15 de mar. de 2010

Niilismo existencial passivo de uma nova era



A telepatia é uma habilidade utilizada por muito tempo antes do movimento espírita de 1800 para enviar e ler pensamentos, sem que isso precise abrir a boca para dizer algo.

Místicos modernos e videntes afirmam; a telepatia é um talento latente dentro de todos os seres humanos que só terá de ser desenvolvido para mostrar resultados.

Mesmo o famoso Edgar Cayce dizia que seus talentos eram apenas uma versão mais desenvolvida do que todos os seres humanos podiam fazer.

Governo russo utilizou a telepatia durante o projecto MK Ultra em que foram utilizados paranormais para ler a mente dos potenciais espiões durante a Guerra Fria. Esse fenômeno psíquico está diretamente relacionado com a freqüência alfa de atividade das ondas cerebrais.

Quando se pensa em um estado alfa, testes demonstraram uma capacidade significativamente maior para ler mentes e transmitir seus próprios pensamentos na mente dos outros.

O cérebro diretamente sintoniza uma freqüência impossível para os ouvidos alcançarem.

Alpha e Theta freqüências entre 5-12 Hz foram amplamente testados em vários estudos. Concluiu-se que uma combinação específica de freqüências de forma consistente causa uma mudança na consciência, resultando em um aumento de habilidades telepáticas.

Um estado alfa é interpretado como uma maior reflexão, uma extraordinária epifania espiritual.

A palavra Epifania expressa uma súbita sensação de realização ou compreensão de um significado de algo. Indica que ocorreu um pensamento inspirador, de uma natureza inesperada e quase sobrenatural – um daqueles momentos que gritamos - Eureka!!

Esse momento é a sutil comunicação entre os positivos conosco, mas para que isso aconteça, temos que nos livrar da MATRIX – da informação do ambiente.

Sem as distrações comuns do ambiente da era moderna e de pensamento conflituosos do dia a dia, este estado Alpha permite a qualquer um de nós a desenvolver talentos psíquicos.

Há varias passagens nos textos dos Sumérios em relação ao talento, as habilidades “sobrenaturais” dos Lulus. Esses primeiros tempos de nossa realidade foram na verdade momentos valiosos de nossa existência, apesar de curto.

Assim que os Deuses descobriram que os humanos possuíam um talento para se comunicarem entre si, logo foram introduzidas regras para cessar, inibir esse comportamento.

Essa capacidade telepática e outras foram totalmente atrofiadas com o passar dos tempos, uma emoção fantástica apagada em nosso DNA...

Os primatas Homo Erectus chamaram atenção dos Deuses porque desarmavam  armadilhas que eles colocavam para captura de outros animais com menos habilidades para se livrar delas. Esta criatura “primitiva” amava os animais e viviam com eles harmoniosamente e telepaticamente.

De todo o DNA que havia disponível no planeta, a do Homo erectus era o que mais se aproximava dos objetivos finais dos Deuses Anunnákis. O material genético do Homo erectus foi implantado no óvulo da fêmea pleyadense – da linha do Povo Dragão.

Assim, a espécie humana leva códigos genéticos pleyadianos e nosso DNA está para sempre combinado com o deles.

Após a criação dessa nova raça de trabalhadores escravos (DNA de homo erectus + extraterrestres – deu pra entender?) para satisfazer os caprichos de seus donos, suas habilidades para argumentar e fazer escolhas mais complexas não era vista com bons olhos pelos seus Amos.

Os nibiruanos precisavam de operários e não de escravos que tivessem poderes “iguais” aos deles, mantendo-os limitados em suas habilidades extrasensorias, suas capacidades psíquicas necessárias a evolução. Além do mais, para minerar ouro nas minas quentes no centro da Terra, não seria preciso saber mais do que o necessário – obedecer a ordens.

Os Lulus foram programados para não fazer perguntas. Adicionalmente, com a criação dessa raça, eles ganhariam compreensão sobre a integração das polaridades pela paternidade bagunçando a compreensão de sua realidade que tinham claramente em suas mentes, adotando circunstancialmente capacidades necessárias apenas à sobrevivência; o DNA de duas hélices.

Os Lulus (escravos) foram ensinados e limitados a não desenvolver essa habilidade natural. Eram proibidos de questionar sobre esses poderes e os que faziam eram esquivados ou assassinados.

Meus caros Lulus... vamos acordar!!

É chegada a hora!! Nós temos os mesmos poderes que “ELES”, mas para isso é necessário fazer perguntas!!

Faça perguntas!! Não obedeça a ordem normal das coisas. Desconstrua sua realidade. Afaste-se desse programa que lhe foi imposto por zilhões de anos...

Os positivos estão nos ajudando a nos estruturar de novo. Estão nos enviando mensagens para que possamos reaver o que é nosso por direito!!

Há evidencias, há milhares de provas sobre esse poder que temos de mudar nossa realidade, mas para isso vc deve questionar!!

Quem sou eu?
De onde vim e para onde irei!!?

Saia do Niilismo existencial passivo!!

 Vc que não atribui naaaaaada a sua existência e vive de um dia atrás do outro ou de acontecimentos nos finais de semana, deve acordar para uma nova realidade que está por vir.

Não aguarde a morte física chegar
não promova sua morte prematura!

O niilista deve aprender a ver-se como criador de valores. Vc faz a sua realidade.  Vc tem que acreditar que sua vida tem sim, um sentido, uma função. Ela é única e pertence ao todo e não se resume a sua egocêntrica simplicidade.

Há um desperdício da força vital em suas veias vivendo na esperança vã de uma recompensa ou de um sentido prazeroso dessa existência.

 Acorda!

Confie na sua essência. Faça com que a partir de hoje suas habilidades extrasensorias voltem a adquirir um potencial antes desconhecido, ou aumente o potencial que já tem!

Os positivos aguardam essa mudança de percepção, pois do contrário não poderão nos ajudar em muita coisa!!

Procurem respostas para suas dúvidas. Procurem saber como desenvolver habilidades que vc desconhece. Vc tem esse poder, basta que acredite nele!!

Temos pouco tempo...


Laura botelho



Vulcões ativos