22 de mar. de 2010

Stargate e seus Crononautas


Há muita informação na web que nos deixa loucos. Tem que se ter em mente o que pesquisar, pois do contrário o barco vira e vc se afoga na navegação...

Fui ler uma noticia que um amigo do BLOG (Rodrigo Morais) me deu no link que falava sobre um “portal estelar” – vulgarmente conhecido como Stargate.

Quem não sabe do que se trata? Há muitos filmes e seriados sobre esse assunto. Gente passando de um lado pro outro do planeta por um túnel ou dissolvido por um raio de teletransporte estelar!! 

Passar de um planeta a outro nesse vasto universo. Nossa... me deu saudades dos episódios de Star Trek.

Bom, “Laura, volta pra Terra!”

Imaginação? Quem inventou essa coisa de teletransporte, de túnel do tempo, de portal interdimensional? 

Eu acredito que “nada” vem do “nada”. Há sempre um ponto de verdade. O povo aumenta, mas não inventa.

Leiam essa notícia primeiro. Pirataria em alto mar 

Agora vou lhe contar o que está por trás dessa “notícia”. Eles estão sempre nos dando um foco terrorista (medo) para nos distrair da real intenção, da verdade por trás do que precisamos saber.

A notícia diz que um navio americano estava “passando pelas redondezas” e pode ajudar a afastar os piratas malvados!

Bobagem! Todas as forças armadas do planeta Terra estão concentradas no Golfo de Aden neste momento, isso inclui os USA, Irã, China, Rússia, Alemanha, Suíça, Índia e União Européia como um todo.

Porque estariam todos atracados por lá? Por incrível que pareça não estão lá para travarem uma guerra entre eles, mas combater um inimigo EXTRAterrestre!

Essas forças navais estão estrategicamente aportadas em um espaço conhecido biblicamente como o Jardim do Éden, historicamente conhecida por antigos textos babilônicos como a terra dos extraterrestres. Reza a lenda que o povo Nefilims (Anunnaki) voltaria um dia para tomar o que é seu.

Sitchin menciona que os Anunnakis e seus aliados aqui na Terra estavam tentando reabrir esse stargate ou vórtices de energia onde essas pessoas estariam chegando em breve.

Eles estão cientes de que eles têm pouco tempo para isso, e a partir daí não seria mais permitido regressar ao seu planeta natal. Este portal ou Stargate levaria esse povo a diferentes dimensões as quais não conseguem ir.

E vc acreditou mesmo naquela coisa de atacar o Iraque e matar Saddam Hussein por ele ser um ditador terrorista?

Pois saiba vc que Saddam conhecia esse portal e tudo sobre Extraterrestres. Ele estava escavando coisa que não devia a fim de explorar a tecnologia suméria para seu próprio poder.

Pesquise os jornais da época e vejam que os americanos fizeram uma limpa nos museus de Bagdá para encontrar o que ele havia encontrado dos Sumérios para a localização exata do portal. 

Ex-ministro da Defesa canadense adverte para uma guerra intergaláctica!

Calma... vcs só estão sabendo de uma parte da história...

O advogado Andrew D. Basiago é um ex-participante de um projeto secreto sobre viagem no tempo. Um projeto lançado pela U. S. Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA).

Sr. Basiago teve suas experiências no projeto DARPA Pegasus durante o período de 1969 a 1972, e pode ver o passado e o futuro de eventos via teletransporte e cronovisão.

Basiago publicou um artigo intitulado A descoberta de vida em Marte em 12 de dezembro de 2008, que contém provas fotográficas e análise textual de seres humanóides, espécies de animais e construções em Marte.

Ele atesta e prova que foi a Marte através teletransporte. Esse projeto vem ocorrendo desde 1967-68, e 1969-70, e incluía crianças, jovens estudantes talentos para se tornar a primeira geração de "Crononautasou exploradores do espaço.

O Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais do teletransporte em crianças. Os "Crononautas" infantis eram capazes de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo melhor que os adultos que piravam com   essas mudanças.

Esta formação, segundo ele, culminou em 1981, quando, aos 19 anos de idade, foi teletransportado para Marte por duas vezes. Suas viagens foram feitas através de uma sala de "salto", localizado nas instalações da CIA em El Segundo, Califórnia.

Durante um desses testes ele viu o edifício da Suprema Corte DC. abaixo de 100 pés de água estagnada e relatou-o ao comandante o tenente do Escritório de Inteligência Naval.

Mas Sr. Basiago se apressa a acrescentar que não é uma visão absoluta, mas sim futuros alternativos no "multi-verso", esta visão catastrófica de Washington, DC, pode ser a partir de uma linha de tempo alternativa que não se materializa na nossa linha do tempo. Lembre-se que a física quântica explica que a realidade é feita por nós. Há muitas possibilidades.

Teleportação quântica é uma tecnologia de acesso desenvolvido com fundos públicos que está sendo negada a população. Diz  Basiago que poderia transportar pessoas e mercadorias de forma mais rápida e eficiente de todo o mundo, sem a poluição causada pelos aviões, trens, e automóveis, ou os efeitos negativos do uso da terra dos aeroportos, estradas de ferro e rodovias.


O teletransporte permanecerá o que tem sido durante 40 anos, ou seja, uma arma para usar apenas pelos militares E.U.  para ter a opção de colocar tropas precisamente onde eles são necessários em campos de batalha com apenas um ajuste para a frente ou para trás no tempo de dias, semanas, meses ou anos.

Segundo o Sr. Basiago, em 1972, o governo E.U. estava usando o "deslocamento do quantum" deste tipo, tanto para enviar as pessoas para frente no tempo de vários anos para guardar segredos militares sensíveis no futuro e para trás no tempo de vários anos para fornecer o atual governo informações sobre eventos futuros. 

Não há mais duvida - Marte é um planeta habitado e que os Estados Unidos detém um "programa espacial secreto” que já enviou vários terráqueos ao planeta vermelho. Perceba que a NASA já mencionou água/gelo em Marte em 2008.

 Há portais diferentes que podem ser encontrados em todo o mundo, e, até mesmo um stargate foi estrategicamente colocado no interior do cérebro humano, por aqueles que nos criaram.

O ponto de entrada do Stargate humano é a glândula pineal, o terceiro olho. Eye é outro nome para um stargate.

Estamos perto de nos organizar como mentes habilitadas a desenvolver esse potencial. É possível, é necessário.
Há evidencias por todos os lados, basta focar no que precisa saber. Caso não saiba como, deixe que os positivos lhe darão o link perfeito.

Esse foi o link de hoje.
Quem sabe uma ameaça externa nos torne mais unidos de agora em diante. Somos fortes e poderosos, apenas precisamos aprender a usar o que temos.


Laura botelho

Vulcões ativos