3 de fev. de 2010

UFOs - não dá mais para esconde-los embaixo da cama...



Data: Quarta-feira, 3-Feb-2010 13:03:40

A NASA registra enormes UFOs esférico na vizinhança do Sol em torno da data de 18 de janeiro de 2010. Dias posteriores também foram registrados. 

(imagem editada por mim)

OVNIs gigantes ao redor do Sol?

A NASA avalia reivindicações, e o físico Nassin Haramein diz que OVNIs gigantes usam portão dimensional através do SOL.
  
Segundo observadores os UFOs parecem estar se movendo em posições diferentes, muitos são enormes e, possivelmente, pelo menos, do tamanho da Terra. 

Se os UFOs fossem planetas ou algum tipo de enorme cometas asteróides, já teriam sido tragados pelo centro do Sol com a gravidade. Como no caso recente de um cometa.

Dr. Joe Gurman, cientista da Project NASA Stereo afirma que o OVNI gigante solar são artefatos de total compressão. (???) 

Além disso, ele afirma, que o "gravador de dados central” no DSN, que armazena todos os dados a reprodução de todas as missões DSN não apóia  'em 18 de janeiro de 2010, data em que a onda UFO solar começou, o que representa as imagens de OVNIs gigantes.

Uma solução é dada pelo físico quântico para o mistério dos OVNIs solar gigantes.

Nassim Haramein afirma em um vídeo gravado análise (abaixo) que os OVNIs são do tamanho da Terra são espaçonaves interdimensionais que estão acessando nosso sistema solar, usando o Sol como uma singularidade do buraco negro, ou portão estrelar. Um portal que atravessa dimensões intergalácticas.

Sr. Haramein alega que os dados da NASA Stereo gigante de UFOs solares provam que civilizações extraterrestres acessam sim o nosso sistema solar através de um portão de estrelas no SOL quando se utiliza grande veículo espacial do tamanho  de nosso planeta Terra, por exemplo.




 Eh... isso vai dar pano pra manga... eu disse que as notícias seriam "OFICIOSAS", não disse?






















Vulcões ativos