessa travessia seria 2012, Sr. Zecharias!

E porque ele viria em um novo vídeo no Youtube nos dando outra data? Seria porque ele faz parte do projeto da NASA de recepção de boas vindas aos Anunnakis que estão para chegar no Irã ou seria uma estratégia para acalmar os bobos que não têm fundamentos para questionar  tal informação?

Outra informação que me chegou foi que temos avanços tecnológicos suficientes para colocar nano Chips de informação em vacinas como a vacina suína e assim controlar uma multidão. Eu diria mais, esses chips estão nas tintas dos tatuados nesse planeta há tempos! Acorda!

Como somos seres estúpidos e seguimos manadas, basta que alguém invente uma moda para todos sigam... pobres Memes...


Mais uma que teremos que digerir futuramente.
Não sei se vcs sabem mas o físico Nicola Tesla trabalhou  com ideias acerca de reproduzir energia grátis ao mundo, a custo zero, o que não agradou aos NEGATIVOS, por isso Tesla teve vida abreviada.

Sua idéia era transmitir energia através da própria Terra, sem necessidade de linhas de alta tensão, mas ninguém deu muita atenção a essa estúpida invenção. Imagine, energia grátis! Quem iria comprar Petróleo?

E por falar em Petróleo, ele não é um combustível fóssil, viu, como nos ensinaram na escola. Esta é uma teoria avançada por cientistas do século 18. O petróleo é abiótico, e não o produto da decomposição biológica de matéria por muito tempo. E óleo, para melhor ou para pior, não é um recurso não-renovável. É, como o carvão e o gás natural, reabastece a partir de fontes dentro do manto da Terra. Esta é a real e verdadeira ciência do petróleo. Leia tudo sobre

Voltando ao Tesla...
Em uma manifestação realizada na Universidade Técnica de Delft (Holanda) nesse mês de abril, Professor de origem turca Muammer Yildriz apresenta a possibilidade de obter eletricidade a partir de ímãs. Assim, os experimentos mostram que o grande físico Tesla tinha razão.

Isso significa dizer adeus a motores com base em combustíveis convencionais? Acho pouco provável. “Eles” não vão deixar barato.

O vídeo de quase 10 minutos é bastante convincente como o tal motor funciona. Por enquanto, o motor pode funcionar apenas 10 minutos, mas a potência gerada é de 250 W. Não muito, mas eu acho que é um grande passo para a humanidade para grandes mudanças de paradigmas.

Afinal, os Positivos nos disseram que iríamos dar um salto incrível de conhecimento, não? Essa é a hora de acreditar, meus céticos queridos...

Laura botelho

  Tesla tinha razão




Vulcões ativos